O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 300
  • 301
  • 302
  • 303
  • 304
  • 641

Hankey
  •  85643 posts
  •  

songohan2 escreveu: A culpa do final, pra mim, foi a gravidez da Gal Gadot. Tiveram que meter cg merm pra tirar a barriga.

Ela confirmou numa entrevista que as cenas finais foram as que mais tiveram esse empecilho.
    Provavelmente eu vou achar bem pior quando assistir em Bluray, o 3D no cinema disfarça bastante efeitos mal feitos.

Hankey
  •  85643 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: sendo HBO a chance de ser bom é grande

o filme tem bons momentos, mas não acho que eles sejam o suficiente pra chamar o filme de bom

todas as cenas com o rorschach são boas

mas tendo em vista que o filme tinha o penis do dr Manhattan aparecendo volta e meia então quem deveria estar produzindo é a netflix :girl: :girl: :girl:
    HBO tem mais pene que a Netflix

Hankey
  •  85643 posts
  •  

Gremista nascido nos anos 90 escreveu: Tema do Batman do Burton é icônico. Zimmer na trilogia do Nolan compôs um mood, um tom, não é algo que tu consegue cantarolar ou assobiar. Nem reclamo das partes orquestradas que o pessoal adora colocar, mas o herói precisa de um tema.

Argumento só pra quem assistiu WW
    POnto alto do WW foi aquela crescente da Gal querendo entrar na porrada, e quando se atira na igreja e surge o riff do tema, meldeus, isso é cinema. Aquela sensação foda, frio na barriga...

Não to dizendo que todo o filme precisa ter tema, eu gosto muito de trilhas com mais "barulho". Mas um filme de super herói, com super poderes que faz coisas incríveis, é bom ter uma música marcante.
    Difícil não empolgar com esse tema

Essa cena mesmo que descreveu foi o que me conquistou no filme. Até aí estava indiferente.

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

Hankey escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Assisti hoje. Filmaço. :emocao: Achei com uma certa facilidade o melhor filme da DC.

Gostei bastante como foram construindo a ingenuidade e a visão dela do mundo com o passar dos anos e da história.

A cena dela indo enfrentar os alemães me deixou arrepiado. E quando toca a trilha dela, pqppppppppp :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:
    A morte do Trevor no final e ela despertando seus poderes me lembrou Goku virando super sayadjin :chorar4:
    Só aquele discurso dela quando volta ao presente que ficou brega pra cacete. Desnecessário.

Mas confesso que em certo momento eu tava torcendo pro Ares. Acho que me juntaria a ele pra dar um reset no planeta. Acho que ele tava errado não. :bigode:
    Pior foi o discurso Interstellar dela no final da luta.
    Todos os discursos dela em off ficaram bem desncessários

Hankey
  •  85643 posts
  •  

'Wonder Woman' star Gal Gadot responds to $300,000 salary outrage: 'I'm grateful'

Fans may be furious Gal Gadot reportedly made just a mere $300,000 for “Wonder Woman,” but she’s content with the paycheck.

The superhero film slayed the box office, grossing more than $600 million worldwide since it premiered on June 2.

“I’m grateful and happy,” the 32-year-old Israeli-born actress told TMZ Wednesday about her salary for the movie. When the gossip site’s photographer stressed she deserved more for the next film, Gadot joked, “I think I should get you as my lawyer to do the negotiations.”

By contrast, according to some reports, Henry Cavill, who starred as Superman in the 2013 movie “Man of Steel,” earned a whopping $14 million for the gig. According to Vanity Fair, the 34-year-old British actor’s exact salary could not immediately be verified, but the magazine claimed his alleged salary included bonuses for the film’s success.

However, Gadot’s payday may not be over yet.

Variety previously reported Gadot signed a contract in 2014 that gave her $300,000 for each DC film she does, and she’s likely to make a lot more from bonuses.
    songohan2  isso

Hankey
  •  85643 posts
  •  

Qatar baniu Wonder Woman

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Hankey escreveu: • DC sabe fazer vilões fortes no lugar de usar um monte de robos ou outros capangas fracos pros heróis moerem. Apesar disso a Dra. Pele que habito é bem tosca.

Eu não curti muito nenhum dos vilões do filme. :lagrimas:

É um filme equilibrado. Depois das pancadas que os outros filmes receberam, parece que nesse escreveram uma receita no papel e executaram todos os passos dela.

Gostei tanto da Gadot quanto do Pine. O resto do elenco, whatever.

