O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 564
  • 565
  • 566
  • 567
  • 568
  • 1615

Alric
  •  10337 posts
  •  

Aragorn (usp) escreveu:
    Alric escreveu: Esse estudo da prevent senior é uma completa piada e o filho da puta vai vender como cura milagrosa

Esse país merece se foder muito
    Completa piada?

Meu amigo, ali é a vida real acontecendo, são as medidas que o plano de saúde que possui teoricamente mais riscos... está tomando e dando CERTO, menos casos de internação, menos mortes. O resultado da Prevent Senior não é achismo, são FATOS, seu filho da puta mau carater.

Depois reclamam quando falamos que tem muita gente aqui torcendo pelo vírus.

Adolescente de computador que nunca pagou uma conta de água na vida...
    Pra começar as pessoas sequer tinham covid confirmado seu filho da puta burro do caralho

Nem vou continuar porque bolsominion retardado igual você chuparia um pau se o bolsonaro falar que chupar pau cura corona virus

Doente mental
    Turin, Rlim, helex e 4 outros  isso

walxer
  •  9594 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu:
    walxer escreveu: 3 casos confirmados na minha família
    Infecção leve
    Isolados em casa

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
    Como sabem o grau da infecção?

Basicamente vão pelos sintomas do momento?

Febre e Tosse = Leve, se tiver outras coisas vira moderado?
    Mortal Kombat escreveu: Tão sentindo o que? Tiveram contato com alguém confirmado, estavam fazendo quarentena ou não?

E melhoras rápidas para o pessoal aí.
    é um primo, uma prima e o esposo da prima... eles não tem ideia onde pegaram o vírus.
    conversei só com meu primo e ele ainda saiu pro mercado já com os sintomas (achava que era gripe comum)

todos eles estavam com garganta inflamada, tosse e febre.
    foram até a UPA e lá a médica viu no raio-x que as vias respiratórias superiores estavam comprometidas, mas não era caso pra internação não.
    só ordenou que ficassem isolados em casa por 15 dias e todos os dias a secretaria de saúde liga pra saber como eles estão.
    no fim desses 15 dias, eles farão outro teste pra ver se o vírus sumiu.

aqui o governo divulga os casos como 'infecção leve', 'infecção moderada' e 'infecção grave'. No caso deles, classificaram como leve devido aos sintomas e o raio-x msm.

Rlim
  •  51068 posts
  •  

alexspimenta escreveu: Todo dia que se passa uma notícia do Bolsonaro fazendo merda, indo em comício, cumprimentado todo mundo, indo cumprimentar seus "fãs" cagando pras regras de quarentena, me dá uma raiva fora do normal. Nunca arrependi tanto de ter votado num filho da puta igual esse. Nem acredito que vou ter que concordar com essas manifestações exageradas desde o início da esquerdaiada. O mais patético é que o Bolsonaro parece essas crianças birrentas. Por exemplo chega a mãe pro filho, não faz isso. Ai vai ele e faz questão de fazer só pra pirraçar. Esse é o nosso presidente. FILHO DA PUTA DO CARALHO
    Ele é um retardado completo. Sério, é irritante demais ver essas merdas que ele faz e ver os palhaços chupadores avalizando tudo. Sem nenhuma critica, nada, apenas amém.

O cara parece o novo Jim Jones. Se disser pros fãs comerem merda, ele vão comer. Se disserem pra eles darem o cu, vão dar.

É um petismo de verde e a amarelo.

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

Rlim escreveu:
    alexspimenta escreveu: Todo dia que se passa uma notícia do Bolsonaro fazendo merda, indo em comício, cumprimentado todo mundo, indo cumprimentar seus "fãs" cagando pras regras de quarentena, me dá uma raiva fora do normal. Nunca arrependi tanto de ter votado num filho da puta igual esse. Nem acredito que vou ter que concordar com essas manifestações exageradas desde o início da esquerdaiada. O mais patético é que o Bolsonaro parece essas crianças birrentas. Por exemplo chega a mãe pro filho, não faz isso. Ai vai ele e faz questão de fazer só pra pirraçar. Esse é o nosso presidente. FILHO DA PUTA DO CARALHO
    Ele é um retardado completo. Sério, é irritante demais ver essas merdas que ele faz e ver os palhaços chupadores avalizando tudo. Sem nenhuma critica, nada, apenas amém.

