O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 57
  • 58
  • 59
  • 60
  • 61
  • 79

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

vou ver quando chegar em casa
    se ta jogando aquele beat the clock?

Pedro
  •  8459 posts
  •  

Sam Fisher SC escreveu: vou ver quando chegar em casa
    se ta jogando aquele beat the clock?
    eu jogo as vezes porque acho legal e é rápido

mas é uma estrutura de jogo bem difícil de jogar lucrativamente (é possível, mas é difícil)

Bliss
  •  30445 posts
  •  

Queria voltar a jogar

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

helex
  •  17277 posts
  •  

vamo marcar home game?

Pedro
  •  8459 posts
  •  

fiz mais um vídeo respondendo perguntas do tópico lá do UOL

Kefka Return
  •  7123 posts
  •  

Comecei a jogar pra valer esse ano. Coloquei $10 no ps e fui para os sng de U$0.25 da vida

já cheguei a ter U$39, mas acabei subindo de nível e me fodi grandemente com isso.Meu bankroll atual é de U$22 e hoje em dia estou no nível $0.25 45p com 2 mesas ao mesmo tempo(é o que eu consigo no momento), e tentando subir meu bankroll aos trancos e barrancos. Tem dias que desanima, mas procuro jogar, pelo menos, uns 4 torneios por dia para não perder o ritmo. Além do U$0.25, jogo uma vez ao dia o de 380p U$0.50 turbo para tentar ganhar os U$33,29 (o máximo que consegui até agora foi um segundo lugar).

O balanço do ano foi que tive um lucro de U$12 e só. :chorar:

Pedro, se não for incomodo, gostaria q vc fizesse um breve relato de como foi seu primeiro ano

Pedro
  •  8459 posts
  •  

Então, eu não posso falar dessa minha experiência de início porque eu não comecei com tão pouco

Eu já tinha umas coisas na faculdade que me davam dinheiro e depois fiquei alguns anos com aquele site de transmissao de futebol com o VBrake aqui e dava um bom dinheiro também então eu comecei jogando mais alto do que seria o natural

Mas posso recomendar estes textos do blog do Akkari

https://aakkari.wordpress.com/2013/08/1 ... e-parte-2/" onclick="window.open(this.href);return false;

Tem várias partes e fala como as pessoas geralmente começam do zero

Kefka Return
  •  7123 posts
  •  

Valeu Pedro.

Já tinha lido esse artigo e o Akkari recomenda jogar 6 mesas ao mesmo tempo, só que não consigo observar meus adversários jogando tantas mesas. Já tentei por diversas vezes jogar várias mesas mtt, só q meu desempenho cai muito

:triste2:

Pedro
  •  8459 posts
  •  

vc pode tentar usar um HUD pra mostrar estatisticas basicas dos oponentes e saber quem ta jogando mais solto ou mais duro

ai vc não precisa acompanhar nada, só ver o numero que o jogador tem quando tiver alguma duvida de ir ou não contra ele

a maioria é pago não sei se valeria a pena pra você, mas tem uns bem baratos tipo o Jivaro (5 dólares)

matheussccp
  •  27411 posts
  •  

'não sou muito de transar'

ri disso :lol:

bons vídeos e ótimo tópico. tenho muita vontade de aprender a jogar poker, mas falta paciência

matheussccp
  •  27411 posts
  •  

aliás, pedro deve ser irmão do goleiro dênis

TRIPA_SECA
  •  43373 posts
  •  

matheussccp escreveu: bons vídeos e ótimo tópico. tenho muita vontade de aprender a jogar poker, mas falta paciência
    até hoje não jogo direito.. óbvio que sei o conceito do jogo, manjo as jogadas.. mas to em um nível muito abaixo de outros users aqui inclusive.
    importante é se divertir..

EMR.
  •  6050 posts
  •  

Vou brincar este final de semana, ja que ficarei em casa boa parte do tempo.

Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

Eu tenho uma dúvida Pedro, não sei se já foi respondida aqui ou em vídeo...
    Como faz pra pegar a grana?

Tipo...eu consegui uma vez jogar valendo grana através do Entropay pq direto no cartão não dava/não conseguia...mas como faço para resgatar?

Obrigado e desculpa se a pergunta já foi respondida...

Pedro
  •  8459 posts
  •  

Vídeo 12 - INTRODUÇÃO AO BARALHO

Fiz a introdução teórica para no próximo vídeo responder as perguntas da página 12 (do tópico do VT UOL)

Pedro
  •  8459 posts
  •  

Will-lliW escreveu: Eu tenho uma dúvida Pedro, não sei se já foi respondida aqui ou em vídeo...
    Como faz pra pegar a grana?

Tipo...eu consegui uma vez jogar valendo grana através do Entropay pq direto no cartão não dava/não conseguia...mas como faço para resgatar?

Obrigado e desculpa se a pergunta já foi respondida...
    Jeito mais fácil é vendendo para algum comprador de ficha autorizado, exemplo DM Créditos (100% confiavel)

Pedro
  •  8459 posts
  •  

Pedro escreveu: Vídeo 12 - INTRODUÇÃO AO BARALHO

Fiz a introdução teórica para no próximo vídeo responder as perguntas da página 12 (do tópico do VT UOL)

Eu uso a teoria que expliquei aqui para o próximo Vídeo 13, então quem for o 13 é bom ver esse 12 antes

Pedro
  •  8459 posts
  •  

Respostas das perguntas que elaborei na página 12 (do tópico do UOL)

Pedro
  •  8459 posts
  •  

Esses vídeos 12 e 13 valem ouro, modéstia a parte
    • 1
    • 57
    • 58
    • 59
    • 60
    • 61
    • 79

MENSAGENS RECENTES