O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 25
  • 26
  • 27
  • 28
  • 29
  • 257

Marcellow
  •  16583 posts
  •  

queanorrivis escreveu:
    só rindo mesmo. Não é possível que esses songohan da vida achem isso normal. Tem tanta coisa pra falar desse tipo de voto imbecil mas é melhor resumir tudo e falar que esse país merece se fuder muito, mas MUITO mesmo

aliás, é bem possível sim, é capaz desse pessoalzinho estar achando lindo isso aí, pois "eLe nÃo IdOLaTrA poLíTicOs"

queanorrivis
  •  14995 posts
  •  

por que será? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    as duas do g1
    Tráfico x milícia: por que a guerra de facções no Rio piorou desde janeiro e quem é quem no conflito
    Violência escalou a partir da segunda quinzena de janeiro. O g1 explica os interesses dos criminosos e como a guerra impacta a população.
    Pesquisa aponta que até morador de rua paga taxas impostas pelo crime e que tráfico e milícia são 'farinha do mesmo saco'
    Levantamento feito em comunidades e bairros das zonas Norte e Oeste revela denúncias de moradores sobre acordos entre PMs e criminosos.

Sudit
  •  67394 posts
  •  

Não entendo pq não podem ser presos.

Não podem ir para clinica de reabilitação a força, mas o que impede de todos esses forem presos por cometerem crimes? Pq defendem esse pessoal?

Sudit
  •  67394 posts
  •  

Policia levou vários presos, já deve estar aquele padre acampando na frente da delegacia

Piccolo_san
  •  65887 posts
  •  

Uma coisa que o Lula ferrou foi com o pessoal que comprava as muambas chinesas e revendia aqui por um preço maior.

Mota Offspring
  •  59040 posts
  •  

Marcellow escreveu:brasileiro é um ser que desconhece causalidade, merecem se fuder
    TPTK

Sudit
  •  67394 posts
  •  

Eu ganhei um livro da produtora de Genshin, chegou esta semana e depois fiquei pensando, já pensou se tivesse sido taxado?
    E era uma caixa meio pesadinha até.

Gus
  •  13117 posts
  •  

Sudit escreveu: Eu ganhei um livro da produtora de Genshin, chegou esta semana e depois fiquei pensando, já pensou se tivesse sido taxado?
    livro é isento de taxa

Sudit
  •  67394 posts
  •  

Gus escreveu:
    Sudit escreveu: Eu ganhei um livro da produtora de Genshin, chegou esta semana e depois fiquei pensando, já pensou se tivesse sido taxado?
    livro é isento de taxa
    Menos mal, pq fiquei preocupado.
    Levou meio ano para chegar, e ai justo deu essas merdas dos correios nestas semanas.

queanorrivis
  •  14995 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Uma coisa que o Lula ferrou foi com o pessoal que comprava as muambas chinesas e revendia aqui por um preço maior.
    ferrou também com quem comprava essas muambas, ferrou também com quem só comprava produto original brasileiro, já que diminuição da concorrência aumentará o preço.
    lula ferrou com todos;
    lula ferrou com país;
    lula ferrou o país;
    4718  isso

Conan
  •  2931 posts
  •  

Comprei uns 6 produtos ( que eu me lembre) nesse ano no Aliexpress... 3 pacotes são daquelas coisas de 15 reais mais ou menos, são 3 coisas no pacote e giram entorno de 45 a 60 reais. 3 pacotes com valores um pouco mais altos, um de 560,00 reais ( pacote pequeno), 2 de 200 reais +/- num pacote até que grande e nenhum dos 6 produtos fui taxado. Esse no valor de 560 reais pedi pro vendedor declarar menos de 50 usd e de fato foi feito, me estranhou que em nenhuma dos produtos o meu cpf está na etiqueta (no site está cadastrado).
    Mucamo  isso
    • 1
    • 25
    • 26
    • 27
    • 28
    • 29
    • 257

MENSAGENS RECENTES

Lembro nas olimpiadas que colocaram essas narrador[…]

MULHERES AQUELAS

Mas a culpa é dos redpills. https://x.com/[…]