O cara parece o novo Jim Jones. Se disser pros fãs comerem merda, ele vão comer. Se disserem pra eles darem o cu, vão dar.

É um petismo de verde e a amarelo.
    A gente cantava essa pedra do petismo de sinal trocado lá no início do ano, quando ainda não haviam arrependidos e o pessoal só sabia falar 'isentão', 'pior é qm tá muro', blabla

Problema maior no Brasil vai além da esquerda/direita, é o brasileiro, sempre foi.

1+2=7
  •  23870 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu: Eu não sei vocês, mas se eu tivesse um Reuquinol sobrando aqui na farmácia e tivesse no começo dos sintomas eu tomaria tranquilamente.

Agora para validar o que ambos os lados estão afirmando só um teste de duplo cego bem orientado pode dizer se funciona ou não e isso vai demorar algum tempo.

E acho que já tá bem provado que depois que o cara tá lá na merda não adianta ficar fazendo loucura de dar 2g de HCQ e transformando paciente em animal de laboratório.
    Problema que tu sabe que Bolsonaro não ta prezando pela vida com esse estudo. Ele só quer mesmo emplacar um protocolo para todos com sintomas gripais tomarem e liberar todo comercio e igrejas.

Ki de Bengala
  •  581 posts
  •  

Esse pico tá igual o retorno de Belzebesus, nunca chega.

Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

Só vai piorar estas saídas e podem se acostumar e não tem nada haver com política isto. Isto que está acontecendo é um problema social e espiritual.

O tédio gera revolta e é isto que estamos vendo. Quando a pessoa fica com tedio, ela ao ver uma figura que a mídia fica martelando, ela tende a ficar revoltada ( panelas nas sacadas?). Entretanto, outras pessoas quando ficam tediosas, ao olhar as notícias nos jornais se revoltam ( Gordinho botafogo, Dória).

Reloaded
  •  5593 posts
  •  

Bolsonarista agora recebeu cartilha pra falar q o pico não chega. Parece petista na época da eleição analisando dados do Lula pra eleger Haddad. É inacreditável.

Não estão testando ngm.

A quarentena ajuda a adiar o pico

Mas o filho da puta fica berrando aos quatro cantos q o pico nunca chega pq é fakenews
    Bliss  isso

Atleti Azzurri d'Italia
  •  12095 posts
  •  

obvio que o pico nunca vai chegar num pais que se testa menos que Peru e bolivia :lol: :lol: :lol: :lol:

Atleti Azzurri d'Italia
  •  12095 posts
  •  

O brasil e um dos paises que menos testam no mundo e mesmo assim 12* colocado em mortes .

Touro Mecânico
  •  14094 posts
  •  

1+2=7 escreveu: Coronavirus testing needs to go up by 350,000 per day for the US to reopen, Harvard researchers say

https://edition.cnn.com/2020/04/19/heal ... index.html

Brasil vai conseguir essa quantidade de testes para reabrir sim :lol:
    https://noticias.uol.com.br/saude/ultim ... m-maio.htm

Teremos 30k/dia em maio :lolsuper:

Mortal Kombat
  •  26606 posts
  •  

Uma coisa interessante é que os chineses usaram bastante ECMO e provavelmente no ocidente ninguém vai usar pelo custo altíssimo ou por não ter a disposição.

Touro Mecânico
  •  14094 posts
  •  

O cara que fez um estudo sobre o provável número de vítimas junto com o Samy Dana que eu postei aqui e que deu um número bem mais baixo do que os que o Átila divulgou.
    • 1
    • 564
    • 565
    • 566
    • 567
    • 568
    • 1615

MENSAGENS RECENTES

Torcedores do boca jrs já estão ch[…]

Comentando como Yuri Alberto é um QI negati[…]

Morre Fábio Pancheri

@Paul_Andy caraio, cê já conheceu g[…]