Em alguns momentos teve mesmo discursos bregas(como no final), mas ainda bem que não teve nenhum feminismo tosco forçado. Como disseram no neogaf, essa WW é mais Superman do que o do Henry Cavill. :lol:

Espero que no próximo filme solo dela tenha umas lutas mais memoráveis. Nesse, a única parte de ação que eu realmente gostei foi lá no front contra os alemães.

Dos 4 filmes lançados até agora no DCEU, ainda prefiro o BvS(versão do diretor). ;)

Só pode ser superado pelo próprio Snyder, quem sabe com Justice League, que espero que arrebente tudo. :emocao:

Tigass
  •  22135 posts
  •  

Por melhor que WW seja, é como comparar homens mortais a deuses.

BvS é uma obra-prima, se ele erra, ele erra por ousar e tentar (e aí é subjetivo, na minha opinião ele sustenta sua pretensão, pra muita gente não), já WW segue mais receita de bolo (mas ainda acho BEM diferente dos filmes da Marvel, que seguem uma cartilha muito mais específica e evita entrar em temas dramáticos espinhudos, como WW faz com o espírito de horror da guerra), não a toa que ele agradou bem mais, e tenho 99% de certeza que JL será algo como WW, ainda terá a cara da Warner em querer ser um ponto fora da curva, ainda será bom, mas não vai ser ousado como BvS.

Pra alegria dos haters e pro desespero dos cinéfilos de bom gosto, BvS foi um blockbuster que só aconteceu do jeito que aconteceu porque estava no olho de uma tempestade perfeita, assim como foi 2001 - A Space Odyssey ou Blade Runner, vai deixar saudade mas dificilmente alguém vai bancar um orçamento parecido pra algo semelhante tão cedo.
    doritos  isso

Sudit
  •  67379 posts
  •  

Assisti Mulher Magavilha.

É um bom filme, depois da aberração de BvS conseguiram arrumar as coisas.

Filme tem varias partes bastante SJW fora de contexto, claramente imposta lá para forçar uma agenda já que não acrescentam nada a narrativa do filme, mas não se deixou dominar totalmente por isso como pensei que fosse.
    Cheguei a pensar que a Diana era lesbica e dando uns catas nas mulheradas em plena decada de 40, mas não, ela até deu pro Kirk.
    Uma coisa negativa pra mim foi a atriz da mulher maravilha, ela é fraca.
    Não tão ruim como a protagonista de Rogue One, mas não é boa atriz e em varios momentos ela demonstra que falta qualidade de interpretação.

A cientista louca lá tbm é ruim, bastante ruim, caiu lá de para quedas, só sabe fazer a mesma expressão de cãozinho abandonado.

E o filme comete varios outros erros, que fica na cara que o diretor tacou o foda-se, vai assim mesmo e pronto.
    Ah, e varias cenas de luta são nivel o filme do Superman, bonecos muuuuito irreais. Tinha tirado print para postar, mas depois vejo se posto. Precisam algum dia arrumar esses defeitos nos filmes, fazem trocentos objetos voando pelos ares mas não conseguem fazer boneco que pareça um pouco gente, muito menos os atores.
    Tbm vi problema na qualidade das paisagens.

Porem como o filme é comprido e só focado num personagem, não comete o erro que cometeu BvS, e consegue se desenvolver bem.

E a luta final e o final é surpreendentemente boa.
    Esperava tbm algo sem noção e feio como BvS, segue o mesmo estilo de CGI de noite, parece que reciclaram coisas, mas é bom, vilão acaba sendo bastante bom tbm.

Mas acho tenso o pré creditos que é incrivelmente Marvel, é necessários os filmes acabarem daquele jeito atualmente?

Então minha avaliação final, tirando alguns defeitos de lógica, CGI meio meh em alguns momentos, uma vilã ruim e sem personalidade, atuação da protagonista fraca, inserção de agenda SJW e multiculturalismo coitadismo, o filme é bom, melhor do que esperava.

Edit com momento lux color do comecinho do filme
    Imagem
    Ela aponta a flecha para baixo e a flecha vai em linha reta passando na frente da camera.
    DA:I fazendo escola.

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

^

"Em plena década de 40". wat? :lol:

O filme se passa durante a primeira guerra mundial. ;)

Sudit
  •  67379 posts
  •  

.Kiko. escreveu: ^

"Em plena década de 40". wat? :lol:

O filme se passa durante a primeira guerra mundial. ;)
    Etcha.
    Então pior ainda.

Pior que no começo do filme fiquei em dúvida, por causa dos aviões de madeira. Pensei que seria a 1a guerra mundial mas ai não dei mais atenção.

