O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 56
  • 57
  • 58
  • 59
  • 60
  • 64

Rediz
  •  15838 posts
  •  

Na minha lista de pessoas que odeio se encontra: "membros do MP que aparecem em programas matinais".

Vou acrescentar "delegados".

@hartygs
    Vale a pena ler, muito bom texto.
    Pra maior parte das pessoas justiça é sinônimo de condenação, independente dos condenados serem culpados ou inocentes.
    Eu acho pior que isso o fato de que autoridades públicas ligadas à aplicação da Justiça distorcem o Direito de maneira absurda e desrespeitam elementos básicos como o direito ao devido processo legal.

É tão absurdo que é evidente até para estudantes de Direito no início do curso. Contudo, a população leiga, faminta por judas, acaba sendo saciada por esses aproveitadores e pela imprensa oportunista.
    Editado pela última vez por Rediz em 31/01/2013, 03:01, em um total de 1 vez.

_natsu_
  •  14372 posts
  •  

Asttoufo escreveu:
    d2xp escreveu: MP e Polícia Federal vão rastrear comentários ofensivos na internet sobre incêndio em boate

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/geral ... 28137.html" onclick="window.open(this.href);return false;
    coitado do naruteiro
    apagaram meu post bem antes disso, chupa

quem vai dançar eh o Rules

cortereal
  •  15454 posts
  •  

KaMaRaO_ escreveu:
    Bigode do Rivelino escreveu: Não é ele. Dei uma stalkeada e encontrei os seguintes posts:
    Marcellow escreveu: aff mas o que siginificam dispositivo legal e mandado de segurança no Direito? Sou burro me ajudem plzz
    Marcellow escreveu: olha esses posts divergentes

e outra, é muito difícil começar a estudar direito? Faço exatas
    Marcellow escreveu: contabilidade tá ligado ao direito? :oops:
    O Marcelo Salla fazia Direito na UFSM.

Tai oh

se descobriu como detetive
    :lolsuper: :lolsuper:

Mennon
  •  22858 posts
  •  

Rediz escreveu: Na minha lista de pessoas que odeio se encontra: "membros do MP que aparecem em programas matinais".

@hartygs
    Ontem eu li uma entrevista com o delegado do caso, afirmando que estava ficando "difícil" manter os donos da boate e os empresários presos, mas que ele ia tentar até o fim :lol:

Raça mais nojenta do mundo, nem dá pra acreditar que muitos passaram por um concurso muito difícil pra estar ali

TOOL
  •  12166 posts
  •  

Mennon escreveu:
    Rediz escreveu: Na minha lista de pessoas que odeio se encontra: "membros do MP que aparecem em programas matinais".

@hartygs
    Ontem eu li uma entrevista com o delegado do caso, afirmando que estava ficando "difícil" manter os donos da boate e os empresários presos, mas que ele ia tentar até o fim :lol:

Raça mais nojenta do mundo, nem dá pra acreditar que muitos passaram por um concurso muito difícil pra estar ali

bando de fdp mesmo

2001 de Stanley Ipkiss
  •  20732 posts
  •  

É sério que as autoridades estão morrendo de preocupação com quem fala merda na internet?

KaMaRaO_
  •  22458 posts
  •  

Marcella Trindade ‏@cellatrindade
    Morre mais uma vítima do incêndio em Santa Maria: Matheus Raschen, de apenas 20 anos.Noticia muito triste! Sobe para 236 o número de vitimas

ai caramba
  •  38383 posts
  •  

morreram varias minas gatas :chorar:

Golimar
  •  12125 posts
  •  

ai caramba escreveu: morreram varias minas gatas :chorar:
    Muitas mesmo :chorar:

KaMaRaO_
  •  22458 posts
  •  

Morre a 238ª vítima do incêndio de Santa Maria

Jovem tinha 20 anos e respirava com ajuda de aparelhos na Santa Casa, em Porto Alegre

Na tarde desta terça-feira, morreu o jovem Pedro Almeida, que estava internado na Santa Casa, em Porto Alegre. A morte eleva para 238 o número de vítimas da tragédia na boate Kiss, em Santa Maria, na região central do Estado. Almeida tinha 20 anos e respirava com ajuda de aparelho de ventilação mecânica.

Nesta manhã, o Ministério da Saúde divulgou balanço médico informando que o número de pessoas hospitalizadas caiu para 84. Há 31 pacientes na região central do Estado, 48 em Porto Alegre e três em Canoas. Em Caxias do Sul e Ijuí, há um paciente cada.

A perícia do Instituto Geral de Perícias (IGP) foi encerrada nesta terça. Os profissionais estiveram cerca de quatro horas e meia na boate Kiss, palco do incêndio da tragédia, no último dia 27 de janeiro. Os peritos não comentaram sobre o trabalho, mas informaram que encontraram uma bolsa preta na chapelaria da danceteria. O objeto foi entregue à Polícia Civil.

issso n vai terminar tão cedo

d2xp
  •  8927 posts
  •  

capotou mais um.

dizem que 50% dos internados não sobreviverão...

KaMaRaO_
  •  22458 posts
  •  

Número de pacientes internados cai para 81 após incêndio em Santa Maria
    Novo boletim foi divulgado nesta terça-feira (5) pela Secretaria da Saúde.
    Jovem de 20 anos morreu no início da tarde na Santa Casa da capital.

Caiu para 81 o número de pacientes internados no Rio Grande do Sul após devido ao incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, que ocorreu na madrugada do dia 27 de janeiro. O novo balanço foi divulgado no início da tarde desta terça-feira (5) pela Secretaria Estadual da Saúde.
    De acordo com os dados, 11 pacientes tiveram alta nas últimas 24 horas. Foram oito em Santa Maria, duas em Porto Alegre e uma em Ijuí. Dos internados, 22 permanecem em ventilação mecânica.
    Também nesta terça-feira, foi confirmada a morte da 238ª vítima do incêndio na boate Kiss. O jovem de 20 anos estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre. A família pediu que o nome do rapaz não seja divulgado.
    Os números fazem parte do relatório da Força Nacional do SUS. Uma equipe está em Santa Maria agindo em conjunto com as secretarias municipal e estadual de Saúde e com outras entidades envolvidas no socorro às vítimas. Outra equipe atua em Porto Alegre.
    O Ministério da Saúde informa que segue o trabalho de atenção psicossocial durante 24 horas por dia para acolhimento e apoio psicológico. De acordo com o último relatório, foram realizados mais de 490 atendimentos desde o início da ação. Os 103 profissionais realizaram 72 atendimentos até as 22h de segunda-feira (4)

d2xp
  •  8927 posts
  •  

Afffe maria

http://teoriadaconspiracao.org/discussi ... -mortos/p1" onclick="window.open(this.href);return false;

Clone
  •  15345 posts
  •  

Vamos lá:

- 233 mortos. Típico número que Illuminati adora. Tem 33 no meio. É número primo. Também é número de Fibonacci. Pior ainda: é o 13º número da sequência de Fibonacci.

2001 de Stanley Ipkiss
  •  20732 posts
  •  

Pudim de Queijo escreveu: O Marcellow era aquele mesmo? :(
    Sim, já foi avisado aqui no foro. :chorar: :chorar: :chorar: :chorar:

james
  •  25573 posts
  •  

2001 de Stanley Ipkiss escreveu:
    Pudim de Queijo escreveu: O Marcellow era aquele mesmo? :(
    Sim, já foi avisado aqui no foro. :chorar: :chorar: :chorar: :chorar:
    Quem falou?