JLucasRJ Moderador 22844 posts 12/03/2012 JLucasRJ 22844 posts 15/05/2014, 15:06 15/05/2014, 15:06 Leside escreveu: JLucasRJ escreveu: Krl, agora que me liguei que o Flash é o maluco nerd que gosta da Felicity Isso explica o acidente que ele teve com o acelerador de partículas ( ) qnd voltou a Central City. Mas estranho, tinha ouvido não sei aonde que a série do Flash não seria interligada a série do Arrow mas enfim, se for, tão fazendo um excelente trabalho. Qnt a season finale Mto bom episódio. Só acho que tão começando a fantasiar demais nos "flashs" da ilha; E nesse final de temporada ficou mais fantasioso ainda com ele acabando em Hong Kong Mas vamos aguardar pra ver. Outubro que volta neh? Só quero ver que desculpa vão dar pra ele voltar pra ilha Eu acho que só vai ter participação especial no inicio, depois cada um vai seguir seu caminho. No maximo uma referência aqui e ali. E tão até relativamente fiel com a história original do Barry Allen. Acho que tem potencial.
Leside 14546 posts 15/02/2012 Leside 14546 posts 15/05/2014, 15:11 15/05/2014, 15:11 Vi aqui o trailer estendido do Flash, e krl.. parece bom. Inclusive tem o Arrow nele Olha, se DC acertar nos seriados, considerando que já acertou com Arrow, e em seguida colocar o filme da Liga pra funcionar em cima disso, eu mudo completamente minha opinião sobre o negócio. Pode dar certo e sair algo de muito alto nível. Eu uso AdBlock
Leside 14546 posts 15/02/2012 Leside 14546 posts 15/05/2014, 15:15 15/05/2014, 15:15 JLucasRJ escreveu: Leside escreveu: JLucasRJ escreveu: Krl, agora que me liguei que o Flash é o maluco nerd que gosta da Felicity Isso explica o acidente que ele teve com o acelerador de partículas ( ) qnd voltou a Central City. Mas estranho, tinha ouvido não sei aonde que a série do Flash não seria interligada a série do Arrow mas enfim, se for, tão fazendo um excelente trabalho. Qnt a season finale Mto bom episódio. Só acho que tão começando a fantasiar demais nos "flashs" da ilha; E nesse final de temporada ficou mais fantasioso ainda com ele acabando em Hong Kong Mas vamos aguardar pra ver. Outubro que volta neh? Só quero ver que desculpa vão dar pra ele voltar pra ilha Eu acho que só vai ter participação especial no inicio, depois cada um vai seguir seu caminho. No maximo uma referência aqui e ali. E tão até relativamente fiel com a história original do Barry Allen. Acho que tem potencial. Sim, tbm acho que é só participação inicial msm, com uma eventual aparição em uma season finale, ou em um ponto alto da série. Mas com ctz devem focar no Barry Allen. Ainda sim achei muito bom o que fizeram. Juntando os 2 mundos (Arqueiro e Flash). é algo que tá caminhando pra sair algo decente nos cinemas, se usarem os seriados como base. Qnt ao season finale de Arrow Tbm quero ver a explicação que vão dar pra ele ter voltado pra ilha, mas sei lá, tão abusando demais desses 5 anos. Na 1º temporada, apesar de ser uma história fantasiosa, até tinha algum nexo, mas já na 2º começou a chover informações demais naquela ilha. E agora isso dele estar em Hong Kong..sei lá, vamos ver como vão prosseguir com isso. Eu uso AdBlock
JLucasRJ Moderador 22844 posts 12/03/2012 JLucasRJ 22844 posts 15/05/2014, 16:53 15/05/2014, 16:53 Filme da Liga da Justiça, inicialmente, nem vai ter o Arrow, acho. Flash deve ter, mas não falaram ainda se vão usar esse ator da série. É bem meio complicado usar esse ator de Arrow, porque os vilões da série são tudo ripoff do mundo do Batman. Ra Al's Ghul, Deathstroke, etc. Foda que se não usarem, também não poderão usar o Flash. Tá uma zona isso aí. Acho que a parte mais tosca da season finale foi o pai da Laurel desmaiando no final. Barriga dele toda roxa, devia tá uma dor desgraçada e do nada, o cara desmaia.
