O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 79
  • 80
  • 81
  • 82
  • 83

ribs
  •  25839 posts
  •  

Foda que compro no ML justamente pra não depender dessa empresa nefasta, mas dessa vez me ferrei

Piccolo_san
  •  65848 posts
  •  

'Não teremos recurso para pagamento de 13º', diz superintendente dos Correios em reunião no TST

Afirmação foi feita durante audiência de conciliação com trabalhadores. Empresa enfrenta crise financeira e tenta conseguir apoio do governo federal para obter empréstimos e honrar compromissos.

“Hoje eu tenho uma folha em dezembro que supera R$ 1 bilhão, que eu não tenho como pagar”, disse.

https://g1.globo.com/trabalho-e-carreir ... -tst.ghtml

ribs
  •  25839 posts
  •  

Função social do não pagamento salarial

Texugo
  •  21111 posts
  •  

Infelizmente os correios foi vítima da uberização da logística. Qualquer malaco com um carro velho hoje faz entregas.

Enviado de meu motorola edge 60 pro usando o Tapatalk

ribs
  •  25839 posts
  •  

Qualquer malaco com um carro velho hoje faz entregas, já que o serviço ofertado pelos correios é uma bosta
    Qualquer malaco com um carro velho hoje faz entregas, o que mostra que não é nem um pouco difícil oferecer um serviço de qualidade
    Qualquer malaco com um carro velho hoje faz entregas, e se o serviço dos correios fosse melhor esse malaco nunca teria demanda
    4718, UltraRS, Caninha e 4 outros  isso

Sudit
  •  67244 posts
  •  

Vendo o Texugo até parece que o problema dos Correios é de hoje, e não que é algo que ocorre já há 20 anos.
    Correios é usado como cabide de emprego e desvio de dinheiro público, o resto é consequencia.

Sudit
  •  67244 posts
  •  

Eu nunca entendi como a logistica brasileira nunca se tornou um modelo para o resto do mundo.

Por exemplo, componentes fabricados na China vem de navio pelo canal do panamá, passa por toda a costa brasileira até chegar ao porto de Santos, do porto de Santos é enviado para a zona franca de manaus aonde é montado e embalado, apos isso é enviado para o sudeste para as distribuidoras e assim enviado para todos os cantos do Brasil.

No caso dos correios todas encomendas vem de navio por toda a costa brasileira até o porto de santos, do porto de santos é enviado para curitiba aonde passa por analise da alfandega. Apos isso o destinatário tem que pagar um novo frete desde curitiba até sua residencia e assim finalmente enviado para todo o território brasileiro.

É uma logistica espetacular, prática, extremamente eficiente para um pais com um território de dimensões continental, o que poderia dar errado?

Farofas
  •  206792 posts
  •  

ribs escreveu: Qualquer malaco com um carro velho hoje faz entregas, já que o serviço ofertado pelos correios é uma bosta
    Qualquer malaco com um carro velho hoje faz entregas, o que mostra que não é nem um pouco difícil oferecer um serviço de qualidade
    Qualquer malaco com um carro velho hoje faz entregas, e se o serviço dos correios fosse melhor esse malaco nunca teria demanda
    só esqueceu de citar alguns detalhes:

a entrega do malaco com carro velho não tem rastreio algum. o vagabundo pega no depósito e passa na sua casa no dia e hora que der na telha dele, isso se passar. já o rastreio dos correios só atualiza para entrega a caminho quando de fato tem alguém indo a caminho da sua casa.

a entrega do malaco com carro velho ta pouco se lixando se o item é frágil ou não. ele vai socar a caixa embaixo debaixo de 20 kg de outras caixas para economizar espaço.

Texugo
  •  21111 posts
  •  

ribs escreveu:Qualquer malaco com um carro velho hoje faz entregas, já que o serviço ofertado pelos correios é uma bosta
    Quando receber um tijolo no lugar da sua encomenda, que o malaco entregador roubar, você vai ver o que é uma bosta. Se der uma olhada em fóruns, grupos de promoções, vai ver que tá se tornando comum.

Fora o que o Farofas disse, profissionalismo zero, jogam suas compras de qualquer jeito como se fosse gari jogando no caminhão de lixo.

Quando os correios realmente falirem, e sobrarem só essa empresas mequetrefes de logística, lembrarão a falta dos correios.

Farofas  isso

Piccolo_san
  •  65848 posts
  •  

São tão confiáveis que ninguém está querendo salvar eles.
    Só emprestar 1 bilhão galera. É baratinho.

ribs
  •  25839 posts
  •  

Farofas escreveu:
    ribs escreveu: Qualquer malaco com um carro velho hoje faz entregas, já que o serviço ofertado pelos correios é uma bosta
    só esqueceu de citar alguns detalhes:

a entrega do malaco com carro velho não tem rastreio algum. o vagabundo pega no depósito e passa na sua casa no dia e hora que der na telha dele, isso se passar. já o rastreio dos correios só atualiza para entrega a caminho quando de fato tem alguém indo a caminho da sua casa.

a entrega do malaco com carro velho ta pouco se lixando se o item é frágil ou não. ele vai socar a caixa embaixo debaixo de 20 kg de outras caixas para economizar espaço.
    Aham, os correios são mt cuidadosos com os pacotes :lolsuper:

Distribuidoras, ML, Amazon, todo esse povo que terceiriza entrega já tem rastreio super eficiente. ML inclusive tem rastreamento em tempo real antes da entrega

ribs
  •  25839 posts
  •  

Salieri escreveu: Correios é um exemplo mesmo de profissionalismo e de nunca extraviar encomenda dos clientes.

Imagem
    É surreal ler uma merda dessas

Texugo
  •  21111 posts
  •  

Salieri escreveu:Correios é um exemplo mesmo de profissionalismo e de nunca extraviar encomenda dos clientes.

Imagem
    Já tive problema de extravio com os correios, fui ressarcido, pois tudo estava documentado no rastreio.

Quero ver você ter que brigar com a loja porque entregador malandro roubou seu item e colocou um tijolo na caixa. Já tenha o hábito de filmar a abertura de pacotes.

Farofas
  •  206792 posts
  •  

> amazon
    > rastreio super eficiente

digita ai loggi, jadlog, ou total express na barra de busca de qualquer rede social e veja por si mesmo o tamanho da eficiencia

Piccolo_san
  •  65848 posts
  •  

@ribs Pode esquecer da sua encomenda.

• 1
    • 79
    • 80
    • 81
    • 82
    • 83

MENSAGENS RECENTES

Facebook