Mucamo 31127 posts 14/02/2013 Mucamo 31127 posts 10/12/2021, 18:37 10/12/2021, 18:37 TJRS é o pior tribunal do país disparado. Sério. O que sai de coisa bizarra daquela merda não está no gibi. Inclusive é piada conhecida entre juristas do país a fora que NAO SE USA JURISPRUDENCIA DO TJRS para nada. Piada demais. Brasil = merda. Risos = merda. Rules isso
Khoserken Doador 21551 posts 15/02/2012 Khoserken 21551 posts 10/12/2021, 18:56 10/12/2021, 18:56 E nisso aí, quem concedeu o alvará saiu impune.
Texugo 21177 posts 15/02/2012 Texugo 21177 posts 10/12/2021, 19:01 10/12/2021, 19:01 Cara que tem dinheiro sair impune, qual a novidade? Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
4718 31301 posts 11/08/2017 4718 31301 posts 10/12/2021, 19:09 10/12/2021, 19:09 https://oglobo.globo.com/brasil/boate-k ... =O%20Globo Já sabia desse fato há mais de 6 anos, graças a @Jordanes do Mar Jônico, homem que nos instrui juridicamente e espiritualmente
Texugo 21177 posts 15/02/2012 Texugo 21177 posts 10/12/2021, 19:14 10/12/2021, 19:14 4718 escreveu:https://oglobo.globo.com/brasil/boate-k ... =O%20Globo Já sabia desse fato há mais de 6 anos, graças a @Jordanes do Mar Jônico, homem que nos instrui juridicamente e espiritualmenteReligião é a desgraça da humanidade, é o que faz o pobre aceitar sua desgraça e não se rebelar contra seus patrões e governantes. Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
Turin 23675 posts 23/02/2012 Turin 23675 posts 10/12/2021, 19:18 10/12/2021, 19:18 Não prestei atenção ao julgamento nem tô a fim de fazer uma análise jurídica, mas pelas redes sociais, meus contatos do meio jurídico e tal, o pessoal parece estar achando que foi uma aberração o julgamento. Procede que condenaram os caras por dolo? Enfim. Júri é um instituto que eu abomino. E também não sou grande fã dessas criações teóricas envolvendo dolo, dolo eventual, culpa consciente, etc
Metta World Peace 6388 posts 12/09/2018 Metta World Peace 6388 posts 10/12/2021, 19:41 10/12/2021, 19:41 Também não acompanhei esse júri, mas é interessante ver quem não é da área se surpreendendo com a bosta que é o júri. E até achei que os caras fossem ser absolvidos, o que tem de vagabundo sendo absolvido em júri não tá no gibi.
Metta World Peace 6388 posts 12/09/2018 Metta World Peace 6388 posts 10/12/2021, 19:47 10/12/2021, 19:47 O interessante que o pacote anticrime inseriu no CPP que condenação em júri acima de 15 anos cumpre a pena direto, mas tem uma sólida doutrina, que obviamente vai ser seguida pelo STF, que entende ser inconstitucional por violar o princípio da não culpabilidade. Dá-lhe recurso e mais recurso com efeito suspensivo e os reús em liberdade. E se forem presos, eles foram condenados por homicício simples, ou seja, não é hediondo. Isso significa que basta cumprir 25% da pena (art. 112 da LEP) que podem progredir de regime. Fora remição da pena e outros benefícios, os caras provavelmente vão ficar presos no máximo uns 4 anos, chutando alto. Mais um dia para o brasileiro sentir orgulho no nosso sistema penal. Mucamo isso
Metta World Peace 6388 posts 12/09/2018 Metta World Peace 6388 posts 10/12/2021, 19:50 10/12/2021, 19:50 Turin escreveu: ↑ Não prestei atenção ao julgamento nem tô a fim de fazer uma análise jurídica, mas pelas redes sociais, meus contatos do meio jurídico e tal, o pessoal parece estar achando que foi uma aberração o julgamento. Procede que condenaram os caras por dolo? Enfim. Júri é um instituto que eu abomino. E também não sou grande fã dessas criações teóricas envolvendo dolo, dolo eventual, culpa consciente, etc condenaram por dolo eventual
Jordanes do Mar Jônico 41640 posts 25/11/2015 Jordanes do Mar Jônico 41640 posts 10/12/2021, 21:12 10/12/2021, 21:12 Texugo escreveu: ↑ 4718 escreveu:https://oglobo.globo.com/brasil/boate-k ... =O%20Globo Já sabia desse fato há mais de 6 anos, graças a @Jordanes do Mar Jônico, homem que nos instrui juridicamente e espiritualmenteReligião é a desgraça da humanidade, é o que faz o pobre aceitar sua desgraça e não se rebelar contra seus patrões e governantes. Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk concordo totalmente. espiritismo não é religião, sua ANTA !
