O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 632
  • 633
  • 634
  • 635
  • 636
  • 641

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

ai caramba escreveu: eita nóis :ohnoes: será que não tem lacração o suficiente ou é ruim mesmo?

É bom lembrar que a crítica tbm não curtiu o primeiro filme. ;)

Mas nesse caso talvez tenham razão, visto que o aspecto musical pelo visto não caiu bem... :rimbuk:

ai caramba
  •  38383 posts
  •  

eu vou no cinema ver que se foda

X-MAN
  •  20236 posts
  •  

Joker 1 teve só 69% . :?

DantasBRAXIL
  •  1969 posts
  •  

Uau quem poderia imaginar ein :chocado: :omg3:

Alias JOKER 1 é uma merda

Incel,podre ,retardado e leproso

Isso nao é o Joker,isso apenas é uma versao de inclusão para fazer propaganda para empresas farmaceuticas produtoras de anti depressivos

Joker é um personagem q teve infelicidades na vida,e em uma experiencia de quase morte ficou biruta e comecou a tacar o fogo,ele é INSANO,inteligente e o unico objetivo é ver as pessoas sofrendo
    New Wave  isso

Wukong SSJ
  •  12289 posts
  •  

overday escreveu: Ih rapaz, coringão deu um flopão

Imagem
    Ainda pode ir bem nas bilheterias e reverter o flop das notas.

Mas sem dúvidas essa escolha por um filme do Coringa mais focado em ~relacionamento dele com alerquina~ ao invés de algo mais brutal como ele entrando no mundo do crime e se tornando o palhaço do crime, p mim pelo menos, foi uma ideia bem meh

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Lanterna Verde | Kyle Chandler é confirmado como Hal Jordan na produção da DC

Imagem

O atro Kyle Chandler (King Kong) fechou negociações para viver Hal Jordan na série dos Lanternas Verdes da DC. O personagem foi interpretado por Ryan Reynolds na infame versão de 2011. A informação é do The Hollywood Reporter.

A trama, que deve iniciar as filmagens em janeiro de 2025, acompanha Hal Jordan e Jon Stewart em uma trama sombria ao estilo True Detective. Segunda a empresa, a produção co-criada por Chris Mundy, Damon Lindelof e Tom King chega em breve à TV e ao streaming.

Bom ator lembro dele de Friday Night Lights , tem tudo pra ser um bom seriado, com o talento envolvido na produção. Lembrando que vai ser uma série da HBO, então deve ter bons valores de produção.

overday
  •  23809 posts
  •  

overday escreveu: Ih rapaz, coringão deu um flopão

Imagem
    Análises prévias indicavam que Coringa 2 é ruim porém a estreia provou que é pior do que se pensava :omg3:

Imagem

Audience Score tá ainda pior do que a nota dos críticos, caminhando a passos largos pra ser um dos piores filmes de personagem de HQ já feitos :ohnoes:

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

overday escreveu: Audience Score tá ainda pior do que a nota dos críticos, caminhando a passos largos pra ser um dos piores filmes de personagem de HQ já feitos :ohnoes:

Cara, eu DUVIDO que esse filme aí seja pior do que:

Lanterna Verde de 2011
    Quarteto Fantástico do Miller Teller
    Morbius
    Suicide Squad do Will Smith
    Madame Web
    The Marvels
    The Flash
    Etc

Não vi ainda, mas pelo visto realmente é um filme bem abaixo do Joker anterior, mas me parece que esse hate aí é exagerado, pq o diretor decidiu fazer um filme que é o oposto do primeiro e quis mostrar o quanto o Arthur Fleck é um personagem patético e digno de desprezo e pena, aí os fanboys se juntaram com a galera que já tinha odiado o Joker 1 e o resultado é esse aí da imagem que vc postou. ;)

E vc ainda mudou o meu título né. :lol:
    oxqr  isso

Wukong SSJ
  •  12289 posts
  •  

O que mais ando vendo as pessoas falarem é que o filme quis desfazer o Coringa do primeiro filme, que teve muita gente que gostou muito dele e querem agora passar a visão de que ele é um incel que todos devem odiar :lol: e que o filme tenta lacrar demais focando demais na Lady Gaga sendo Arlequina. Além de claro, músicas adicionadas no filme pq sim.

