O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23
  • 24
  • 27

Bliss
  •  30445 posts
  •  

user loko de lcd escreveu: :lolsuper: :lolsuper:

eu gosto dessas porras que o pedro faz, tem que continuar
    Tem que manter isso ai viu Pedro :bigode:

X-MAN
  •  20231 posts
  •  

Eu acho o farofas uma grande perda. Tem muita coisa que ele posta de notícias que eu nunca saberia. A maioria fútil mas umas coisas acabam valendo. E gosto das cronologias dos tópicos, tipo, tudo que acontece com a pessoa X ele revive o mesmo tópico 2 anos depois, e às vezes o que aconteceu hoje tem relação com o passado e a gente nem lembraria. Olha que eu considero quase ninguém uma grande perda mas o farofas é bem útil.
    Turin, LL SCCP, Locke e 1 outros  isso

frisson
  •  6789 posts
  •  

posts/videos muito longos: queito e wand

1+2=7
  •  23870 posts
  •  

X-MAN escreveu: Eu acho o farofas uma grande perda. Tem muita coisa que ele posta de notícias que eu nunca saberia. A maioria fútil mas umas coisas acabam valendo. E gosto das cronologias dos tópicos, tipo, tudo que acontece com a pessoa X ele revive o mesmo tópico 2 anos depois, e às vezes o que aconteceu hoje tem relação com o passado e a gente nem lembraria. Olha que eu considero quase ninguém uma grande perda mas o farofas é bem útil.
    Relaxa que daqui a pouco aparecem outros cafetões para abrir B.O e o fórum não passa de duas semanas.

Sudit
  •  67321 posts
  •  

Vendo a prisão do Farofas, fico pensando se não é hora de tbm dar um tempo no forum...
    Como comentei uma vez, a época que fui mais produtivo (até em bobagens, como fazer edição de imagens para zoar na internet) foi quando larguei os foruns...

Grande problema para manter essa minha distancia do forum é que final de semana não tenho nada para fazer, e vo acabar perdendo meu tempo aqui...

user loko de lcd
  •  4645 posts
  •  

Primeiro a pandora da fiel, depois o UMS original e agora nossa querida farofinhas

Neymar Jr
  •  2008 posts
  •  

ribs escreveu: ng preso ainda?
    prendi meu pau no seu rabo

frisson
  •  6789 posts
  •  

crumbs arrested tomorrow

Botafogo
  •  2906 posts
  •  

Após a confirmação da boa fase do meu Botafogo com a vitória maiúscula sobre o Vasco resolvi passar a usar esse nick aqui

Vamos lá:

1- O caso aí da menina é só lerem a notícia do tópico pra entenderem a brincadeira, ela tinha postado que as pessoas estavam incomodadas por ela ter passado na faculdade, não lembro a frase direito mas era algo idiota falando de "casa grande" e "senzala" e como uma se incomoda, uma coisa bem tosca assim. Como era algo ridículo ela achar que alguém iria se incomodar eu fiz a brincadeira, só isso, não me tomou 2 minutos da minha vida fazer a brincadeira, qual é o problema afinal? Eu achei engraçado fazer, se você não achou eu não to nem aí

2- Falar que eu armei algo desse caso do Farofas não faz sentido nenhum. Primeiro que o Fabiano já tava de olho no fórum então poderia ver o post do Farofas por conta própria a qualquer momento. Segundo que o próprio Fabiano disse no post dele que vários usuários avisaram ele então mesmo que eu tivesse de alguma forma avisado (não avisei) acredito que já seria tarde demais porque algum outro já tinha avisado antes. Os áudios eu colhi do Fabiano quando o tópico já estava em andamento e tudo de relevante já tinha acontecido.

3- Por que você virou anti meu Prox? Só por que meses atrás te cobrei um dinheiro que você me devia? Sinceramente, pegar raiva de alguém só porque a pessoa queria receber um dinheiro que era dela é demais né

4- Ficar me xingando de louco ou não sei o que é de dar dó, nada do que faço aqui no fórum me toma mais que alguns minutos e como a maioria sabe eu trabalho por conta própria no computador então facilmente posso gastar tempo no fórum da forma que eu bem desejar, me soou uma grande inveja me chamar de "pessoa isolada e louca" só porque trabalho em casa e tenho tempo livre. Acho que isso mostrou o bosta que você é como pessoa Prox. Bem que o Rules sempre me avisou que você era um lixo mesmo.

Por ora é isso que queria dizer
    Butcher, Apollo  isso

Prox
  •  24712 posts
  •  

Botafogo escreveu: 3- Por que você virou anti meu Prox? Só por que meses atrás te cobrei um dinheiro que você me devia? Sinceramente, pegar raiva de alguém só porque a pessoa queria receber um dinheiro que era dela é demais né
    Não virei teu anti, tem muitos assuntos que você posta muita merda, outros não. Eu mostrei alguns exemplos de situações que você fez questão de se aparecer para chamar a atenção.

E em relação ao "dinheiro" que eu te devia, te paguei 12 dias depois do prazo. Eu falei que se atrasasse eu ia transferir uns dólares a mais. Só paguei o que devia, não transferi outros dólares porque você ficou em enchendo o saco em vários tópicos antes de mandar uma MP pra resolver a situação.

Se for pra falar coisas desse tipo vou trazer a tona aquele tópico que te acusaram de calote no Fórum MaisEV, você tentou explicar a situação por cima, disse que era um amigo seu e etc. No tópico daquele fórum algumas pessoas detalharam a situação e a forma como você conversou com o cara, deu a entender que o calote era seu mesmo.

Sudit
  •  67321 posts
  •  

Prox anda muito amargurado atualmente, não é só com vc Pedro.
    Ele tá se tornando um Tonhão versão 2017.

Tonhão tbm era gente boa, era divertido, participava das conversas, do nada lá por 2016 começou a surtar e pegar no pe de tudo, de forma agressiva.

Provavelmente são problemas pessoas que acabam se espelhando no forum, tbm já me aconteceu isso no passado, de implicar por besteiras.

Porqueira
  •  11368 posts
  •  

Botou fogo no tópico de novo

Excel Rose
  •  28048 posts
  •  

não sei pq falam do pedro

quem apareceu no tópico do dossiê falando que tinha enviado pro fabiano foi o @CrisisCore

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

EIT@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ :chocado: :chocado: :chocado: :chocado: :chocado: :chocado:

adcd
  •  12143 posts
  •  

Porqueira escreveu: Botou fogo no tópico de novo
    agora vai ter que explanar

CrisisCore
  •  8636 posts
  •  

Excel Rose escreveu: não sei pq falam do pedro

quem apareceu no tópico do dossiê falando que tinha enviado pro fabiano foi o @CrisisCore
    Que excelente conclusão :lol: Não postei uma frase do maluco aqui, nada. Quem fez isso foi o Pedro e o Celesta. Agora o cara não pode nem zoar nessa merda mais.

Excel Rose
  •  28048 posts
  •  

CrisisCore escreveu:
    Excel Rose escreveu: não sei pq falam do pedro

Que excelente conclusão :lol: Não postei uma frase do maluco aqui, nada. Quem fez isso foi o Pedro e o Celesta. Agora o cara não pode nem zoar nessa merda mais.
    bom, você falou que mandou o tópico pra ele

1+2=7
  •  23870 posts
  •  

Olha esse Prox endividado e Pedro caloteiro :queixo: :queixo: :queixo:
    • 1
    • 20
    • 21
    • 22
    • 23
    • 24
    • 27