O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 28
  • 29
  • 30
  • 31
  • 32
  • 64

Pipoteca
  •  13120 posts
  •  

KaMaRaO_ escreveu: saiu a lista

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-su ... no-rs.html" onclick="window.open(this.href);return false;

morreu mesmo meu colega

o cara tomava vinho no fundão da aula pra passar o frio ou quando tnha que apresentar algum trabalho :chorar: :chorar:
    Tem um Marcelo lá :omg3:

TOOL
  •  12166 posts
  •  

Caras, eu não aguento essa exploração da imagem das vítimas, pqp. Vai no G1 e ta cheio de foto. Acho desnecessário demais.

Geraldo Grêmio
  •  28089 posts
  •  

Mano escreveu: deviam proibir essas merdas de fogos de artifícios em palcos, e tbm nas garrafas da playboyzada que pode dar o mesmo acidente.

Imagem
    Essa baianagem de Fogo de artificio em garrafa de champanhe é coisa de paulistano que vai pra balada com o carro lotado de homem e gosta de aparecer

Locke
  •  15580 posts
  •  

TOOL escreveu: Caras, eu não aguento essa exploração da imagem das vítimas, pqp. Vai no G1 e ta cheio de foto. Acho desnecessário demais.
    Também me irrito.

Essas tragédias deveriam ser tratadas de maneira mais impessoal. Acho que seria a melhor forma de garantir a apuração de possíveis responsabilidades e garantir a nossa segurança no futuro.

Mas o povo gosta de ver as caras, o choro, a imprensa aproveita e fatura. Não é só no Brasil.

Magnífico
  •  13692 posts
  •  

Segundo um delegado, é proibido o uso de material pirotécnico em ambientes fechados.

@Witness, eu ouvi várias vezes essa reclamação hoje. Para trabalho e outras coisas, há rigorosas exigências de segurança, enquanto que para boates, bares e semelhantes não. Uma discrepância injustificável.

TOOL
  •  12166 posts
  •  

Locke Cole escreveu:
    TOOL escreveu: Caras, eu não aguento essa exploração da imagem das vítimas, pqp. Vai no G1 e ta cheio de foto. Acho desnecessário demais.
    Também me irrito.

Essas tragédias deveriam ser tratadas de maneira mais impessoal. Acho que seria a melhor forma de garantir a apuração de possíveis responsabilidades e garantir a nossa segurança no futuro.

Mas o povo gosta de ver as caras, o choro, a imprensa aproveita e fatura. Não é só no Brasil.

Sim, infelizmente é sempre dessa forma. Não tem como a família proibir legalmente que isso ocorra? Se é que vão pensar nisso agora.

Khoserken
  •  21551 posts
  •  

É tão difícil assim ignorar as postagens "de zoeira"?

TOOL
  •  12166 posts
  •  

O Noblat falou que pode passar dos 300, que a galera no hospital ta começando a morrer :| :| :| :|

Pvn
  •  5402 posts
  •  

Começam a surgir informações de que incêndio começou nas vilas próximas a Arena do Grêmio.

Semana passada pegou fogo em um hotel aqui da cidade. Semana mais atroz da história do RS.

Rules
  •  58972 posts
  •  

Pvn escreveu: Começam a surgir informações de que incêndio começou nas vilas próximas a Arena do Grêmio.

Semana passada pegou fogo em um hotel aqui da cidade. Semana mais atroz da história do RS.
    q/

Pvn
  •  5402 posts
  •  

Rules escreveu:
    Pvn escreveu: Começam a surgir informações de que incêndio começou nas vilas próximas a Arena do Grêmio.

q/
    Não sei precisar as proporções, mas parece grande.

Imagem

luis19
  •  2267 posts
  •  

caramba, que tragédia triste

é sério que tinha user lá?

Witness
  •  9150 posts
  •  

luis19 escreveu: caramba, que tragédia triste

é sério que tinha user lá?
    Não tinha "user lá".

Só o Marcellow que morava lá e não deu sinal de vida, mas ele não posta desde dia 24 e possivelmente tá viajando.

JstKpBrthng
  •  13218 posts
  •  

Engraçado. Todos nós já ouvimos dos nossos amigos esquerdistas da faculdade que é comum que quando há alguma favela perto de grandes empreendimentos recentes, as construtoras costumam por fogo no local pra tirar o pessoal de lá a força.

luis19
  •  2267 posts
  •  

tenso do mesmo jeito
    força pros familiares e que os culpados sejam punidos

cortereal
  •  15454 posts
  •  

Acabou de aparecer um parente na tv, Ezequiel Corte Real.

CrisisCore
  •  8636 posts
  •  

Khoserken escreveu: É tão difícil assim ignorar as postagens "de zoeira"?
    Povo perdeu amigo pra tragédia e tu quer falar de zueira? Aqui é meio terra sem lei mesmo, mas isso aí na minha opinião já passa dos limites aceitáveis.

Mano
  •  16731 posts
  •  

Geraldo Grêmio escreveu:
    Mano escreveu: deviam proibir essas merdas de fogos de artifícios em palcos, e tbm nas garrafas da playboyzada que pode dar o mesmo acidente.

Imagem
    Essa baianagem de Fogo de artificio em garrafa de champanhe é coisa de paulistano que vai pra balada com o carro lotado de homem e gosta de aparecer
    Nao consegue fazer um post sério o caipira filho da puta chupa rola de carioca?
    • 1
    • 28
    • 29
    • 30
    • 31
    • 32
    • 64

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012