bob 40200 posts 23/01/2013 bob 40200 posts 15/05/2014, 17:25 15/05/2014, 17:25 li uma noticia aí esses dias que o universo das tvs vai ser separado do dos filmes n sei se vão manter isso
Leside 14546 posts 15/02/2012 Leside 14546 posts 15/05/2014, 18:09 15/05/2014, 18:09 JLucasRJ escreveu: Filme da Liga da Justiça, inicialmente, nem vai ter o Arrow, acho. Flash deve ter, mas não falaram ainda se vão usar esse ator da série. É bem meio complicado usar esse ator de Arrow, porque os vilões da série são tudo ripoff do mundo do Batman. Ra Al's Ghul, Deathstroke, etc. Foda que se não usarem, também não poderão usar o Flash. Tá uma zona isso aí. Acho que a parte mais tosca da season finale foi o pai da Laurel desmaiando no final. Barriga dele toda roxa, devia tá uma dor desgraçada e do nada, o cara desmaia. Mas essa parte da season finale até tem explicação. Ele provavelmente sofreu hemorragia interna. Isso é comum em quem leva pancadas muito fortes. Inclusive é bem comum em acidentes de trânsito. As vezes a pessoa sai ilesa de uma batida, mas ainda sim é obrigada a passar por exames pra saber se não houve danos internos. Mta vezes a pessoa não sente a hemorragia interna. E qnd sente é tarde demais. Então esse fato até foi ok. Foda mesmo ta essa "Ilha da fantasia" ae.. bob escreveu: li uma noticia aí esses dias que o universo das tvs vai ser separado do dos filmes n sei se vão manter isso Qnt ao filme da Liga, ainda que ela não use os atores das séries, acho interessante contar a origem de cada um deles nos seriados. A Marvel fez isso, mas optou pelos filmes solos. A DC msm fazendo pela tv, é uma boa maneira de introduzir os personagens num futuro filme. Eu uso AdBlock
Kar 34197 posts 15/02/2012 Kar 34197 posts 15/05/2014, 18:29 15/05/2014, 18:29 Leside escreveu: Mto bom episódio. Só acho que tão começando a fantasiar demais nos "flashs" da ilha; E nesse final de temporada ficou mais fantasioso ainda com ele acabando em Hong Kong Concordo. Pra ser sincero, esperava mais desse último episódio, mas não cheguei a ficar decepcionado. Não gostei de terem "curado" o Slade, já que ele é conhecido por ser um super soldado. No confronto final esperava algo diferente, que tivessem que juntar uma galera pra dar cabo dele e não no x1. Como nos quadrinhos, quando o Batman só consegui vencer o Deathstroke com a ajuda do Nightwing e Robin. Mas foi bom, eu gostei mais dessa segunda temporada, teve uma sequencia gigante de bons episódios na reta final. Minhas redes sociais Fórum LOL Esporte - O ResetEra Brasileiro
Leside 14546 posts 15/02/2012 Leside 14546 posts 15/05/2014, 18:34 15/05/2014, 18:34 Kar escreveu: Leside escreveu: Mto bom episódio. Só acho que tão começando a fantasiar demais nos "flashs" da ilha; E nesse final de temporada ficou mais fantasioso ainda com ele acabando em Hong Kong Concordo. Pra ser sincero, esperava mais desse último episódio, mas não cheguei a ficar decepcionado. Não gostei de terem "curado" o Slade, já que ele é conhecido por ser um super soldado. No confronto final esperava algo diferente, que tivessem que juntar uma galera pra dar cabo dele e não no x1. Como nos quadrinhos, quando o Batman só consegui vencer o Deathstroke com a ajuda do Nightwing e Robin. Mas foi bom, eu gostei mais dessa segunda temporada, teve uma sequencia gigante de bons episódios na reta final. Eu acho que assim como o Malcom Merlyn voltou, o Slade ainda vai ter espaço nessa série futuramente. Foram muito felizes na concepção desse personagem no seriado. Não vão deixar ele de lado assim do nada. Creio que ele não foi "curado" por completo. Com ctz voltam dizendo algo como o Mirakuru ficou mto tempo no organismo dele e que a tal "Cura" só fez efeito durante um curto espaço de tempo. O vilão é mto bom pra ser descartado assim. Qnt a melhor temporada, eu apesar de achar as 2 muito boas, aindo fico com a 1ª. Acho que tudo foi dosado de maneira boa. A ilha era um negócio plausível ainda. E acho que o plot com Oliver - Tommy - Laurel era melhor do que a dessa temporada que tinha a Laurel "junkie". Editado pela última vez por Leside em 15/05/2014, 18:36, em um total de 1 vez. Eu uso AdBlock
