O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 52
  • 53
  • 54
  • 55
  • 56
  • 79

Prox
  •  24712 posts
  •  

Vou torcer pra ele, o foda é que começa as 14h00, estou no meu trabalho e sem acesso a streaming, quero pegar pelo menos o 3-handed quando chegar em casa.

Esse ano vou tentar acompanhar as mesas finais do WSOP também, no site deles tem streaming oficial com 20 minutos de atraso.

Prox
  •  24712 posts
  •  

Tem 4 jogadores só, Luiz Duarte tava no estilo com esse terno aqui

Imagem

Caiu em 5º, tinha KJ, veio K no flop e ele shovou all-in, o vilão deu call com KQ

Prox
  •  24712 posts
  •  

85 anos e venceu um field com quase 800 jogadores, raça uruguaia

Prox
  •  24712 posts
  •  

Que história legal :emocao: :emocao: :emocao:
    Super Poker escreveu: WSOP 2016: Após chegar a ter apenas um ante, Ben Keeline vence Colossus II e leva US$1 milhão

Imagem

Volta e meia o poker gera histórias que são até difíceis de acreditar, ainda mais quando acontecem no segundo maior torneio de poker ao vivo da história.

O americano Ben Keeline é um jogador de poker que passava por uma fase financeira muito complicada. Com as contas acumulando e sem dinheiro, ele deu uma pausa na carreira e começou a trabalhar como motorista de Uber em Boulder, Colorado.

O trabalho rendeu dinheiro suficiente para pagar as contas e ele tinha o suficiente para dar duas entradas no Colossus II da WSOP 2016. A primeira bala rapidamente foi perdida e, após o segundo buy-in, o jogador chegou incrivelmente perto de dar adeus a Las Vegas e voltar para seu trabalho de motorista.

Após perder um cooler de KK contra AA, Keeline ficou com apenas uma ficha de 500, com os blinds em 1.500/3.000 e antes de 500. Isso mesmo, ele se viu com apenas um ante, já vislumbrando um novo fracasso. No entanto, mais uma vez a célebre frase de Jack Straus, "uma ficha e uma cadeira", entrou em jogo.

Dias depois, Keeline conseguiu conquistar todas as fichas do torneio e se sagrou o campeão, levando US$1 milhão e protagonizando o que já é uma das histórias mais impressionantes da WSOP.

"Eu passei por tempos difíceis ultimamente", contou o emocionado campeão. "Eu estou maravilhado. Não consigo nem pensar no que isso significa, não só o dinheiro, mas o bracelete dourado. Isso é algo que eu não imaginava que aconteceria alguns dias atrás. Vai levar algum tempo para a ficha cair".

Para levar a maior fatia do prize pool de US$10.806.500, ele precisou superar 21.613 entradas. O heads-up foi contra o checo Jiri Horak, que embolsou US$618.000 pelo segundo lugar, nada mal para um buy-in de apenas US$565.

Na mão decisiva, all in pré-flop e Keeline estava na frente com JJ contra A9 de Horak. O flop trouxe um 9, dando ainda mais outs para o runner up, e o river até trouxe um A, mas completou quatro cartas de espadas na mesa, formando um flush para o campeão.

Para quem pensa que histórias como essa só acontecem em filmes, a WSOP 2016 mostra em sua primeira semana que a realidade do poker também é digna de Hollywood.

1 - Benjamin Keeline (EUA) - US$1.000.000
    2 - Jiri Horak (República Checa) - US$618.000
    3 - Farhad Davoudzadeh (EUA) - US$462.749
    4 - Richard Carr (EUA) - US$348.462
    5 - Marek Ohnisko (República Checa) - US$263.962
    6 - Christopher Renaudette (EUA) - US$201.151
    7 - Alex Benjamen (EUA) - US$154.208
    8 - Jonathan Borenstein (EUA) - US$119.937
    9 - Xiu Deng (EUA) - US$92.291

Pedro
  •  8459 posts
  •  

Isso acontece muito no poker ao vivo, é muito fácil pegar uma fase ruim e quebrar jogando torneios caros

Eu mesmo já quebrei várias vezes (e ao contrário dele, não ganhei 1 milhão depois :lol:)

Ghaleston
  •  12550 posts
  •  

como funciona esse coach? tem dois daqui da minha cidade, porém os preços são bem carinhos, porem eu qeuro saber se eles ensinam tudo? pra um leigo que nem eu, que não sabe nem como se joga e que quando moleque perdeu 20 reais pros avos e tios.

