O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 25
  • 26
  • 27
  • 28
  • 29
  • 38

rafa_alk3
  •  23006 posts
  •  

to no ep 8
    nao manjo nada da HQ,o misterio que a Elecktra esconde,e exibido na serie ou ficarei sem saber??

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Ninguém vê agents of shield?

Enviado do meu celular

Khoserken
  •  21551 posts
  •  

songohan2 escreveu: Ninguém vê agents of shield?

Enviado do meu celular
    Eu acompanho. É uma série legal, melhorou bastante de uns tempos pra cá.

Leside
  •  14546 posts
  •  

Eu vejo tbm. Melhorou demais msm.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Desde a parte final da primeira temporada melhorou bastante.

A segunda temporada foi bem maneira e a terceira idem.

Enviado do meu celular

eric o cavaleiro
  •  6509 posts
  •  

Q a marvel nao bote informaçao essencial nessa serie.
    Boiei no age of ultron, nao quero acompanhar agente carter e nem essa budega aew.

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

Agent Carter acontece no passado, depois do primeiro filme do Capitão América.

Tão até falando que vai ser cancelada essa série inclusive, porque a atriz principal já assinou pra fazer outra coisa. :rimbuk:

Leside
  •  14546 posts
  •  

JLucasRJ escreveu: Agent Carter acontece no passado, depois do primeiro filme do Capitão América.

Tão até falando que vai ser cancelada essa série inclusive, porque a atriz principal já assinou pra fazer outra coisa. :rimbuk:

Não acho que a Haley Atwell participar de outra coisa impeça ela de continuar na série da Marvel.

Só ver que o Dominic Cooper que faz o Howard Stark já está gravando Preacher e voltou pra 2º temp. de Carter. Apareceu até mais na 2º temporada do que na 1º.

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

Leside escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Agent Carter acontece no passado, depois do primeiro filme do Capitão América.

Não acho que a Haley Atwell participar de outra coisa impeça ela de continuar na série da Marvel.

Só ver que o Dominic Cooper que faz o Howard Stark já está gravando Preacher e voltou pra 2º temp. de Carter. Apareceu até mais na 2º temporada do que na 1º.
    Essa série da Carter é bem legalzinha. Melhor que Agents of Shield. Espero que continue por mais tempo

Hankey
  •  85643 posts
  •  

Enviado do meu celular
    Mais de 13 eps. por temporada
    Rola não

rafa_alk3
  •  23006 posts
  •  

Terminei,como alguns falaram,achei muito escuro tb,teve episodio que tive que mudar de posicao pra ver algo (LED aqui)
    sobre a serie :
    pra mim as duas melhores cenas sao na cadeia,Castle no corredor da morte e o Fisk batendo no Matt,caralho, parecia que eu tava li vivenciando :lol:

mesmo sem um vilao "fixo" curti mais essa temporada,Castle deu um puta boost no comeco,apos fuga,acho que deu uma caida,o que e o caso de guerra que o coronel fala ?
    Elektra tem um charme da poha,chego preferir ela a Page por exemplo :oops:
    eu curti Jessica Jones,talvez por nao manjar nada dos quadrinhos,mas e outro ritmo,consigo separar.

mattos
  •  963 posts
  •  

Hankey escreveu:

Enviado do meu celular
    Mais de 13 eps. por temporada
    Rola não

sem mais

Turin
  •  23675 posts
  •  

Acabei aqui tbm,

Gostei muito mais da 2ª temporada do que da primeira,
    achei mais dinâmica, mais inteligente, mais surpreendente. Eu não tenho paciência para um vilão só por 15 horas.
    Achei bem interessante como o 'vilão' do momento ia se modificando, e o desafio parecia ir aumentando pro demolidor - embora alguns tenham sido uma decepção, tipo o Blacksmith que parece ser um coronel fodao, mas é uma vergonha como vilão, e dura menos de 1 minutos depois que é revelado :lol:

Mas é inegável que o frank castle tomou conta da série. Até ele sair da prisão, todas as melhores cenas são com ele. É impossível não 'torcer' por ele mais do que pelo próprio demolidor.

A única coisa que me irritou um pouco foi a explosão, em que morreu 20 pessoas, gente que tava a uns 20/30 metros do foco da explosão, mas o cara que tava dentro do navio sobreviveu de boa. ah, para... :lol:
    AH, e de o demolidor não ter comido a Page, pqp... que raiva da betisse dele... 'ãin, amanhã continuamos'... imbecil :facepalm:

Turin
  •  23675 posts
  •  

Ah, também achei escuro o Demolidor. Várias cenas nem dá pra direito com quantas pessoas ele tá lutando.

Agents of shields assisti um episódio, dormi no começo do segundo. Achei um porre.

Não sei se melhora, talvez algum dia eu me anime a dar outra chance

panqueca verde
  •  8107 posts
  •  

Assisti até o 7, por enquanto to achando inferior a primeira.
    Elektra é um personagem bem tosco, simplesmente não conseguem acertar nessa personagem. Frank Castle é foda, é o que ta salvando a serie até agpra. Mas ta faltando um vilão nível rei do crime.

No Life
  •  19556 posts
  •  

Pessoal tem que entrar no HT Forum e pegar as configs que eles recomendam lá. Nunca mais tive problema com imagem na TV depois que comecei a fazer isso :lol:

Hankey
  •  85643 posts
  •  

No Life escreveu: Pessoal tem que entrar no HT Forum e pegar as configs que eles recomendam lá. Nunca mais tive problema com imagem na TV depois que comecei a fazer isso :lol:
    Pois é

Sent from my iPad using Tapatalk

Ph43lz1n
  •  6289 posts
  •  

Primeira coisa que faço quando compro uma TV/Monitor é procurar calibragem do modelo. Enquanto não acho uma calibragem que me agrade, não sossego.

E claro, aqui tudo normal também.

Calibrem suas TVs/Monitores e assistam novamente. ;)

eric o cavaleiro
  •  6509 posts
  •  

5 episodio aqui e nao tive problema com imagem, deu pra ver tudo certinho ate msm na cena da escada do 3 episodio.
    Nao vou rushar nessa, NAO VOU
    • 1
    • 25
    • 26
    • 27
    • 28
    • 29
    • 38

MENSAGENS RECENTES

faz tanto tempo q nem compro jogo estou jogando jo[…]

Na última noite, depois de alguns anos […]

https://pbs.twimg.com/media/G80XbFxX0AADPB5?forma[…]