O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10

.Kiko.
  •  40455 posts
  •  

Lembrando que tem treta entre o Kevin Feige e o cara que administra a Marvel na televisão.

Pvn
  •  5402 posts
  •  

Assisti somente dois eps. Bacana, por enquanto.

Não entendi a razão do apelido boca de algodão. Foi por ele ter levado um soco e perdido os dentes?

Muska
  •  16457 posts
  •  

Gostei da série mas achei inferior por pouco a JJ por um simples fato, não tem um vilão realmente foda. Kilgrave sim é um ótimo vilão e Wilson Fisk é o mais caralhudo de todos.
    Tudo na série me agrada: ambientação, referência da época, musicas, etc... Mas esses vilões ai não deceram nem fudendo, a história parece que fica se arrastando e com o Luke sempre dando uma "chance" para o vilão escapar, pqp, como isso me irrita.

Khoserken
  •  21551 posts
  •  

Pvn escreveu: Assisti somente dois eps. Bacana, por enquanto.

Não entendi a razão do apelido boca de algodão. Foi por ele ter levado um soco e perdido os dentes?
    Sim. Na HQ, é uma referência a uma espécie de cobra que existe no sudeste americano.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Salieri
  •  48652 posts
  •  

Assisti o primeiro episódio e achei legal. Após terminar Narcos, vou acompanhar o resto.

E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

Assisti ontem e dormi um puta sono gostoso

To achando bem mediana, não acontece quase nada os ep. Inteiros, tem poucas cenas de ação e a maior parte ficam "empoderando" os negros do harlem, nada contra mas...

Demolidor é melhor, quase todo episódio tem porradaria

Salieri
  •  48652 posts
  •  

E2EK1EL escreveu: Assisti ontem e dormi um puta sono gostoso

To achando bem mediana, não acontece quase nada os ep. Inteiros, tem poucas cenas de ação e a maior parte ficam "empoderando" os negros do harlem, nada contra mas...

Demolidor é melhor, quase todo episódio tem porradaria
    Porra, desanimei agora, achei que ia ver ele metendo porrada direto. :chorar2:

DAC
  •  15238 posts
  •  

Muska escreveu:
    Gostei da série mas achei inferior por pouco a JJ por um simples fato, não tem um vilão realmente foda. Kilgrave sim é um ótimo vilão e Wilson Fisk é o mais caralhudo de todos.
    Tudo na série me agrada: ambientação, referência da época, musicas, etc... Mas esses vilões ai não deceram nem fudendo, a história parece que fica se arrastando e com o Luke sempre dando uma "chance" para o vilão escapar, pqp, como isso me irrita.
    Pra mim o que carregava JJ nas costas era o Kilgrave, todo o resto foi bem mais ou menos, LC apesar de não ter um bom vilão é bem mais competente em todo o resto. E ta de sacanagem falando em dar chance ao vilão, a Jessica teve umas 5 oportunidades pra acabar com o Kilgrave e sempre deixava ele ir embora.

Sent from my Nexus 5X using Tapatalk

Mota Offspring
  •  59024 posts
  •  

realmente eu acho que luke cage ficou devendo na ação, quando tem é ótimo, mas poderia ter mais. Acho que é mais dificil também você fazer cenas de ação em luke cage que em demolidor justamente por causa dos poderes dele, você sempre tem que fazer uma coisa ser destruida. Demolidor é muito mais stunts, acrobacias, brigas normais, então você só precisa de gente que saiba lutar que é mais facil de fazer várias vezes, de filmar vários takes, etc

por exemplo, toda aquela enrolação que teve, podia fazer ele chutando bundas ao invés da enrolação, mas fazer o que né?

ou talvez eles acharam que ia ser muito chato ficar fazendo sempre ele indo lá e chutando a bunda de todos, já que ele é imune a qualquer ataque normal, não é que nem o demolidor que fica cansado, que é ferido aqui e ali, que se supera de situações muito dificeis

Muska
  •  16457 posts
  •  

DAC escreveu:
    Muska escreveu:
    Pra mim o que carregava JJ nas costas era o Kilgrave, todo o resto foi bem mais ou menos, LC apesar de não ter um bom vilão é bem mais competente em todo o resto. E ta de sacanagem falando em dar chance ao vilão, a Jessica teve umas 5 oportunidades pra acabar com o Kilgrave e sempre deixava ele ir embora.
    Sinceramente não lembro mais pq faz um tempinho, mas tenho certeza que quando assisti eu não me irritei pq essas possiveis "chances" que ele dava para ela, era pelo possivel controle mental que ele aplicava nela. Se eu não estiver enganado o Kil tinha pessoas sobre o poder dele, logo, ela não queria arriscar a vida de inocentes, por isso obedecia. Eu achei a história da JJ num contexto geral, mais densa e interessante, apesar de gostar mais do estilo do LC que infelizmetne ficou inferior a JJ.
    Mesmo assim: Demolidor >>> JJ > LC.
    Aliás...
    Flash > Resto.

Pvn
  •  5402 posts
  •  

Porra, todo episódio tem musical?

Odeio essas cenas de cantoria.

eric o cavaleiro
  •  6509 posts
  •  

deixa o som rolar kra.
    agora um monte de gente vai querer ficar com shape do lukão pra minas gata ficar louka.

Pvn
  •  5402 posts
  •  

eric o cavaleiro escreveu: deixa o som rolar kra.
    agora um monte de gente vai querer ficar com shape do lukão pra minas gata ficar louka.
    Cota de niggas + musical da Netflix já se esgotou com Get Down e LC.

eric o cavaleiro
  •  6509 posts
  •  

só vi LC, quer dizer , tô vendo ainda.

james
  •  25573 posts
  •  

Achei bem melhor que JJ e pau a pau com DD

A trilha sonora é perfeita.

Hankey
  •  85643 posts
  •  

Pvn escreveu: Porra, todo episódio tem musical?

Tem não

Khoserken
  •  21551 posts
  •  

Pvn escreveu: Porra, todo episódio tem musical?

Que amargura.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Leside
  •  14546 posts
  •  

Não vi ainda, e passei direto pelo tópico pra não tomar spoiler, mas queria saber, compensa? Ou é chato igual Jessica Jones? Jessica Jones até hj to no 10º episódio e não terminei.
    • 1
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10

MENSAGENS RECENTES

https://twitter.com/FinanzasArgy/status/2003216680[…]

https://i.ibb.co/FqBHvSPT/599952895-12613808360[…]

...

Vi o EP 7 duas vezes de tão bonito que &eac[…]