O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 26
  • 27
  • 28
  • 29
  • 30
  • 257

hyper1
  •  2810 posts
  •  

Ibama, FAB e PF tão felizes de poderem trabalhar

Caninha
  •  35041 posts
  •  

Certamente o ladrão já tá com esqueminhas nas loterias e vai aumentar a arrecadação

Últimos anos nos acostumamos com vários prêmios de +100 milhões na mega sena. Esse ano tá difícil chegar nos 50 milhões

Sudit
  •  67394 posts
  •  

É engraçado que aumenta o preço mas não o premio.

A mega em 2013 era 2 reais, o premio minimo se não me engano era 2 milhões.

Tem muito roubo nisso.
    4718  isso

4718
  •  31304 posts
  •  

Desejo câncer e falta de família para petistas e para quem votou nessa desgraça

Gus
  •  13117 posts
  •  

queanorrivis escreveu:
    DESGRAÇADOS
    DESGRAÇADOS
    DESGRAÇADOS

cade os bolsonaristas doidos para cometer um atentado, pelo amor de deus, alguém tem que parar esses caras:

:lol: :lol: :lol:

Quero mais que vão tomar no cu, só vou comprar o essencial pra não dar imposto nenhum pra esses filhos da puta. Vou largar tudo no nubank rendendo, até o final do mandato desse filho da puta eu tô rico se o desgraçado não mexer na taxa de juros.

Estava pensando em pegar um carro velho mas não vou bater palma pra maluco dançar, se foder.

Turin
  •  23675 posts
  •  

Que medida preguiçosa :facepalm:

Taxar produto nesse valor, simplesmente, vai gerar mais custo com fiscalização do que retorno efetivo

A menos que isso seja um passo preparatório, e depois façam alguma regulamentação decente :rimbuk2:

Conan
  •  2931 posts
  •  

Que merda..... impressionante como sempre pioram as coisas, nada de noticia boa. Tem coisas que se tu não comprar no aliexpress/ebay ou afins, você vai ficar na mão do comerciante brasileiro.
    Um exemplo meu, comprei uma ferramenta por 560 reais, a mesma ferramenta aqui custa no lugar mais barato, é 1700,00 ( que tem tempo de espera, ou seja, importam com o dinheiro da compra) e vai até 2200,00 :lolsuper: :lolsuper: surreal

Outras coisas é com 100% de lucro e coisas compradas na época do dólar mais barato. Se antes disso já era assim, imagine com mais taxas. Nada desses produtos são fabricados por aqui. O pessoal viaja nisso, despacho postal nem reclamo, mas taxar coisas e principalmente com o valor menor de 50 doletas....

Texugo
  •  21179 posts
  •  

Gus escreveu:

fazueli porra
    Mas o Lula fez exatamente isso, aumento da fiscalização, como o Borsa disse.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

tamazi
  •  4801 posts
  •  

Texugo escreveu:
    Gus escreveu:

fazueli porra

:facecup:

:lolsuper:

4718
  •  31304 posts
  •  

Texugo escreveu:
    Gus escreveu:

fazueli porra

Vai tomar no rabo, doente filho da puta

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

quero so ver quando criarem a cpmf do pix kkkkkkk

eu chuto daqui a uns 2 anos ou logo apos ele se reeleger

queanorrivis
  •  14995 posts
  •  

Turin escreveu: Que medida preguiçosa :facepalm:

Taxar produto nesse valor, simplesmente, vai gerar mais custo com fiscalização do que retorno efetivo

A menos que isso seja um passo preparatório, e depois façam alguma regulamentação decente :rimbuk2:
    a taxação não seria para não precisar fiscalizar? é muito mais fácil tacar imposto em tudo, do que ficar procurando o valor de cada item para descobrir qual ele se encaixa na regra.

JrDuran Amigo
  •  6101 posts
  •  

Única coisa boa dessa merda toda é ver cadela se fodendo

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Sua comprinha na Shein acabou de ser recusada :lolsuper:

Chupem mais vagabundas
    • 1
    • 26