O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 97
  • 98
  • 99
  • 100
  • 101
  • 117

Nomes São Dificeus
  •  8161 posts
  •  

TRIPA_SECA escreveu: Eu curto muito acém.

tanto pra carne moída como na panela de pressão.. qdo vou fazer na pressão eu compro a peça e eu mesmo corto uns cubão. coloco batata, tomate e uns temperos que tenho aqui. fica topper/
    Quando compro acem pra cozinhar eu dou uma limpada nos excessos de gordura e pelancas e congelo, quando junta uma quantidade boa eu cozinho tudo, coo e coloco na geladeira, depois de frio separo a gordura da gelatina e uso a gordura pra fritar carne e a gelatina uso como caldo de carne. Tinha uma epoca q eu colocava ate no ovo mexido do café da manhã :lol: :lol: :lol:
    Editado pela última vez por Nomes São Dificeus em 09/02/2025, 18:55, em um total de 1 vez.
    TRIPA_SECA  isso

Mota Offspring
  •  58917 posts
  •  

BTW, devia ser mandatório pra todos os brasileiros. Em inglês mesmo, não é como se eles fossem entender se fosse em portugues.

sorumbático
  •  3199 posts
  •  

Que raiva eu tenho deste "não é como se...". Nem no inglês essa porcaria ressoa bem; muito menos ficaria boa essa tradução imbecil. E ainda começa com aquele "btw", que, novamente, já é uma impertinência no inglês.

Nomes São Dificeus
  •  8161 posts
  •  

sorumbático escreveu: Que raiva eu tenho deste "não é como se...". Nem no inglês essa porcaria ressoa bem; muito menos ficaria boa essa tradução imbecil. E ainda começa com aquele "btw", que, novamente, já é uma impertinência no inglês.
    Não é como se alguém se importasse com o que você acha
    oxqr, Guilherme, Mucamo e 3 outros  isso

Kauezao
  •  1295 posts
  •  

Imagem
    Editado pela última vez por Kauezao em 11/02/2025, 11:31, em um total de 1 vez.

Guilherme
  •  23313 posts
  •  

Nomes São Dificeus escreveu:
    sorumbático escreveu: Que raiva eu tenho deste "não é como se...". Nem no inglês essa porcaria ressoa bem; muito menos ficaria boa essa tradução imbecil. E ainda começa com aquele "btw", que, novamente, já é uma impertinência no inglês.
    Não é como se alguém se importasse com o que você acha
    Deve fazer muito mal à cabeça viver em desemprego.
    4718, GAMEXR BR  isso

Guilherme
  •  23313 posts
  •  

Paguei 60 reais no kg do chorizo em uma promoção sábado, sendo que esse era o preço normal ano passado.
    Kauezao  isso

Nomes São Dificeus
  •  8161 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: mussarela tá 65 reais aqui agora :piscadela:
    semana passada fui no mundial da santo afonso e tinha queijo bola por 44,90, não pensei duas vezes

Caninha
  •  34525 posts
  •  

depois da bebida sabor cafe descobri outra malandragem

hoje comprei um doce de leite por 5 reais no mercado. fui comer e parecia doce de leite, era ate que gostosinho. mas tava muito suave o gosto

Imagem
    Imagem
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Nomes São Dificeus
  •  8161 posts
  •  

Caninha escreveu: depois da bebida sabor cafe descobri outra malandragem

hoje comprei um doce de leite por 5 reais no mercado. fui comer e parecia doce de leite, era ate que gostosinho. mas tava muito suave o gosto

Imagem
    Imagem
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Tem que prestar muita atenção no mercado. Quase sempre se é barato, tão te sacaneando. Tem que ler sempre a embalagem, e mesmo quando não é esses similares é bom ler a lista de ingredientes. Quanto mais barato, mais veneno que não devia ser vendido como comida.
    O bostil tem tanto orgulho do seu codigo de defesa do consumidor, mas quando o assunto é regulamentação do que passa como produto alimentício a regra é empurrar a trolha no consumidor.

tamazi
  •  4794 posts
  •  

Kauezao escreveu: Imagem
    Imagem

Preço de cerca de 3 meses atrás.
    Kauezao, 4718  isso

Kauezao
  •  1295 posts
  •  

O preço do kg da carne moída disparou também, hoje no açougue estava custando 55 reais, até pouco atrás estava por volta dos 40 reais
    • 1
    • 97
    • 98
    • 99
    • 100
    • 101
    • 117

MENSAGENS RECENTES

Negativem o mestre kana Massa de panetone &ea[…]

PALMEIRAS 2025

https://www.youtube.com/watch?v=kjAg7CWhiDU&li[…]

esquema crefisa até em jogo que est&aacut[…]