Texugo 21177 posts 15/02/2012 Texugo 21177 posts 10/12/2021, 21:20 10/12/2021, 21:20 Jordanes do Mar Jônico escreveu:Texugo escreveu: ↑ 4718 escreveu:https://oglobo.globo.com/brasil/boate-k ... =O%20Globo Já sabia desse fato há mais de 6 anos, graças a @Jordanes do Mar Jônico, homem que nos instrui juridicamente e espiritualmenteReligião é a desgraça da humanidade, é o que faz o pobre aceitar sua desgraça e não se rebelar contra seus patrões e governantes. Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk concordo totalmente. espiritismo não é religião, sua ANTA !Tem gente que chama de religião, seita, esse negócio de acreditar em espíritos, santos, deuses é tudo uma desgraça. Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
Jordanes do Mar Jônico 41640 posts 25/11/2015 Jordanes do Mar Jônico 41640 posts 10/12/2021, 21:48 10/12/2021, 21:48 Texugo escreveu: ↑ Jordanes do Mar Jônico escreveu:Texugo escreveu: ↑ 4718 escreveu:https://oglobo.globo.com/brasil/boate-k ... =O%20Globo Já sabia desse fato há mais de 6 anos, graças a @Jordanes do Mar Jônico, homem que nos instrui juridicamente e espiritualmenteReligião é a desgraça da humanidade, é o que faz o pobre aceitar sua desgraça e não se rebelar contra seus patrões e governantes. Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk concordo totalmente. espiritismo não é religião, sua ANTA !Tem gente que chama de religião, seita, esse negócio de acreditar em espíritos, santos, deuses é tudo uma desgraça. Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk as pessoas que confundem religiosidade dogmatica com fé raciocionada ( sua emanação de pensamento que muda: Comportamento de eletrons/fotons, coeficiente de organização dos cristais de gelo, somatiza doenças....) são geralmente tão burras quando as que não entendem que fé é conexão transcendental com o alto, e não um pacote de dogmas que são pq são e ponto final. no caso de quem tem mediunidade latente, não é questão de acreditar, é questão de vivenciar todo santo dia coisas que mais do que te dão certeza, te dão total convicção ao ponto de ser algo normal do seu dia=dia, e não um parênteses que vc '' acha que cpah existe''. Se vc não acredita em Deus nos moldes judaicos-católicos ( nao vou falar cristão), blza, mas me fala a que vc atribui o grau de complexidade dos coeficientes de organização da vida e da vida ingeligente na matéria, pq quanto mais a ciencia estuda o universo, a vida, mais claro fica que existe um principio inteligente por trás . Agora, se tu acredita que todo esses coeficientes altamente complexos que organizam e estruturam a vida no planeta, e que matematicamente se prova que aleatoriamente não faz absolutamente nenhum sentido que tenham sido aleatórias.....se tu acredita que isso é tudo fruto do acaso, e que coisas complexas não advem de coisas complexas, larga seu trabalho, para de estudar, para de investir, e espera o NADA e sua aleatoriedade arrebatarem você rodopiando na esquina feito um boneco de posto, e te tornar aleatoriamente bem sucedido. o pior de tudo é que o NADA nem existe, pois ele precisa da referencia do '' existir'' e de um observador para constatá-lo,/concebê-lo, e aí ja não se trata de um NADA, pois há elementos na equação. O Ateu é antes de tudo, muito burro, pois ele ignora o grau de complexidade do universo , como se coisas complexas não fossem oriundas de coisas ainda mais complexas. Resenrods isso
