O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 2352
  • 2353
  • 2354
  • 2355
  • 2356
  • 2415

Colorado nascido nos anos 2000
  •  585 posts
  •  

Imagem

Que filme hein. Um cena em especial resume a vida de muitos amigos foristas, quando Merrick conhece a esposa do Treves, ele fala algo "nunca imaginei que uma mulher tão bonita pudesse ser tão gentil comigo"

:chorar:

Rules
  •  58950 posts
  •  

Assisti homem aranha de volta ao lar
    Bem mais ou menos
    Nota 6

Super Mario Embreagado
  •  959 posts
  •  

mais ou menos?

esse filme é horrível, parece que foi feito para adolescente retardado. Nota 0, não assisti nem a metade, únicas cenas mais ou menos é quando o Samuel L aparece

Klimt
  •  6086 posts
  •  

I think I only saw one episode of The Sopranos,” he [Scorsese] informed Sight & Sound this month with distaste, “because I can’t identify with that generation of the underworld. They live in New Jersey with the big houses?... They use language – four-letter words – in front of their daughters, at the dinner table? I don’t get that. I just didn’t grow up that way.” Perhaps the series’ imminent Sixties-set film prequel, The Many Saints of Newark, will be more to his taste.
    "The Godfather is an unmitigated masterpiece,” Bellocchio readily concedes, when the last of Italian cinema’s golden age maestros meets me in London. “But when Coppola came to Italy to shoot those scenes [when Al Pacino’s Michael Corleone hides out in Sicily], to us Italians they seemed a bit superficial and naive because we know that reality from the inside. Whereas a film like Salvatore Giuliano [Francesco Rosi’s Scorsese-beloved 1962 film about Sicily’s infamous bandit] is again a masterpiece, but by somebody who knew the reality of it, so they could talk about it in a certain way. There are different directors in Italy who treated the same theme in an almost sarcastic and comical way which maybe would not travel abroad. Because you’ve got to have insiders’ knowledge in order to do that.”
    The Hollywood Mafia: What Martin Scorsese has always got wrong about life in the Mob

Prox
  •  24712 posts
  •  

@Klimt você já assistiu Minha Viagem a Itália? Eu recomendo caso você não tenha assistido. Gostei tanto do material na época que acabei me aprofundando, cinema italiano virou minha escola favorita da Europa, mais até do que a francesa. Scorsese faz uma boa análise dos principais diretores, filmes e movimentos que surgiu no cinema italiano.
    Klimt  isso

Klimt
  •  6086 posts
  •  

Prox escreveu: @Klimt você já assistiu Minha Viagem a Itália? Eu recomendo caso você não tenha assistido. Gostei tanto do material na época que acabei me aprofundando, cinema italiano virou minha escola favorita da Europa, mais até do que a francesa. Scorsese faz uma boa análise dos principais diretores, filmes e movimentos que surgiu no cinema italiano.
    Nunca vi, Prox. Vou dar uma olhada, deve ser uma boa aula do homem mesmo.

Nitro
  •  35567 posts
  •  

Há bastante tempo eu peguei "A Personal Journey with Martin Scorsese Through American Movies" e ainda não vi. Farei de tudo para fazer isso até o final do ano.
    Prox  isso

Colorado nascido nos anos 2000
  •  585 posts
  •  

Perguntar pro Martin oq ele pensa dos gangster movies do realizador Guy Ritchie. Ou sobre a zoeira na máfia em Ghost Dog.

.Kiko.
  •  40417 posts
  •  

Nitro escreveu: Há bastante tempo eu peguei "A Personal Journey with Martin Scorsese Through American Movies" e ainda não vi. Farei de tudo para fazer isso até o final do ano.

Não sou muito de assistir documentários, mas esse eu tive que ver.

Que eu me lembre, é muito bom.

Marty tem um conhecimento absurdo de cinema.
    Nitro  isso

Prox
  •  24712 posts
  •  

.Kiko. escreveu:
    Nitro escreveu: Há bastante tempo eu peguei "A Personal Journey with Martin Scorsese Through American Movies" e ainda não vi. Farei de tudo para fazer isso até o final do ano.

Não sou muito de assistir documentários, mas esse eu tive que ver.

Que eu me lembre, é muito bom.

Marty tem um conhecimento absurdo de cinema.

Assista esse aqui também @Klimt, tem os dois no Fórum MKO. Esse é dividido nestes segmentos

Part I
    The director's dilemma
    The director as storyteller
    The Western
    The Gangster film
    The Musical

Part II
    The director as illusionist
    The director as smuggler I

Part III
    The director as smuggler II
    The director as iconoclast

Klimt
  •  6086 posts
  •  

Prox escreveu: Assista esse aqui também @Klimt, tem os dois no Fórum MKO. Esse é dividido nestes segmentos

Part I
    The director's dilemma
    Part II
    The director as smuggler I
    Eu gosto bastante desse. Eu até citei ele esses dias conversando com alguém quando saíram aquelas declarações do próprio Scorsese sobre Marvel.

Na parte que ele conta como os diretores de filmes B conseguiam liberdade para inovar e experimentar coisas novas em seus filmes, visto que o risco financeiro era muito menor e ninguém enchia o saco.

Com tanta insatisfação com franquias dominado as salas, os diretores que entendem que menor pode ser melhor e que preferem se financiar com risco em vez de salário tem conseguido driblar as amarras criativas de hoje. M. Night Shyamalan, Jordan Peele, Todd Phillips, por exemplo, todos tiveram filmes bem sucedidos ano e não tiveram medo de de reduzir orçamentos em troca de maior controle. Uma das produtoras mais bem sucedidas hoje também opera assim.

Recentemente, o Phillips contou como ele disse pro Phoenix que eles iriam fazer um heist movie com Joker, já que eles "roubariam" milhões da Warner e fariam o filme que eles quisessem. Não muito longe das falas do Scorsese.

Você que os problemas não são muito distintos, mesmo décadas atrás as discussões eram parecidas.
    Prox, Nitro  isso

Nitro
  •  35567 posts
  •  

OST de "The Lighthouse"

wall street
  •  494 posts
  •  

Pessoal aqui de casa tava vendo os Godfather.... dublado. Nova dublagem. Complicado defender aquilo.

.Kiko.
  •  40417 posts
  •  

@Prox conhece todos, vai analisar depois. ;)
    • 1
    • 2352
    • 2353
    • 2354
    • 2355
    • 2356
    • 2415

MENSAGENS RECENTES

Rio de Janeiro

https://m.youtube.com/watch?v=E0QdSnXqdEs

Achei a cara da Chun Li meio esquisita e perderam […]

E não é que vamos pro jogo 7? Sensac[…]