O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 267
  • 268
  • 269
  • 270
  • 271
  • 377

Butcher
  •  7779 posts
  •  

Hankey escreveu: Eu durmo de cueca independente da temperatura. A diferença é que no frio é bom e no calor é desconfortável.

PS: Não durmo pelado pois tenho certa fobia de insetos entrando em minha uretra.
    que uretrão

eric o cavaleiro
  •  6509 posts
  •  

34 graus nem é calor. acho que não dá pra ser calorista assim.
    no mais, liguei o ar ontem. :suando:

Prox
  •  24712 posts
  •  

Da pra ver nitidamente que a galera aqui quer chamar a atenção. Não reclamam do calor porque passam o dia inteiro no ar condicionado ou aproveitam do calor apenas no seu momento de lazer.

To com calça jeans trabalhando numa temperatura de 37ºC sem ar condicionado, tá foda pra caralho

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Prox escreveu: Da pra ver nitidamente que a galera aqui quer chamar a atenção. Não reclamam do calor porque passam o dia inteiro no ar condicionado ou aproveitam do calor apenas no seu momento de lazer.

To com calça jeans trabalhando numa temperatura de 37ºC sem ar condicionado, tá foda pra caralho
    Pune mais essa mulambada

Enviado do meu celular

eric o cavaleiro
  •  6509 posts
  •  

ah, pra deixar claro, 34 graus na rua é diferente de 34 graus dentro de casa.
    34 graus a ceu aberto é molezinha, mas dentro de edificações é brabo.

dredg
  •  14199 posts
  •  

não da pra viver feliz com a hipotensão que esse calor infernal proporciona
    não da pra viver feliz transpirar tanto assim apensa sentado numa cadeira, almoçando, cagando
    vai tomar no cu

Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

Enquanto os caloristas estão aproveitando esse dia lindo pegando varias gatas com shortinhos minúsculos, os frioristas perdem tempo no foro tentando provar q são superiores. Pena q só podem tentar.

;)

Prox
  •  24712 posts
  •  

Bender mlk top escreveu: Enquanto os caloristas estão aproveitando esse dia lindo pegando varias gatas com shortinhos minúsculos, os frioristas perdem tempo no foro tentando provar q são superiores. Pena q só podem tentar.

;)
    Falou o cara que tem 34K de mensagens no fórum e anda o dia inteiro de regata nas ruas de Salvador dançando axé ao som de Olodum

Salieri
  •  48653 posts
  •  

Nitro escreveu: Já acordei umas 6 vezes por causa desse Inferno.

Lixo.

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
    Lixo do caralho mesmo, sofri ontem pra dormir também.

Como falaram, nego que gosta de calor é porque fica no ar o dia todo e depois no lazer vai pegar uma praia porque mora num lugar que pode fazer isso.

:chorar2:

Don Corleone
  •  8154 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu: Filhão só dá para considerar calorão de 40 para cima, 35 graus não passa de um dia comum em um belo país tropical
    Depende do lugar. Tem cidade que 35, 36 é recorde. Diversos fatores causam isso altitude, latitude, maritimidade, etc.
    Editado pela última vez por Don Corleone em 18/10/2016, 13:01, em um total de 1 vez.

dredg
  •  14199 posts
  •  

maluco não fala assim do bend

Prox
  •  24712 posts
  •  

dredg escreveu: não da pra viver feliz com a hipotensão que esse calor infernal proporciona
    não da pra viver feliz transpirar tanto assim apensa sentado numa cadeira, almoçando, cagando
    vai tomar no cu
    Quem é jovem e tem uma vida um pouco saudável da pra viver de boas. O problema não é isso, todo esse desconforto que você citou são situações comuns que todo mundo vivencia. A galera do fórum que gosta do calor não fala sobre isso justamente para não querer dar argumentos para quem odeia o calor.

Por enquanto eu to de boa. Porém a situação vai ficando complicada ao decorrer da tarde. Dor de cabeça, cansaço, transpiração, falta de concentração... são coisas que afetam muito o desempenho profissional ao longo do dia.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Prox escreveu:
    Bender mlk top escreveu: Enquanto os caloristas estão aproveitando esse dia lindo pegando varias gatas com shortinhos minúsculos, os frioristas perdem tempo no foro tentando provar q são superiores. Pena q só podem tentar.

;)
    Falou o cara que tem 34K de mensagens no fórum e anda o dia inteiro de regata nas ruas de Salvador dançando axé ao som de Olodum
    :lolsuper:

Enviado do meu celular

james
  •  25573 posts
  •  

Ironia e lolsuper é o que resta pra eles depois dessa cacetada do Bend

Lakitus
  •  48609 posts
  •  

Prox escreveu:

;)
    nusssssssssaa :chocado:

Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

N consigo ler o choro com tantos shortinhos tirando minha atenção

Mucamo
  •  31107 posts
  •  

Prox escreveu: Da pra ver nitidamente que a galera aqui quer chamar a atenção. Não reclamam do calor porque passam o dia inteiro no ar condicionado ou aproveitam do calor apenas no seu momento de lazer.

Sem querer ser chato, mas nem faz diferença estar de bermuda ou de calça no calor. Dependendo, calça e até melhor pq o sol nao queima.

Fico de calça de boa no calor.

Butcher
  •  7779 posts
  •  

Prox escreveu:
    dredg escreveu: não da pra viver feliz com a hipotensão que esse calor infernal proporciona
    vai tomar no cu
    Quem é jovem e tem uma vida um pouco saudável da pra viver de boas. O problema não é isso, todo esse desconforto que você citou são situações comuns que todo mundo vivencia. A galera do fórum que gosta do calor não fala sobre isso justamente para não querer dar argumentos para quem odeia o calor.

Por enquanto eu to de boa. Porém a situação vai ficando complicada ao decorrer da tarde. Dor de cabeça, cansaço, transpiração, falta de concentração... são coisas que afetam muito o desempenho profissional ao longo do dia.
    A única coisa a fazer é tocar um tango argentino.

Prox
  •  24712 posts
  •  

Mucamo escreveu:

Sem querer ser chato, mas nem faz diferença estar de bermuda ou de calça no calor. Dependendo, calça e até melhor pq o sol nao queima.

Fico de calça de boa no calor.
    Tu é adaptado, eu estou todo suado aqui, se tivesse de bermuda pelo menos não estaria com as pernas suadas.

Já contei essa história várias vezes aqui. Até os meus 15 anos eu jogava bola todo dia debaixo de sol de 35ºC ás 15h00 da tarde, era desconfortável, mas eu ficava bem de boa por conta da atividade e da disposição física. Dai um dia veio um irmão de uma vizinha minha que morava em uma cidade do interior do Maranhão, jogava bola com a gente todo dia. Ele jogava descalço falando que o tempo tava "fresquinho", resolvi tirar o tênis para ver como tava a temperatura do chão, não consegui ficar 10 segundos com o pé no chão, dava pra fritar um ovo no concreto da quadra.

Todo mundo tentou jogar descalço e não conseguiu, só ele jogava descalço, o pé dele era cascudo por conta da adaptação dele para aquele espaço que ele vivia.
    • 1
    • 267
    • 268
    • 269
    • 270
    • 271
    • 377

MENSAGENS RECENTES

depay e o proprio fabinho que tumultuaram public[…]

O povo respondendo o robo :lolsuper: QI medio […]

isso q comecou o ano com caixa zerado e monte de[…]

Morre Fábio Pancheri