Texugo 21177 posts 15/02/2012 Texugo 21177 posts 10/12/2021, 22:03 10/12/2021, 22:03 Jordanes do Mar Jônico escreveu:Texugo escreveu: ↑ Jordanes do Mar Jônico escreveu:Texugo escreveu: ↑ 4718 escreveu:https://oglobo.globo.com/brasil/boate-k ... =O%20Globo Já sabia desse fato há mais de 6 anos, graças a @Jordanes do Mar Jônico, homem que nos instrui juridicamente e espiritualmenteReligião é a desgraça da humanidade, é o que faz o pobre aceitar sua desgraça e não se rebelar contra seus patrões e governantes. Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk concordo totalmente. espiritismo não é religião, sua ANTA !Tem gente que chama de religião, seita, esse negócio de acreditar em espíritos, santos, deuses é tudo uma desgraça. Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk as pessoas que confundem religiosidade dogmatica com fé raciocionada ( sua emanação de pensamento que muda: Comportamento de eletrons/fotons, coeficiente de organização dos cristais de gelo, somatiza doenças....) são geralmente tão burras quando as que não entendem que fé é conexão transcendental com o alto, e não um pacote de dogmas que são pq são e ponto final. no caso de quem tem mediunidade latente, não é questão de acreditar, é questão de vivenciar todo santo dia coisas que mais do que te dão certeza, te dão total convicção ao ponto de ser algo normal do seu dia=dia, e não um parênteses que vc '' acha que cpah existe''. Se vc não acredita em Deus nos moldes judaicos-católicos ( nao vou falar cristão), blza, mas me fala a que vc atribui o grau de complexidade dos coeficientes de organização da vida e da vida ingeligente na matéria, pq quanto mais a ciencia estuda o universo, a vida, mais claro fica que existe um principio inteligente por trás . Agora, se tu acredita que todo esses coeficientes altamente complexos que organizam e estruturam a vida no planeta, e que matematicamente se prova que aleatoriamente não faz absolutamente nenhum sentido que tenham sido aleatórias.....se tu acredita que isso é tudo fruto do acaso, e que coisas complexas não advem de coisas complexas, larga seu trabalho, para de estudar, para de investir, e espera o NADA e sua aleatoriedade arrebatarem você rodopiando na esquina feito um boneco de posto, e te tornar aleatoriamente bem sucedido. o pior de tudo é que o NADA nem existe, pois ele precisa da referencia do '' existir'' e de um observador para constatá-lo,/concebê-lo, e aí ja não se trata de um NADA, pois há elementos na equação. O Ateu é antes de tudo, muito burro, pois ele ignora o grau de complexidade do universo , como se coisas complexas não fossem oriundas de coisas ainda mais complexas.Não estou dizendo que não acredito que tem criaturas superiores, e sim que não acredito em nada que falam de qualquer religião, seita, espiritismo. Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
JrDuran Amigo 6101 posts 27/01/2016 JrDuran Amigo 6101 posts 10/12/2021, 22:29 10/12/2021, 22:29 Dolo eventual Não fode porra
Jordanes do Mar Jônico 41640 posts 25/11/2015 Jordanes do Mar Jônico 41640 posts 10/12/2021, 22:47 10/12/2021, 22:47 Texugo escreveu: ↑ Jordanes do Mar Jônico escreveu:Texugo escreveu: ↑ Jordanes do Mar Jônico escreveu:Texugo escreveu: ↑ 4718 escreveu:https://oglobo.globo.com/brasil/boate-k ... =O%20Globo Já sabia desse fato há mais de 6 anos, graças a @Jordanes do Mar Jônico, homem que nos instrui juridicamente e espiritualmenteReligião é a desgraça da humanidade, é o que faz o pobre aceitar sua desgraça e não se rebelar contra seus patrões e governantes. Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk concordo totalmente. espiritismo não é religião, sua ANTA !Tem gente que chama de religião, seita, esse negócio de acreditar em espíritos, santos, deuses é tudo uma desgraça. Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk as pessoas que confundem religiosidade dogmatica com fé raciocionada ( sua emanação de pensamento que muda: Comportamento de eletrons/fotons, coeficiente de organização dos cristais de gelo, somatiza doenças....) são geralmente tão burras quando as que não entendem que fé é conexão transcendental com o alto, e não um pacote de dogmas que são pq são e ponto final. no caso de quem tem mediunidade latente, não é questão de acreditar, é questão de vivenciar todo santo dia coisas que mais do que te dão certeza, te dão total convicção ao ponto de ser algo normal do seu dia=dia, e não um parênteses que vc '' acha que cpah