Era 8 ou 80, ou seria uma bela obra dando sequência ao primeiro filme (que é um bom filme) ou iriam fazer merd@ e estragar tudo. A segunda opção ocorreu pelo visto.

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu: e que o filme tenta lacrar demais focando demais na Lady Gaga sendo Arlequina.

Pelo que eu vi em alguns reviews, na verdade a personagem dela praticamente não aparece na segunda metade do filme. :rimbuk:
    Wukong SSJ  isso

X-MAN
  •  20236 posts
  •  

Saudades quando o foro era vivo. No primeiro joker foram páginas de discussões, agora ninguem nem viu ainda. Tô em sérias duvidas se vejo, ou se não perco meu tempo e fico só com as lembranças do primeiro que pra mim foi o melhor filme que vi nos últimos 10 anos ao menos.

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

X-MAN escreveu: Saudades quando o foro era vivo. No primeiro joker foram páginas de discussões, agora ninguem nem viu ainda. Tô em sérias duvidas se vejo, ou se não perco meu tempo e fico só com as lembranças do primeiro que pra mim foi o melhor filme que vi nos últimos 10 anos ao menos.

Vou ver só daqui 1 mês, quando provavelmente vai sair o VOD pra baixar no torrent.

tazin
  •  23663 posts
  •  

Joker ser o melhor filme que vc viu nos últimos 10 anos é piada né :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Mucamo  isso

Wukong SSJ
  •  12289 posts
  •  

Li uma crítica falando que 70% do filme é musical e de baixa qualidade ainda, caraio :lol:

Deve ser uma bomba daquelas. Galera indo esperando uma continuação nos mesmos moldes sujos de Joker 1 e pegando um musical romântico :lol:
    X-MAN escreveu: Saudades quando o foro era vivo. No primeiro joker foram páginas de discussões, agora ninguem nem viu ainda. Tô em sérias duvidas se vejo, ou se não perco meu tempo e fico só com as lembranças do primeiro que pra mim foi o melhor filme que vi nos últimos 10 anos ao menos.
    Melhor filme nos últimos 10 anos? Não pega top 50, como assim top 1 :lol:

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu: Li uma crítica falando que 70% do filme é musical e de baixa qualidade ainda, caraio :lol:

Parece que tem 15 músicas cantadas/apresentadas.

Se for uns 5 minutos por música, dá uns 75 minutos de musical. :rimbuk:

JrDuran Amigo
  •  6101 posts
  •  

DantasBRAXIL escreveu: Uau quem poderia imaginar ein :chocado: :omg3:

Alias JOKER 1 é uma merda

Incel,podre ,retardado e leproso

Isso nao é o Joker,isso apenas é uma versao de inclusão para fazer propaganda para empresas farmaceuticas produtoras de anti depressivos

Joker é um personagem q teve infelicidades na vida,e em uma experiencia de quase morte ficou biruta e comecou a tacar o fogo,ele é INSANO,inteligente e o unico objetivo é ver as pessoas sofrendo
    Nego querendo humanizar o joker, jogar doença random como explicação pra loucura dele mi-mi-mi :lolsuper:

Se foderam

JrDuran Amigo
  •  6101 posts
  •  

tazin escreveu: Joker ser o melhor filme que vc viu nos últimos 10 anos é piada né :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Mucamo
  •  31124 posts
  •  

:lolsuper: ai não, fi. Exagerou para caramba.

Joker num é nem o melhor filme da DC.

overday
  •  23809 posts
  •  

.Kiko. escreveu:
    overday escreveu: Audience Score tá ainda pior do que a nota dos críticos, caminhando a passos largos pra ser um dos piores filmes de personagem de HQ já feitos :ohnoes:

Cara, eu DUVIDO que esse filme aí seja pior do que:

Lanterna Verde de 2011
    Quarteto Fantástico do Miller Teller
    Morbius
    Suicide Squad do Will Smith
    Madame Web
    The Marvels
    The Flash
    Etc
    Será mesmo? Com o fechamento dos números, Coringa 2 conseguiu a proeza de arrecadar menos que Morbius no fim de semana de estreia :omg3:

Lakitus
  •  48653 posts
  •  

os chefões da Warner devem estar coringando

:gotcha:
    • 1
    • 632
    • 633
    • 634
    • 635
    • 636
    • 641