O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 291
  • 292
  • 293
  • 294
  • 295
  • 641

ai caramba
  •  38383 posts
  •  

Nitro escreveu:
    ai caramba escreveu: Não entendi. Mudaram o que? Ela parece mais musculosa, foi isso? Deixaram com aparência de esforço fisico?
    Clarearam o sovaco dela por meio de CGI. Nego percebeu e reclamou.

Aí fizeram outro CGI do sovaco, mas combinando com o tom de pele dela.
    ta me zuando :lolsuper:

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Mota Offspring
  •  59038 posts
  •  

- Margot Robbie está fissurada na personagem Arlequina, amigos próxima dela, dizem que a atriz não para de ler HQ's e falar muitas vezes com a voz da Arlequina, o que deixou alguns amigos assustados.
    esse tipo de noticia/rumor é muito idiota, esses amigos de celebridade são umas bichonas

tudo coisa plantada pela DC pra fazer a gente pensar "uau, ela vai fazer a melhor arlequina do mundo, tão boa que ela vai ficar louca e virar a arlequinha, riariariariaria"

fizeram a mesma coisa com o jared leto e o coringa, e o resultado sabemos qual foi

o único que de fato parece ter de fato ficado obcecado de verdade com a atuação do personagem foi o coringa do heath ledger

Hankey
  •  85643 posts
  •  

"jared leto envia ratos mortos para os colegas de suicide squad"

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Em entrevista para a Variety (via HH), Guy Ritchie revelou interesse em comandar a sequência de Esquadrão Suicida:

"Eu gostaria de fazer Esquadrão Suicida 2, porque acho que eu poderia fazer um bom trabalho nele. Eu não posso fazer agora, porque estou em outro projeto. Mas senti que eu poderia fazer algo bem legal com o filme".

:rimbuk:

ai caramba
  •  38383 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:
    - Margot Robbie está fissurada na personagem Arlequina, amigos próxima dela, dizem que a atriz não para de ler HQ's e falar muitas vezes com a voz da Arlequina, o que deixou alguns amigos assustados.
    esse tipo de noticia/rumor é muito idiota, esses amigos de celebridade são umas bichonas

tudo coisa plantada pela DC pra fazer a gente pensar "uau, ela vai fazer a melhor arlequina do mundo, tão boa que ela vai ficar louca e virar a arlequinha, riariariariaria"

fizeram a mesma coisa com o jared leto e o coringa, e o resultado sabemos qual foi

o único que de fato parece ter de fato ficado obcecado de verdade com a atuação do personagem foi o coringa do heath ledger
    Nada a ver tbm. Ele já estava interpretando outro personagem​ quando morreu.

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Em entrevista ao Cinema Blend, Doug Liman falou sobre o tom de Liga da Justiça Sombria e os planos para John Constantine no filme:

“Acho que as pessoas ficarão surpresas em como Liga da Justiça terá mais foco nos personagens e será mais intimista – principalmente em um momento com filmes de super-heróis tão inchados. Encontramos uma forma de fazer algo que é realmente pessoal e menor, e esse é o meu objetivo. [Meu novo filme] A Muralha é sobre personagens. O cenário permite que eu embarque no que eu acho que é... Eu apenas amo pessoas! Gosto de colocá-las em situações malucas. Temos um plano incrível para John Constantine em Liga da Justiça Sombria, que será algo muito humano”.

Guillermo del Toro desenvolveu o projeto por anos, mas, de acordo com o Hollywood Reporter, não tem mais qualquer envolvimento com a produção. Já Scott Rudin, que assinou a versão anterior do roteiro com Del Toro, continua como produtor e Michael Gilio é o novo responsável pelo roteiro. A trama deve envolver o roubo de uma série de livros ancestrais sobre a destruição da humanidade. Quando descobre o crime, John Constantine decide reunir um grupo de heróis especializados no oculto para salvar o mundo.

;)

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

:lol: :lol:

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Segundo o Superhero News (via CBM), o filme solo do Aquaman pode ter as Criaturas do Fosso (The Trench). O vídeo descreve que o personagem vai enfrentar criaturas maléficas no longa, que não devem ser feitas em computação gráfica e sim com efeitos práticos e animatrônicos pelo diretor James Wan.

A fonte não disse ao site o nome das criaturas, mas a descrição bate com os seres conhecidos nos quadrinhos dos Novos 52, que chegam das profundezas e têm uma aparência antropomórfica e características de peixes, incluindo cabeças grandes, olhos grandes e dentes longos e afiados.

Por enquanto considere tudo como um rumor.

Imagem

Efeitos práticos e animatrônicos. :emocao:

James Wan. :emocao: :emocao:

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Imagem

Segundo o Deadline, Ludi Lin, do novo filme de Power Rangers, entrou para o elenco de Aquaman. O ator fará o papel de Murk, conhecido nos quadrinhos como o líder do exército de Atlantis e aliado do protagonista.
    O Adão Negro deve enfrentar o Superman nos cinemas. Em entrevista ao site da Fandango, Dwayne Johnson revelou que em breve nós poderemos ver os dois personagens frente a frente:

“Nós temos surpresas muito interessantes para o Adão Negro que eu não posso revelar, em termos de onde veremos o personagem ser introduzido”, quando perguntado pela entrevistadora se ele enfrentaria o Homem de Aço ele respondeu: “Em um belo dia... está chegando. Isso está nos planos”, afirmou.

Originalmente, ele seria apenas o vilão do filme de Shazam. Contudo, o ator tornou-se um dos maiores nomes da indústria e o Adão Negro também contará com um filme solo. “O que decidimos fazer é criar um cenário em que o Adão Negro tem seu filme solo, e o Shazam também tem seu filme separado. Estamos construindo o mundo dessa forma e então os personagens podem se encontrar em algum momento".

:emocao:

E na China teve a premiere de Wonder Woman.

Fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

@Kar vai ao delírio. :lol:
    Kar  isso

Nitro
  •  35567 posts
  •  

Como Snyder pode ter antis?

Deve ser extremamente gente boa pessoalmente.

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Um novo rumor do Splash Report afirma que Liga da Justiça está passando por refilmagens "significativas". O site explica que a fonte das informações é a mesma que falou sobre as refilmagens de Rogue One: Uma História Star Wars.

O novo rumor diz que, apesar da prática ser comum em várias produções, no caso de Liga da Justiça o filme teria sido praticamente “refeito duas vezes” no prazo de 17 meses, contando do começo da produção, até o corte que será lançado nos cinemas em novembro, já que o estúdio pretende continuar as refilmagens nos próximos meses.

O site aponta que uma das preocupações da Warner é o resultado de Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Apesar de muitos fãs terem elogiado a produção, a crítica especializada e o resultado na bilheteria teriam deixado o estúdio apreensivo com o longa que une os heróis, já que a produção de Liga da Justiça começou pouco depois da estreia de Batman vs Superman e seguiria um tom parecido.

Apesar disso, o Splash Report ressalta que nem todas as refilmagens são ruins e o resultado final pode agradar os fãs, a crítica e ser um sucesso de bilheteria, como aconteceu com o próprio Rogue One.

[Por enquanto considere tudo como um grande rumor]

Vai ficar ainda melhor. ;)
    • 1
    • 291
    • 292
    • 293
    • 294
    • 295
    • 641

MENSAGENS RECENTES

Outra coisa: o liberalismo não se sustenta,[…]

Eleições 2026