Kar 34197 posts 15/02/2012 Kar 34197 posts 15/05/2014, 18:35 15/05/2014, 18:35 Puta merda! Essa série do Flash vai ser melhor do que eu esperava pelo jeito. Minhas redes sociais Fórum LOL Esporte - O ResetEra Brasileiro
dredg 14199 posts 15/02/2012 dredg 14199 posts 15/05/2014, 20:34 15/05/2014, 20:34 assisti e curti pra krl achei que ollinho ficaria com a felicity tô curioso tb com a prisao do death e o oliver falando que servirá para quem mais aparecer futuramente, a respeito de hong kong logo após a pergunta da felicity que cortou pra la, então pode ser que ele tenha passado por algum treinamento sei la VOLTA FÓRUM LOL
Leside 14546 posts 15/02/2012 Leside 14546 posts 15/05/2014, 21:04 15/05/2014, 21:04 dredg escreveu: assisti e curti pra krl achei que ollinho ficaria com a felicity tô curioso tb com a prisao do death e o oliver falando que servirá para quem mais aparecer futuramente, a respeito de hong kong logo após a pergunta da felicity que cortou pra la, então pode ser que ele tenha passado por algum treinamento sei la Ah kra, mas mesmo que ele tenha aprendido a pilotar avião lá, puta negócio nada a ver.. A premissa de que ele tinha ficado preso na ilha era interessante, mesmo com toda a informação que estavam colocando num só lugar. Mas pra mim já começou a foder com a história qnd colocam aquele submarino lá. Pior ainda é qnd fazem o negócio funcionar pra atacarem o Amazo. Ae depois do naufrágio do Amazo ele aparece em um quarto em Hong Kong..sei lá. Que ao menos colocassem ele em outra ilha do arquipélago de Lian Yu lá.. seria menos forçado Eu uso AdBlock
dredg 14199 posts 15/02/2012 dredg 14199 posts 15/05/2014, 21:17 15/05/2014, 21:17 Leside escreveu: dredg escreveu: assisti e curti pra krl achei que ollinho ficaria com a felicity tô curioso tb com a prisao do death e o oliver falando que servirá para quem mais aparecer futuramente, a respeito de hong kong logo após a pergunta da felicity que cortou pra la, então pode ser que ele tenha passado por algum treinamento sei la Ah kra, mas mesmo que ele tenha aprendido a pilotar avião lá, puta negócio nada a ver.. A premissa de que ele tinha ficado preso na ilha era interessante, mesmo com toda a informação que estavam colocando num só lugar. Mas pra mim já começou a foder com a história qnd colocam aquele submarino lá. Pior ainda é qnd fazem o negócio funcionar pra atacarem o Amazo. Ae depois do naufrágio do Amazo ele aparece em um quarto em Hong Kong..sei lá. Que ao menos colocassem ele em outra ilha do arquipélago de Lian Yu lá.. seria menos forçado tem a historia dele com a mafia russa la tb né CARAI, tem tanta coisa a ser explicada VOLTA FÓRUM LOL
Schizophenic Sr.nintendo 12185 posts 16/02/2012 Schizophenic Sr.nintendo 12185 posts 15/05/2014, 21:30 15/05/2014, 21:30 eu curti o season finale, e da pra ver que a laurel vai ser tipo a canario, só pela cena da jaqueta e o pai dela soltanto "AIIINNN NÃO VAI FAZER ESTUPIDEZ IGUAL SUA IRMÃ...RISOS" , e de fato, tem algumas cenas na ilha que são muito forçada, e pensei sei que ele ia comer a loira nerd...e a Thea hein...vai virar alguma inimiga?? Trinca de ferro deixado pelo nossos ancestrais: Cachaça, mulher e truco.