existe''. Se vc não acredita em Deus nos moldes judaicos-católicos ( nao vou falar cristão), blza, mas me fala a que vc atribui o grau de complexidade dos coeficientes de organização da vida e da vida ingeligente na matéria, pq quanto mais a ciencia estuda o universo, a vida, mais claro fica que existe um principio inteligente por trás . Agora, se tu acredita que todo esses coeficientes altamente complexos que organizam e estruturam a vida no planeta, e que matematicamente se prova que aleatoriamente não faz absolutamente nenhum sentido que tenham sido aleatórias.....se tu acredita que isso é tudo fruto do acaso, e que coisas complexas não advem de coisas complexas, larga seu trabalho, para de estudar, para de investir, e espera o NADA e sua aleatoriedade arrebatarem você rodopiando na esquina feito um boneco de posto, e te tornar aleatoriamente bem sucedido. o pior de tudo é que o NADA nem existe, pois ele precisa da referencia do '' existir'' e de um observador para constatá-lo,/concebê-lo, e aí ja não se trata de um NADA, pois há elementos na equação. O Ateu é antes de tudo, muito burro, pois ele ignora o grau de complexidade do universo , como se coisas complexas não fossem oriundas de coisas ainda mais complexas.Não estou dizendo que não acredito que tem criaturas superiores, e sim que não acredito em nada que falam de qualquer religião, seita, espiritismo. Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk e o que diz o espiritismo?
JrDuran Amigo 6101 posts 27/01/2016 JrDuran Amigo 6101 posts 10/12/2021, 22:50 10/12/2021, 22:50 zuza escreveu: ↑ De acordo com o tenente-coronel da Brigada Militar e vereador da cidade, João Vargas, o número pode chegar a 200. "As pessoas erraram a porta de saída, que fica ao lado do banheiro. Quase a totalidade morreu por asfixia. No desespero para sair, as pessoas foram encontradas no banheiro empilhadas, quase o teto", contou em entrevista à Rádio Gaúcha. pqp E pra quem tá com dó/querendo defender esses donos da boate condenados, só lerem esse trecho novamente que a dó deve passar rapidinho Imagina como deve ser sido isso
ai caramba 38383 posts 19/03/2012 ai caramba 38383 posts 12/12/2021, 12:33 12/12/2021, 12:33 tão com dó dos donos agora? pqp, como brasileiro é imbecil foi é pouco Ó homens, que vos dizeis semelhantes ao “super-homem”, mas com os vossos vícios vos assemelhais unicamente ao “super-demônio”[...] deixar a Deus a administração da vida, do conhecimento, do bem, não desejando mais do que isto, que é pouco menos que o infinito. Deus vos teria dado poder de gerar em uma contínua evolução até a perfeição, filhos que fossem homens no corpo e filhos da Inteligência no espírito, ou seja triunfadores, fortes, gigantes contra satanás
Rlim 51305 posts 16/07/2015 Rlim 51305 posts 03/08/2022, 19:15 03/08/2022, 19:15 Porra o Brasil é simplesmente inacreditável bicho. 10 anos pra julgar essa porra e quando julgam o juri é anulado. Que país de merda do caralho. Puta que pariu. "Cabeça Fria, Coração Quente!" "Todos Somos Um!" Abel Ferreira
4718 31301 posts 11/08/2017 4718 31301 posts 03/08/2022, 19:22 03/08/2022, 19:22 Eterno tópico original da revelação da festa do IML Em que página foi revelado o fato de que nego até saca faça um pro outro?
ai caramba 38383 posts 19/03/2012 ai caramba 38383 posts 03/08/2022, 22:00 03/08/2022, 22:00 4718 escreveu: ↑ Eterno tópico original da revelação da festa do IML Em que página foi revelado o fato de que nego até saca faça um pro outro? 15 Ó homens, que vos dizeis semelhantes ao “super-homem”, mas com os vossos vícios vos assemelhais unicamente ao “super-demônio”[...] deixar a Deus a administração da vida, do conhecimento, do bem, não desejando mais do que isto, que é pouco menos que o infinito. Deus vos teria dado poder de gerar em uma contínua evolução até a perfeição, filhos que fossem homens no corpo e filhos da Inteligência no espírito, ou seja triunfadores, fortes, gigantes contra satanás