Pedro
  •  8459 posts
  •  

coach é um curso, alguns jogadores ganham dinheiro ensinando os outros

tem pra todos os níveis, não importa se é iniciante ou não

Ghaleston
  •  12550 posts
  •  

Pedro escreveu: coach é um curso, alguns jogadores ganham dinheiro ensinando os outros

tem pra todos os níveis, não importa se é iniciante ou não
    ah blz então, mas é comum ser caro assim?

e valeu pedrão

Pedro
  •  8459 posts
  •  

caro assim como? você não falou o preço como vou te responder?

Gil Cebola
  •  912 posts
  •  

pagaria facilmente por um curso seu, Pedro

sei que você não faz, mas exatamente por isso eu confiaria minha grana em vc :bigode:

Ghaleston
  •  12550 posts
  •  

Pedro escreveu: caro assim como? você não falou o preço como vou te responder?
    tipo cobram 300~+de 2k reais. (os daqui da minha cidade)

não que seja problema pra mim, até posso pagar.
    mas minha dúvida era se é normal/comum os coach's cobrarem essa faixa de preço que citei.
    pra saber se vale a pena eu pagar o curso.

Kefka Return
  •  7123 posts
  •  

caramba. o range ta alto

Pedro
  •  8459 posts
  •  

mais fácil perguntar diretamente pra alguém que fez

Pedro
  •  8459 posts
  •  

eu to vendo se vou pra Las Vegas ainda, já começou lá, Akkari ficou em sexto em um evento de bracelete

http://www.wsop.com" onclick="window.open(this.href);return false;

Ano passado eu fui bem no começo, peguei a série inteira de torneios mas foi ruim pro meu bolso mesmo eu tendo feito aquela reta final que me rendeu 15 mil dólares

Muitos custos de hotel, comida etc e em dólar né

To tentando lutar aqui pra juntar dinheiro e ir apenas pro evento principal que é em Julho

Ghaleston
  •  12550 posts
  •  

Pedro escreveu: mais fácil perguntar diretamente pra alguém que fez
    entendi, valeu pedro
    desculpa pela minha ignorância e te incomodar :D
    e boa sorte em vegas, sabe que a galera daqui torceu mt pra ti nas primeiras pgs do tópico.

Pedro
  •  8459 posts
  •  

que isso, não incomoda em nada

é que realmente não tenho como responder

Prox
  •  24712 posts
  •  

Pedro escreveu: eu to vendo se vou pra Las Vegas ainda, já começou lá, Akkari ficou em sexto em um evento de bracelete

http://www.wsop.com" onclick="window.open(this.href);return false;

Ano passado eu fui bem no começo, peguei a série inteira de torneios mas foi ruim pro meu bolso mesmo eu tendo feito aquela reta final que me rendeu 15 mil dólares

Muitos custos de hotel, comida etc e em dólar né

To tentando lutar aqui pra juntar dinheiro e ir apenas pro evento principal que é em Julho
    Joga o 58, o 63 e o 69 além do principal. São todos torneios com buy-in de USD 1.000,00 (69 é One Drop)

Ghaleston
  •  12550 posts
  •  

rebaixei o pokerstars aqui e jogando em torneio de dinheiro de mentirinha, disputei um torneio e terminei em 17º lugar.

ganhei duas mãos, foi na cagada msm. preciso estudar mais. :)

Ghaleston
  •  12550 posts
  •  

participei de um ko-hyper agora e terminei em 5º :D
    • 1
    • 52
    • 53
    • 54
    • 55
    • 56
    • 79

MENSAGENS RECENTES