O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

Sudit
  •  66810 posts
  •  

X-MAN escreveu:
    Sudit escreveu: Eu sempre evitei participar em discussão politica aqui pq povo é muito fanatizado, muito extremista.

Agora ando participando de boa pq esse fanatismo acabou, já que os extremistas acabaram votando no Lula e quebraram a cara como haviam quebrado quando alçaram o Bolsonaro como um salvador da pátria, quando tudo que é politico é farinha do mesmo saco, estão lá para roubar e favorecer o sistema.
    Os maiores extremistas que já teve no política eram bolsonaristas que sumiram graças a Deus
    Wand, sixaxis, um atleticano que não lembro o nome, eles revezavam. Acho que até tinham interesses maiores em postar assim, se é que me entendem.
    Agora que já passou poderiam abrir o jogo e nos contar a verdade.
    Tinha muito fanatismo naquela época, em 2014 quando entrei aqui era basicamente um crime dizer que o Aécio era um bosta, pq ele era o "salvador da pátria".
    O debate entre ele e Dilma era um show de horrores, pq eram 2 pessoas sem nenhuma capacidade cognitiva para dialogar, mas pessoal aqui estava totalmente maravilhado que grande homem era o Aécio.

Tinha um fanatismo, e isso coloquei na tirinha que fiz, que pessoal realmente acreditava que era só Dilma ser reeleita que no dia seguinte o dolar ia para 20 reais, que iamos virar uma Venezuela... algo totalmente fora de sentido pq não é dessa forma que funciona a politica no Brasil.
    A Dilma vencendo apenas o sistema que já estava implantado em 12 anos de governo PT iria se manter, e os problemas iam continuar aumentando gradativamente, e isso aconteceu.

Mas pessoal era tão biruta que achava que ou salvava o pais com o Aécio (que é um merda total, um bandido nivel Lula) ou virava Venezuela no dia seguinte.

Mesmo com o Bolsonaro, pessoal fanatizado que Bolsonaro era o salvador do Brasil, que no dia seguinte as eleições teriamos dolar a 1 real.
    Puta que pariu, pessoal aqui é tudo marmanjo e entende porra nenhuma de como economia funciona, vive no Brasil e não aprenderam como o sistema politico funciona, como tudo são inimigos nos holofotes da campanha eleitoral, e aliados por detrás das cortinas na hora de repartir a mamata.

A diferença entre Lula e Bolsonaro é que o Lula já tem um sistema montado desde 2003, que não foi introduzido em 2003, foi se desenvolvendo durante mais de 10 anos, e agora que voltou ao poder eles retomaram de onde pararam em 2016, o que dá aquela sensação de "extremismo" que andamos vendo hoje.
    Bolsonaro era "novato" no governo, ele não tinha um sistema montado então ele precisaria ir mais cadenciado. Porem se o Bolsonaro fosse reeleito, pode ter certeza que ele começaria a dar um passo adiante em implantar seu sistema no Brasil, e as coisas hoje não estariam boas como não estão.

Mas não importa quem seja eleito, eles não governam para o Brasil, governam para a classe politica que já está lá.

Mas tem muita gente que não consegue entender isso, e continua numa fantasia de uma cruzada civil entre o bem e o mal, entre o paraiso e o inferno.
    Enquanto isso politicos se enriquecendo, ganhando terras, concessões, poder. Vivendo no luxo cheio de gados os venerando e fazendo o trabalho pesado por eles.

oxqr
  •  968 posts
  •  

alô @Moderadores globais

Mucamo
  •  31040 posts
  •  

Deixa como ta. O pior já passou, mas na época mais acirrada nego botava politica em todo tópico. Agora ele sabe que a área é la.

Rlim
  •  50714 posts
  •  

Em vez de unificar Politica e Boteco, acho que seria uma boa unificar as seções 'Futebol' e a dos 'Outros Esportes'.

Essa segunda seção vive as moscas.

