O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 2355
  • 2356
  • 2357
  • 2358
  • 2359
  • 2415

Sudit
  •  66806 posts
  •  

ta dificil assistir esses filmes...

Lakitus
  •  48308 posts
  •  

Colorado nascido nos anos 2000
  •  585 posts
  •  

Imagem

Kathy Bates é acusada de assassinar a mulher idosa que cuidava, com isso sua filha que não via há muito tempo é chamada na cidade. É um drama/mistério bem legal, diretor manjou nos flashbacks e transições para o passado, que assombra o presente das protagonistas.

Bates está sólida como mãe vivendo uma vida fodida.

Nitro
  •  35567 posts
  •  

Imagem
    Nobody's Fool (1994)
    Paul Newman dando um soco na cara do Philip Seymour Hoffman.

Zerei o cinema.

Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

Colorado nascido nos anos 2000 escreveu: Do Woody eu recomendaria o debut e um que ele não dirige, mas é praticamente um Woody: Play It Again, Sam. Claro qeu toda a primeira leva de comédias dele, algumas eram mais uma junção de esquetes cômicas, também valem a pena. Zelig também é fino.
    Dessas comédias, Everything you always want to know about sex ainda é muito boa.

Bananas parece um filme dos Trapalhões, mas a temática do esquerdomacho ainda é bem atual. :lol:

•  585 posts
  •  

Abedi Pelé escreveu:
    Colorado nascido nos anos 2000 escreveu: Do Woody eu recomendaria o debut e um que ele não dirige, mas é praticamente um Woody: Play It Again, Sam. Claro qeu toda a primeira leva de comédias dele, algumas eram mais uma junção de esquetes cômicas, também valem a pena. Zelig também é fino.
    Dessas comédias, Everything you always want to know about sex ainda é muito boa.

Bananas parece um filme dos Trapalhões, mas a temática do esquerdomacho ainda é bem atual. :lol:
    Acho que todas envelheceram bem, esse do sexo tem a parte dos espermatozóides :lolsuper:

Ele começou no trapalhoes (Bananas), colocou algo mais intelectual nas comédias (Love and Death), foi pro drama Bergmaniano (Interiors) e enfim a combinação de tudo (Annie Hall). Ao ponto de que "Stardust Memories" é meio que uma análise da carreira até então (isso eu li uma vez num texto do Vilaça e concordo com ele).

Falando no geral dele, penso que sófoi perder a mão lá pelos idos dos anos 90, virada para 2000. Eu considero Desconstruindo Harry o "bater no teto" dele, dali em diante vieram coisas boas, mas coisas que já havíamos visto.

Há alguns anos eu entrei numa de assistir a filomografia completa, acabei reassistindo os mais famosos algumas vezes desde então (Annie Hall, Hannah, Crimes and Misdemeanors...). Preciso revisitar vários.
    Prox  isso

wall street
  •  494 posts
  •  

Até esses filmes mais fracos tipo scoop e cassandra's dreams sao agradáveis de assistir

Don Corleone
  •  8154 posts
  •  

Recomendem filmes de terror/suspense que realmente assustam ou impressionam de algum modo.

.Kiko.
  •  40417 posts
  •  

Falando em Woody Allen, na próxima semana estreia no cinema o último filme que ele fez pra Amazon, A Rainy Day in New York.

•  585 posts
  •  

Don Corleone escreveu: Recomendem filmes de terror/suspense que realmente assustam ou impressionam de algum modo.
    Essa é a recomendação mais difícil, e tu ainda é um frequentador do tópico, deve ter visto muitos filmes do gênero.

Nitro
  •  35567 posts
  •  

Don Corleone escreveu: Recomendem filmes de terror/suspense que realmente assustam ou impressionam de algum modo.
    Eu gostei muito de "The Wailing". Não é um terror que assusta.

wall street
  •  494 posts
  •  

Possession do zulawski. Vi este ano e fiquei absurdamente impressionado.

•  585 posts
  •  

Confirmado isso? Ou ela não renovou as próteses? Ou só perdeu peso? Ou parou de usar os sutiãs milagrosos?

wall street
  •  494 posts
  •  

Confirmado eu nao sei mas tem aquela famigerada entrevista no tapete vermelho do cara tocando neles. Pareciam maiores, hein.
    • 1
    • 2355
    • 2356
    • 2357
    • 2358
    • 2359
    • 2415

MENSAGENS RECENTES

Rio de Janeiro

https://m.youtube.com/watch?v=E0QdSnXqdEs

Achei a cara da Chun Li meio esquisita e perderam […]

E não é que vamos pro jogo 7? Sensac[…]