O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 1609
  • 1610
  • 1611
  • 1612
  • 1613
  • 1615

ai caramba
  •  38356 posts
  •  

vilela_09 escreveu: covid era a cura para os casos de flu :chocado: :chocado: :chocado: :chocado: :chocado:

duvido que seja verdade isso ai, na época eu acompanha os graficos de gripe normal vs covid e apesar de ter diminuido muito os casos da gripe ainda era um numero alto. Lembrando que o distanciamento social não ajudava só a conter o Covid mas todas as outras doenças por contaminação parecida
    Mucamo, Galt  isso

Sudit
  •  67261 posts
  •  

Ao meu ver o maior foco de transmissões de gripes que existe é o transporte público.

A real é que só o fato das pessoas usarem mascara já ajudou pra caralho isso.
    Se pegava onibus no meio da pandemia, onibus lotado em dia de chuva, e se sentia que o ar estava diferente, não era mais aquele ar pesado que normalmente se tem. Apenas pq pessoal estava tudo usando mascara.

Por isso sempre fui a favor de obrigatoriedade de uso de mascara em transporte publico, foda-se que a pandemia acabou, tem que ser lei para sempre.

Mas a real é que muita gente não se cuidou na pandemia, não se importou.
    Ficava em casa durante a semana em "quarentena" mas ai chegava o fim de semana e iam pra balada, baile funk, forro...
    Depois contaminava o pai, avos, e iam chorar que tudo era culpa do presidente...

Tem muita gente por total irresponsabilidade ferrou suas próprias familias, e agora se fazem de vitimas jogando a culpa no estado.
    itchy  isso

overday
  •  23795 posts
  •  

Peguei essa merda de novo e dessa vez tá complicado, geral aqui em casa pegou, todo mundo tava meio esquisito no fim de semana e fizemos o teste terça, só o meu deu negativo. Desde quarta comecei a me sentir cada vez mais mal, fiz um teste de farmácia ontem à noite e deu positivo com força :ohnoes:

Quase não dormi essa noite, puta dor de cabeça, enjoo, mal estar e uma diarreia do cacete, tive que correr pro trono umas 4 vezes durante a madrugada. Quando peguei anteriormente eu tinha ficado bem mais de boa.

Como eles começaram a ter sintomas bem antes, já tá todo mundo recuperado agora e só eu na merda :chorar:
    Mucamo  isso

Fuzarca
  •  556 posts
  •  

Eu tive também, mas os sintomas foram brandos. Fiquei com uma tosse residual por umas 2 semanas, no entanto.

Enviado de meu moto g52 usando o Tapatalk

Gus
  •  13117 posts
  •  

Sudit escreveu: Ao meu ver o maior foco de transmissões de gripes que existe é o transporte público.

A real é que só o fato das pessoas usarem mascara já ajudou pra caralho isso.
    Se pegava onibus no meio da pandemia, onibus lotado em dia de chuva, e se sentia que o ar estava diferente, não era mais aquele ar pesado que normalmente se tem. Apenas pq pessoal estava tudo usando mascara.

Por isso sempre fui a favor de obrigatoriedade de uso de mascara em transporte publico, foda-se que a pandemia acabou, tem que ser lei para sempre.

Mas a real é que muita gente não se cuidou na pandemia, não se importou.
    Ficava em casa durante a semana em "quarentena" mas ai chegava o fim de semana e iam pra balada, baile funk, forro...
    Depois contaminava o pai, avos, e iam chorar que tudo era culpa do presidente...

Tem muita gente por total irresponsabilidade ferrou suas próprias familias, e agora se fazem de vitimas jogando a culpa no estado.

vc nem sai de casa krl

ai caramba
  •  38356 posts
  •  

overday escreveu: Peguei essa merda de novo e dessa vez tá complicado, geral aqui em casa pegou, todo mundo tava meio esquisito no fim de semana e fizemos o teste terça, só o meu deu negativo. Desde quarta comecei a me sentir cada vez mais mal, fiz um teste de farmácia ontem à noite e deu positivo com força :ohnoes:

Quase não dormi essa noite, puta dor de cabeça, enjoo, mal estar e uma diarreia do cacete, tive que correr pro trono umas 4 vezes durante a madrugada. Quando peguei anteriormente eu tinha ficado bem mais de boa.

Como eles começaram a ter sintomas bem antes, já tá todo mundo recuperado agora e só eu na merda :chorar:
    força overgay, aguenta que passa

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

overday escreveu: Peguei essa merda de novo e dessa vez tá complicado, geral aqui em casa pegou, todo mundo tava meio esquisito no fim de semana e fizemos o teste terça, só o meu deu negativo. Desde quarta comecei a me sentir cada vez mais mal, fiz um teste de farmácia ontem à noite e deu positivo com força :ohnoes:

Melhoras jovem!

Piccolo_san
  •  65850 posts
  •  

Tomei a Astrazeneca e a chinesa. Essas dão infarte também?

Nitro
  •  35567 posts
  •  

Testei positivo pela primeira vez na vida para essa merda semana passada. Peguei da minha mãe que testou positivo dias antes.

Primeiro dia de sintomas foram dor de cabeça, dor no corpo, 38ºc. Nem dipirona estava melhorando minha dor de cabeça.

Depois só continuou um pouco de mal-estar.

Hoje estamos melhor, mas essa merda incomodou.

Palmeiras 1999
  •  6378 posts
  •  

Nitro escreveu: Testei positivo pela primeira vez na vida para essa merda semana passada. Peguei da minha mãe que testou positivo dias antes.

Primeiro dia de sintomas foram dor de cabeça, dor no corpo, 38ºc. Nem dipirona estava melhorando minha dor de cabeça.

Depois só continuou um pouco de mal-estar.

Hoje estamos melhor, mas essa merda incomodou.
    Eu também peguei e foi antes do carnaval, mas ainda estou com aquela tossi chata!!

Piccolo_san
  •  65850 posts
  •  

Eu peguei COVID no final da pandemia. Lembro que minha garganta ficou zoada por um tempão antes de começar a melhorar. Foi um saco.

Depois disso eu nunca mais tive (não que eu saiba). E se tive, não apresentei sintomas.

camaleão
  •  16706 posts
  •  

Peguei essa semana de novo
    lixo de vida
    • 1
    • 1609
    • 1610
    • 1611
    • 1612
    • 1613
    • 1615