O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 1611
  • 1612
  • 1613
  • 1614
  • 1615

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

E não pararam com as de covid. FDA aprovou a "vacina" RSV com tecnologia mRNA da moderna.

Usaram uma emergência pandemica forjada pra abrir a porteira de uma tecnologia de "vacina" que nunca antes havia chegado a fase 3 de testes pq sempre falhava. Agora que a de covid foi um "sucesso" vão aprovar todo o resto.

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

Posts com teor humorístico e satírico

GAMEXR BR
  •  4925 posts
  •  

Maldito dia que inventaram as vacinas e agora estamos vivos para ler essas merdas.

ai caramba
  •  38356 posts
  •  

Gus  isso

ai caramba
  •  38356 posts
  •  

4718 escreveu: Tomei esse desgraça e nunca mais fui o mesmo
    Meu reumatismo só piorou

Se eu não tomar remédio e ácido fólico eu só pioro nem consigo andar

Globalistas desgraçados
    eu pego gripe todo ano agora desde que tomei a vacina, e com uns sintomas estranhos e muito fortes, nunca pegava

e sempre da negativo o teste de covid

New Wave
  •  366 posts
  •  

não acredita em vacina
    toma vacina
    reclama da vacina

vai entender

GAMEXR BR
  •  4925 posts
  •  

Para surpresa de zero pessoas, a única conspiração governamental comprovada da pandemia até agora foi que o exército americano, entre 2020 e 2021, conduziu uma campanha global de desinformação para que as pessoas não tomassem a vacina SinoVac :lol:

New Wave
  •  366 posts
  •  

Coisa normal no desenvolvimento de vacinas

Mas perae perae deixa eu ir correndo postar pra reforçar minha posição antivax!

FooFighters
  •  8290 posts
  •  

A ironia é que boa parte dos anti-vaxxers daqui podem ser beneficiados justamente pelas vacinas de mRNA que eles tanto atacaram.

Resultados muito promissores da tecnologia de mRNA para vacinas de câncer.

Há uma grande probabilidade de que quando os users daqui começarem a ficar velhos, vamos ter algumas vacinas de mRNA contra o câncer que vai salvar suas próprias vidas.
    Promising lung cancer vaccine trial begins in UK

...

The BNT116 vaccine, made by German biotechnology company BioNTech, could be a game-changer, say experts.

Prof Siow Ming Lee, who is clinical lead for the UK part of the trial, told the BBC's Today programme: "We hope to kick-start this new era of mRNA cancer vaccine treatment for lung cancer.

"Hopefully, in combination with the current standard treatment - immunotherapy and chemotherapy - we can provide an additional immune boost."

...

https://www.bbc.com/news/articles/ce806ndv8neo
    Turin  isso

Gus
  •  13117 posts
  •  

Agora fiquei curioso, existe algum usuário do fórum que é declaradamente anti-vacinas?

Chinelada na Bixarada
  •  11866 posts
  •  

Esse bandido desse Dr Fauci tinha que apodrecer numa jaula, as diretivas que ele criou foram seguidas por diversos países inclusive o Cuzil.

FooFighters
  •  8290 posts
  •  

Gus escreveu: Agora fiquei curioso, existe algum usuário do fórum que é declaradamente anti-vacinas?
    Venho por meio deste solicitar, por obséquio, aos ilmos usuários do foro lol esportes a assinatura de declaração de anti-vaxxer constando nome, cpf, endereço, filiação e estado civil

Ressalto que para todos os devidos fins, qualquer post falando para não tomar vacina, ser cobaia e etc não valem como declaração de anti-vaxxer, somente se for assinado, datado e reconhecido em cartório

Cumprimentos

Gus
  •  13117 posts
  •  

FooFighters escreveu:
    Gus escreveu: Agora fiquei curioso, existe algum usuário do fórum que é declaradamente anti-vacinas?
    Venho por meio deste solicitar, por obséquio, aos ilmos usuários do foro lol esportes a assinatura de declaração de anti-vaxxer constando nome, cpf, endereço, filiação e estado civil

Ressalto que para todos os devidos fins, qualquer post falando para não tomar vacina, ser cobaia e etc não valem como declaração de anti-vaxxer, somente se for assinado, datado e reconhecido em cartório

Cumprimentos
    Então o cara tem toda cartelinha do SUS completa e só pq não tomou covid virou antivax? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

tamazi
  •  4801 posts
  •  

Gus escreveu:
    FooFighters escreveu:

Cumprimentos
    Então o cara tem toda cartelinha do SUS completa e só pq não tomou covid virou antivax? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Pelo jeito sim, não importa quantas vezes foi vacinado desde a pandemia

Piccolo_san
  •  65850 posts
  •  

Tudo isso porque um dia o Chinês achou que era bom comer ensopado de morcego.

Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

Chinelada na Bixarada
  •  11866 posts
  •  

queanorrivis escreveu: muitos users aqui apoiaram.

A ditadura sanitária revelou todos os projetinhos de ditador que tavam nas moitas aqui no forum.
    • 1
    • 1611
    • 1612
    • 1613
    • 1614
    • 1615

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/Fla100Qualidade/status/2002882656053[…]

https://x.com/oocbrsao/status/2002877885565251858 […]

Menor teu cu Essa sul-americana tá mais dif[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012