Leside 14546 posts 15/02/2012 Leside 14546 posts 15/05/2014, 21:34 15/05/2014, 21:34 Mas a história da máfia russa ainda tinha nexo, já que tinha aquele russo lá como prisioneiro do Amazo. Pra mim ali já estava explicado o envolvimento dele e o fato dele saber falar russo. Salvou o cara e ele ficou agradecido. Não sei como vão contar esse negócio de Hong Kong, mas todos sabemos que ele acaba em Lian Yu, visto que no 1º episódio ele é resgatado ainda na ilha. Ou seja, fica muito "vai e volta"..sei lá. Eu uso AdBlock
Leside 14546 posts 15/02/2012 Leside 14546 posts 15/05/2014, 21:52 15/05/2014, 21:52 Na moral, Oliver pegador, mas tá vacilando.. Eu uso AdBlock
Schizophenic Sr.nintendo 12185 posts 16/02/2012 Schizophenic Sr.nintendo 12185 posts 15/05/2014, 21:54 15/05/2014, 21:54 gostosa pra caraleo essa loira, esse oliver está moscando... Trinca de ferro deixado pelo nossos ancestrais: Cachaça, mulher e truco.
Kar 34197 posts 15/02/2012 Kar 34197 posts 15/05/2014, 22:37 15/05/2014, 22:37 Leside escreveu: Mas a história da máfia russa ainda tinha nexo, já que tinha aquele russo lá como prisioneiro do Amazo. Pra mim ali já estava explicado o envolvimento dele e o fato dele saber falar russo. Salvou o cara e ele ficou agradecido. Não sei como vão contar esse negócio de Hong Kong, mas todos sabemos que ele acaba em Lian Yu, visto que no 1º episódio ele é resgatado ainda na ilha. Ou seja, fica muito "vai e volta"..sei lá. Mas num dos episódios finais o russo lá disse que ainda iria ensinar o Oliver a falar russo, então eles vão ter que se encontrar de novo. E como você falou, acho que ele vai acabar voltando pra ilha em algum momento mesmo. Minhas redes sociais Fórum LOL Esporte - O ResetEra Brasileiro
dredg 14199 posts 15/02/2012 dredg 14199 posts 15/05/2014, 22:48 15/05/2014, 22:48 Kar escreveu: Leside escreveu: Mas a história da máfia russa ainda tinha nexo, já que tinha aquele russo lá como prisioneiro do Amazo. Pra mim ali já estava explicado o envolvimento dele e o fato dele saber falar russo. Salvou o cara e ele ficou agradecido. Não sei como vão contar esse negócio de Hong Kong, mas todos sabemos que ele acaba em Lian Yu, visto que no 1º episódio ele é resgatado ainda na ilha. Ou seja, fica muito "vai e volta"..sei lá. Mas num dos episódios finais o russo lá disse que ainda iria ensinar o Oliver a falar russo, então eles vão ter que se encontrar de novo. E como você falou, acho que ele vai acabar voltando pra ilha em algum momento mesmo. exatamente VOLTA FÓRUM LOL