O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 269
  • 270
  • 271
  • 272
  • 273
  • 1615

Texugo
  •  21113 posts
  •  

Michael Jackson do Egito escreveu:
    Texugo escreveu:
    Texugo escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Texugo escreveu:
    vilela_09 escreveu:Imagem
    Antes ser demitido de um subemprego do que pegar esse vírus ;)

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
    ele trabalhava em agência ganhando mais de 6k
    Salário nota 6
    Nota 6, isso em 2012, hoje com a inflação desde aquela época, salário nota 4,5.

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
    Mesmo assim tá longe de ser um subemprego :rimbuk2:
    Sim, e você acreditou nesse salário que ele disse?
    Eu tô falando somente do salário, não do sujeito
    Afinal seja lá quem receba ou não 6k não é subemprego :rimbuk2: :rimbuk2: :rimbuk2:
    Esse 6k apareceu quando eu respondi o post dele dizendo que é melhor não pegar o vírus do que manter um subemprego, ninguém aqui sabe quanto o cara ganha.

E claro, 6k para mim é um bom salário, só estava ironizando.
    Editado pela última vez por Texugo em 25/03/2020, 18:04, em um total de 1 vez.

Botafogo
  •  2906 posts
  •  

11 pessoas morreram hoje de coronavirus :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

25 pessoas morreram hoje escorregando em casca de banana :ohnoes: :ohnoes:

40 pessoas morreram engasgadas com babaloo :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

Melhor ficarmos presos em casa, é o CAOS :omg3: :omg3: :omg3: :omg3: :ohnoes:

Texugo
  •  21113 posts
  •  

Botafogo escreveu: 11 pessoas morreram hoje de coronavirus :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

25 pessoas morreram hoje escorregando em casca de banana :ohnoes: :ohnoes:

40 pessoas morreram engasgadas com babaloo :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

Melhor ficarmos presos em casa, é o CAOS :omg3: :omg3: :omg3: :omg3: :ohnoes:
    Vai tomar no seu cu
    Alric, LL SCCP, LeOo e 7 outros  isso

Mota Offspring
  •  59024 posts
  •  

nossa, 100 páginas desde que eu abro o fórum basicamente

eu não tenho certeza, mas eu talvez tenha pego essa porra, fiquei duas semanas tossindo feito um filho da puta, nos piores momentos senti um pouco de falta de ar, fiquei um pouco febril (não cheguei a alcançar 37 de temperatura), e um pouco de dor de garganta, a tosse nesses dias ficou fraca e isso me dava mais nervoso ainda

hoje aparentemente a tosse tá quase melhor, ontem ainda tava tossindo um bocado mas muito melhor, era só uma tosse quando sentia coceira na garganta, e hoje praticamente não tossi mais.

pior que eu tive pouca oportunidade de ter pego o corona, saí a duas semana atrás só pra ir ao dentista na terça e quarta feira, peguei o metro por UMA estação nas duas vezes e andei 5 min até voltar pra casa, na sexta feira fui na casa da minha avó já com um pouco de tosse mas eu nunca pensei que eu poderia estar infectado já com uma janela de tempo tão pequena, pelo menos lá ninguém tá apresentando nenhum sintoma

acho que eu posso até ter tido outra coisa, talvez um principio de pneumonia causado por outra coisa, mas nunca vou saber porque não tem como ir no hospital pra me testar, aí se eu não peguei antes eu pego de fato essa porra, minha mãe ficou gripada com dor de garganta umas 3 semanas atrás antes de sequer começar a ter uma grande crise, talvez eu tenha pego seja o que ela teve naquele momento, mas com uma reação bem mais violenta

sinceramente até preferia que fosse o corona logo e que eu já tenha passado pelo processo que todos vamos ter que passar, vai ser um cu ter que ficar doente do mesmo jeito que eu fiquei fim de semana passado, ainda mais que pode ser pior ainda do que foi e ter risco de ficar até entubado, a essa altura do campeonato nem deve ter ventilador mais no RJ livre

ruud
  •  7976 posts
  •  

Mota Offspring
  •  59024 posts
  •  

GAMEXR BR escreveu: General Heleno com coronga e rumores que Bolsonaro estaria incomodado com a dissonância do discurso do Mandetta e do seu discurso "é só histeria".
    No mais, engana-se quem acha que vai acontecer algo com a China, além de ser a segunda maior economia tem tbm uma diplomacia extremamente eficiente (ao contrário dos estados unidos e união soviética que estavam investindo em "hard power", os Chinas investem tudo em "soft power"), eles estão em metade da África, Ásia Central e partes da Europa para construir infraestrutura com a finalidade de escoar suas produtos sem ficar interferindo em política interna. E tem mais, depois que isso tudo passar ainda teremos uma recessão global a ser lidada, não terá muito ânimo político-social para entrar em guerra comercial.
    soft power? ri

china censura absolutamente toda e qualquer critica que alguém faça ao seu regime draconiano, ameaça cortar investimentos, negociações, usa e abusa do seu tamanho no cenário economico mundial pra que seus interesses sejam atendidos

a diferença é que a midia vendida bota os EUA sobre um escrutínio infinitamente maior, enquanto a china comete crime atrás de crime, tem uma pandemia saindo de lá pela terceira vez ou mais, e a midia continua agindo como se a china fosse exemplo ao invés de descer o cacete como deveriam fazer. Dinheiro chinês é poderosíssimo, dificil competir em propaganda com um estado totalitário num mundo globalizado