Acho que seria uma boa alterar o nome da seção futebol pra algo como 'Esportes' apenas e migrar tudo da segunda seção pra lá.
    Mucamo  isso

leonardo3567
  •  14421 posts
  •  

O que precisa mesmo eh uma migracao do forum pra uma plataforma moderna, como o Discourse

Discourse eh excelente, facil de migrar e extender, como utiliza uma solucao mais moderna muito mais praticidade pra hostear.

coisas com o embedd sao triviais, teria como ter um versionamento, snapshots entre outras coisas.

@overday

oxqr
  •  968 posts
  •  

tem que ter só 3 categorias:
    1. esportes
    2. boteco
    3. botecu
    o volume de posts já é pequeno, separando em subfóruns piora a situação
    eu gosto de acompanhar os tópicos de políticas e games, mas acabo não entrando lá
    se estiver tudo aqui no boteco facilita pra acompanhar tudo
    Bom Nick, Rlim, 4718  isso

Farofas
  •  205852 posts
  •  

leonardo3567 escreveu: O que precisa mesmo eh uma migracao do forum pra uma plataforma moderna, como o Discourse

Discourse eh excelente, facil de migrar e extender, como utiliza uma solucao mais moderna muito mais praticidade pra hostear.

coisas com o embedd sao triviais, teria como ter um versionamento, snapshots entre outras coisas.

@overday
    Quanto custa o host dessa plataforma aí?

leonardo3567
  •  14421 posts
  •  

Farofas escreveu:
    leonardo3567 escreveu: O que precisa mesmo eh uma migracao do forum pra uma plataforma moderna, como o Discourse

@overday
    a versao self host(que seria a melhor pro forum lol) eh gratuita nos podemos escolher qualquer VPS que nos agrade mais.

esses sao os precos da versao cloud
    https://www.discourse.org/pricing

oxqr
  •  968 posts
  •  

@overday
    Discourse é uma bosta a UI, se botaram aqui acaba de vez o foro

Farofas
  •  205852 posts
  •  

leonardo3567 escreveu:
    Farofas escreveu:

@overday
    a versao self host(que seria a melhor pro forum lol) eh gratuita nos podemos escolher qualquer VPS que nos agrade mais.

esses sao os precos da versao cloud
    https://www.discourse.org/pricing
    300 dolares por mês?

sem chance!

tão pedindo muito acima do nosso teto.

aqui não é Corinthians pra gastar dinheiro que não se tem no bolso.

Mucamo
  •  31040 posts
  •  

Unifica outros esportes e futebol. Melhor coisa.

Deixa política separado mesmo. Coisa chata do caramba

frisson
  •  6788 posts
  •  

lembro quando o Pedro queria comprar o foro
    oxqr  isso

Guilherme
  •  23315 posts
  •  

Já falei várias e volte a repetir:
    Precisa ter uma junção da seção de política, boteco e outros esportes.
    Não temos gente suficiente para tanta divisão.

Caninha
  •  34527 posts
  •  

Fórum já morreu

O boteco tem movimento em 2 ou 3 tópicos diariamente. O do hell de janeiro deu uma movimentada nesses últimos dias, pois teve um evento grande

Botecu faz semanas que não tem um post. Política cada vez mais vazio. Até mesmo o futebol tá morrendo

Eu entrava no outros esporte só pra postar no tópico do UFC. Outros users que postavam lá sumiram. Fiquei postando sozinho, até que vi que eu estava farofando e falando sozinho. Nunca mais entrei lá

E eu acho que isso que tem de acontecer com o fórum. Deixar ele morrer naturalmente. Não tem necessidade de fingir movimento quando isso aqui só tem uns 6 ou 7 users

MENSAGENS RECENTES

se eu fosse o PCC e o CV eu matava qualquer um que[…]

tenho que terminar o Hades 2 ainda, falta 2 runs, […]

Nossa, que coincidência o Vitor Roque […]

NFL 2025 [WEEK 9]

Palpite: Monday Night Football - Arizona Cardinals[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012