Sorte que não postei falando da falta de suásticas :rimbuk:

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

:emocao:

No neogaf fizeram a lista de personagens que aparece aí. Depois posto aqui.

ai caramba
  •  38383 posts
  •  

Cabei de chegar do cinema de WW. Porra, curti mto. Ótimo filme, não sei se é efeito pós filme mas achei mto melhor do que os últimos da Marvel. (Cof cof... GoG2... cof cof Doc Strange ....cof cof)

A Diana e Steve Trevor são mto bons. Eu curti o plot do Ares, não é o vilão perfeito, mas gostei de como tudo se construiu. A motivação da personagem, os personagens secundarios. É um filme mesmo, não parece um enlatado artificial como os filmes da Marvel e os do Zack Snyder vem se transformando. Parece mto a primeira fase da Marvel, onde eram mais pés no chão.

Só não curti a CGI bem ruim. A atuação da Gadol é fraca, claro, mas ela é lindíssima, tem um carisma absurdo. Me apaixonada a cada cena :lol:

E o ponto alto é que a WW está inspiradora. Ela é uma heroína pura. Essa coisa de herói corrompido, malandrops é da Marvel. A trindade da DC não é assim. O Super é bondoso, a Diana é amorosa e o Batman incorruptivel. Eles precisam ser assim pq é o que os torna gigantes. Aquele bosta de BvS onde o Super é um boçal que não sabe pq ajuda as pessoas, PORRA, TU TEM QUE AJUDAR PQ VC É BOM! SIMPLES ASSIM ! E o Batman não mata, ele não pode matar, ainda mais por vingança, é exatamente por isso que ele é acima de todos. TOMA NO CU!

Mais Wonder Woman, menos Batman v Superman e Man of Steel.

Hankey
  •  85643 posts
  •  

Mulher Maravilha sempre teve temas feministas @Sudit S2 TaeYeon
    Nesse filme nem achei forçado como você disse fora aquela piadinha da secretária

Sudit
  •  67379 posts
  •  

Hankey escreveu: Mulher Maravilha sempre teve temas feministas @Sudit S2 TaeYeon
    Nesse filme nem achei forçado como você disse fora aquela piadinha da secretária
    Bom, eu comentei que havia coisa sjw espalhadas forçadamente pelo filme, mas não que o filme inteiro era assim...

Tem alguns pontos do arabe magoado pq queria ser ator mas sua cor de pele não deixou, o indio fora de contexto no meio do filme chorando pq o homem branco acabou com seu povo, a própria mulher maravilha entrando numa reunião e sendo mandada embora, e ela querendo voltar, ou depois com os generais ela dando lição de moral...

Não é um filme inteiramente sjw, mas tem momentos forçados para impor uma agenda, sem nenhum contexto com o resto da historia.

Rod
  •  26165 posts
  •  

War for the Planet of the Apes tá sendo muito bem recebido pela crítica até agr :ohnoes: :ohnoes:

Matt Reeves conseguiu suceder num filme que tinha grandes chances de ser apenas outra sequela desnecessária e agora passa a se dedicar ao The Batman; pelo menos já é um ótimo indicativo

Rod
  •  26165 posts
  •  

Pelo menos tá com o pensamento correto

OMELETE
    https://omelete.uol.com.br/filmes/notic ... z-diretor/

The Batman deve ser o primeiro de uma nova trilogia, diz diretor
    Ainda assim, o mais importante para Matt Reeves é a história do primeiro filme

The Batman deve realmente ser o primeiro filme de uma nova trilogia do Homem-Morcego. Em entrevista o Fandango, o diretor Matt Reeves admitiu que está pensando nessa possibilidade, mas que sua preocupação maior ainda é com o primeiro filme.

"Eu tenho ideias sim para um arco, mas a coisa mais importante é começar, você precisa fazer o primeiro. Você precisa começar com uma história que conte algo. Quando comecei a escrever Planeta dos Macacos - O Confronto com Matt Bombach, eu tinha o mesmo tipo de pensamento: eu sei até onde quero chegar, mas não sabemos exatamente como. E com Batman é mais ou menos assim também. O mais importante é contar uma ótima primeira história", disse.

The Batman será protagonizado por Ben Affleck e não tem data de estreia definida. O Homem-Morcego aparece também em Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 - confira as datas do calendário da DC no cinema. Já Planeta dos Macacos: A Guerra, próximo filme de Reeves, tem lançamento previsto para 13 de julho.
    • 1
    • 300
    • 301
    • 302
    • 303
    • 304
    • 641

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012