85% da mídia mainstream mundial deve estar no bolso chinês

panqueca verde
  •  8107 posts
  •  

GAMEXR BR escreveu:
    Atleti Azzurri d'Italia escreveu:
    GAMEXR BR escreveu: Japão tá colado na China, a séculos os cara tem que lidar com pandemia e surtos vindo do continente, eles foram um dos primeiros países a tomar medidas contra pandemia: Paralisar aulas, fechar parques, teatros e etc, praticar distanciamento social, proibir cruzeiros de entrarem nos portos sem testes, aplicar quarentena nas pessoas no grupo de risco, além de terem uma cultura do uso de máscaras e etc. Até parece que o Japão fiz uma ou outra coisa e não uma série de ações ao longo do anos para se previnir.
    Essa postagem dele da a entender que o pessoal no japao deixou rolar :lol:
    Nego quer replicar o sucesso da Coreia e Japão sem ter a mesma cultura, infraestrutura, preparo e ações gerais. Nem disciplina básica o povo brasileiro tem, imagina ter que depender dos velho ficarem em casa por conta própria enquanto todo resto da população está liberada :lol:
    E digo pra vocês uma coisa, mesmo assim ainda podr vir uma segunda onda e afetar o Japão seriamente.

Aqui estamos com uma falsa sensação de segurança. galera continua lotando shoppings e restaurantes. Ja ta rolando casos que o goveeno ja não consegue mais rastrear de onde a pessoa pegou, o que estava sendo central pra conter o vírus.

Tokyo já ta cogitando quarentena por causa do aumento no número de caaos

Mota Offspring
  •  59024 posts
  •  

Alric escreveu: Existe alguma coisa que esse governo não fale "MAS NA EPOCA DO PT ERA PIOR" ?

lembra alguém que ficava falando que na época do PSDB era pior :piscadela:

PT ao contrário

Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

"'Emergencies' have always been the pretext on which the safeguards of individual liberty have been eroded." --Friedrich A. Hayek

ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

Algum presidente já foi tão humilhado pelos seus ministros e vice como o Bolsonaro?

GAMEXR BR
  •  4925 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:
    GAMEXR BR escreveu: General Heleno com coronga e rumores que Bolsonaro estaria incomodado com a dissonância do discurso do Mandetta e do seu discurso "é só histeria".
    No mais, engana-se quem acha que vai acontecer algo com a China, além de ser a segunda maior economia tem tbm uma diplomacia extremamente eficiente (ao contrário dos estados unidos e união soviética que estavam investindo em "hard power", os Chinas investem tudo em "soft power"), eles estão em metade da África, Ásia Central e partes da Europa para construir infraestrutura com a finalidade de escoar suas produtos sem ficar interferindo em política interna. E tem mais, depois que isso tudo passar ainda teremos uma recessão global a ser lidada, não terá muito ânimo político-social para entrar em guerra comercial.
    soft power? ri

china censura absolutamente toda e qualquer critica que alguém faça ao seu regime draconiano, ameaça cortar investimentos, negociações, usa e abusa do seu tamanho no cenário economico mundial pra que seus interesses sejam atendidos

a diferença é que a midia vendida bota os EUA sobre um escrutínio infinitamente maior, enquanto a china comete crime atrás de crime, tem uma pandemia saindo de lá pela terceira vez ou mais, e a midia continua agindo como se a china fosse exemplo ao invés de descer o cacete como deveriam fazer. Dinheiro chinês é poderosíssimo, dificil competir em propaganda com um estado totalitário num mundo globalizado

85% da mídia mainstream mundial deve estar no bolso chinês
    Soft Power é isso, usar diplomacia e mídia a seu favor. EUA gastou as ultimas duas décadas lutando em guerras desnecessárias (ainda mantem operações militares em mais de 7 países no grande oriente médio) e gastando dinheiro expandindo o seu complexo militar industrial, a China gastou em outros lugares e hoje a Itália faz parte de sua nova rota da seda contra as vontades da UE, dominam a Africa e tem presença forte em todo mundo em desenvolvimento.

Rlim
  •  51073 posts
  •  

ArnaldoCésarCoelho escreveu: Algum presidente já foi tão humilhado pelos seus ministros e vice como o Bolsonaro?
    Não sei dizer, mas também nunca tivemos um presidente tão burro. Talvez o Jânio Quadros, mas durou 7 meses.

Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

Alguém na China resolveu comer rato, o resultado foi esse.

Mota Offspring
  •  59024 posts
  •  

é o ano do rato

do rato voador e do rato terrestre

Alric
  •  10337 posts
  •  

Alguém impeça esses chinas de comerem qualquer merda

Mota Offspring
  •  59024 posts
  •  

Galt escreveu:
    ruud escreveu:
    entreguem o Nobel
    tá confirmado que funciona? porque o estudo tinha um grupo bem pequeno aparentemente

meu tio toma hidroxicloroquina pra lupus, foi um cu de achar pra ele, a gente conseguiu numa farmácia de manipulação
    • 1
    • 269
    • 270
    • 271
    • 272
    • 273
    • 1615

MENSAGENS RECENTES

Morre Fábio Pancheri

Que sdds do Tilt, seguia ele no antigo Twitter, su[…]

Grupo City ta numa merda tão grande q nem […]

faz tanto tempo q nem compro jogo estou jogando jo[…]