O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 10

Galho
  •  16328 posts
  •  

Mr. Hankey escreveu: O que acha de eu arrancar seu olho e introduzir meu cacete grosso na sua cavidade ocular? UHAUHAHUAUHHAHUAUHA... mas qqqqqqqq merda migoooooo !!! cerca de 1 hora atrás
    Hankey n perdoa nem as novinha :lolsuper:

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Gentleman
  •  16532 posts
  •  

Galho escreveu:
    Mr. Hankey escreveu: O que acha de eu arrancar seu olho e introduzir meu cacete grosso na sua cavidade ocular? UHAUHAHUAUHHAHUAUHA... mas qqqqqqqq merda migoooooo !!! cerca de 1 hora atrás
    Hankey n perdoa nem as novinha :lolsuper:
    Opa, nem tinha visto que ela respondeu. :lolsuper:

Mano de Touca
  •  13990 posts
  •  

nem vi q postaram o link do topico la

viewtopic.php?f=8&t=24159" onclick="window.open(this.href);return false;

Meu, pra que fazer isso? Você deve ser tão perfeita(o) assim pra fazer isso com as pessoas? Se enxerga , c me ama tanto que perde seu tempo postando minha foto em lugares assim?? Você deve ser uma graça né? que se esconde atrás de um anonimo.. ai vei, cada coisa..

nego nao perdoa :lol: :lol: :lol: :lol:

Mano de Touca
  •  13990 posts
  •  

Chamo ozildes, pareço o jacob do crepusculo, apavoro na balada de mizuno wave e ando de mercedez amarela. Rola?

AH MEU , VAI SE FUDE ! TU TA LA NAQUELE SITE DE MERDA CRITICANDO OS OUTROS NÉ?? VO ACABAR COM A TUA GRACINHA RAPIDINHO PILANTRA DO CARALHO

:lolsuper: :lolsuper:

Galho
  •  16328 posts
  •  

bratifixi era pra sair tipo brad pitt ne NÃO !

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    atorei a barra de riso aqui pqp

CrisisCore
  •  8636 posts
  •  

tinha que postar as fotos dela no 4chan
    Editado pela última vez por CrisisCore em 04/01/2013, 02:17, em um total de 1 vez.

Mano de Touca
  •  13990 posts
  •  

Você escreveu opinião errado no título aqui em cima, isso prova que toda mina bundudinha é extremamente burra? Vc se acha burra? Vc é burra? O q é ser burra? Pq vc é burra?

O CAPETA, A OPNIÃOOOOOOO EH MINHA, ESCREVO DO JEITO QUE EU QUISER,DEMENTE!!! COLOCA TUA CARA AI TROUXAAAAAAA JA QUE VC EH TÃO BOM ASSIM!

14 aninhos ja se expondo desse jeito, tirando fotos empinando a bunda etc.Depois que é estuprada não sabe pq. Toma cuidado minha filha, manera na sensualidade ai

TO ME EXPONDO O TEU CU , AS FOTOS SÃO MINHAS, FACEBOOK EH MEU E EU POSTO O QUE EU QUISER NAS MINHAS REDES SOCIAIS , EU TIRO FOTOS DO JEITO QUE EU QUISER, SE MEU PAI E MINHA MÃE NÃO ME FALARAM NADA NÃO VAI SER VC UM(A) ANONIMO(A) FDP QUE VAI VIM ME DAR LIÇÃO DE MORAL AQUI,DEMORO?? JAMAIS VOU SER ESTRUPADA MEU BEM... TOMA CUIDADO O CARALHO,VAI TOMA NO MEIO DO TEU CU MANO, NÃO PEDI SUA OPNIÃO AQUI NÃO.. MANERAR NA SENSUALIDADE??????? AHHHHHHHHHHH SE FUDE VÃO _l_

vc ta meio fora de forma ein, provável sobraria no bailinho do forum lol boa noite, abraços

VAI TOMA NO SEU CU,NÃO PEDI SUA OPNIÃO, ENFIA ELA NO MEIO DO TEU CU ! BOA NOITE O CARALHO, ABRAÇO DE CU EH ROLA ;@

to rindo muito pqp, essa tchurminha do lol é do barulho :lol: :lol: :lol:

Franco
  •  2059 posts
  •  

Galho escreveu: bratifixi era pra sair tipo brad pitt ne NÃO !

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    atorei a barra de riso aqui pqp
    curtiu né :lol: :lol: :lol: :lol:

Mano de Touca
  •  13990 posts
  •  

AH Q ISSO ELA ESTA DESCONTROLADA
    _l_

QUANTO DESCONTROLE
    HM

Galho
  •  16328 posts
  •  

ei glr essa vagabunda aqui tá curtindo tudo que a camarão lá tá repondendo, vamo fazer pergunta pra ela tbm
    http://ask.fm/AnaaRodrigues" onclick="window.open(this.href);return false;

Franco
  •  2059 posts
  •  

AH Q ISSO ELA ESTA DESCONTROLADA
    _l_ 2 minutos atrás
    QUANTO DESCONTROLE
    HM 3 minutos atrás

mentes brilhantes pensam igual amigo :lol:

Vinxester
  •  3325 posts
  •  

Cadê o BUM LOLSUPER? Sem credibilidade.

Mano de Touca
  •  13990 posts
  •  

Moro perto da sua cidade, e estou apaixonado pelo seu jeito menina de ser. Sou consideravelmente mais velho que você, o que resultaria num ato de pedofilia caso houvesse a prática do coito. Mas, havendo o consenso, acho que eu não teria problemas com a justiça. Podemos nos conhecer melhor? Na boa.

NÃOOOOOOOOOOOOOO, VAI SE FUDE !

tentei :nem:
    Editado pela última vez por Mano de Touca em 04/01/2013, 02:27, em um total de 1 vez.

CrisisCore
  •  8636 posts
  •  

Mano de Touca escreveu: oi linda eu licoieso?

VAI TOMA NO TEU CU
    MITEI

Galho
  •  16328 posts
  •  

pratica do coito :lol: :lol: :lol:

Franco
  •  2059 posts
  •  

vc tem um fã clube do luan santana, quantos anos vc tem? 13? simm eu tenho.. e sim 13 3 minutos atrás

CrisisCore
  •  8636 posts
  •  

kerky escreveu: vc tem um fã clube do luan santana, quantos anos vc tem? 13? simm eu tenho.. e sim 13 3 minutos atrás
    :lol: :lol: :lol:

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Bom tópico , porra.

Essa mina deve dar demais, velho, boca suja, fico imaginando ela me xingando com esse bocão de safada dela
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 10

MENSAGENS RECENTES

Começar no Skate depois dos 30

Bom presente pra pendurar na parede como enfeite d[…]

Esportes da sorte o site é um lixo, o dono […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012