O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 30
  • 31
  • 32
  • 33
  • 34
  • 257

Sudit
  •  67399 posts
  •  

Quando será que os jogos baterão a barreira dos 500 reais?

Vai voltar ao que era em 2003, 2004, que um jogo original custava 2 salários minimos.

ribs
  •  25839 posts
  •  

Engraçado o malabarismo mental dos petistas

Que é o mesmo malabarismo dos bozonaristas qdo surgiu essa ideia ano passado

Bolsolula se confirmando a cada dia que passa

Morci
  •  11955 posts
  •  

literalmente um post acima tem um influencer petista criticando medida, não lembro do gado oficial criticar o guedes :rimbuk2:

Metta World Peace
  •  6389 posts
  •  

Com essa intenção de aumentar alíquota em games, catei um ps5 agora para não correr risco do console chegar a preço estratosféricos por causa desse vagabundo do Haddad.

O lado bom é que tenho um PS5. 8-)
    4718  isso

Galt
  •  12774 posts
  •  

tão errando em colocar 60%

ainda tem ICMS que na maioria dos estados em 18%

o custo de importação eh (preço do produto * 1.6)/(1-0.18)

e no preço do produto ainda incide IOF

pelas minhas contas você vai pagar outro produto+entrega de imposto considerando todas as taxas

Turin
  •  23675 posts
  •  

Sim, dá para arredondar como o imposto sendo o equivalente a 100% da compra

Pagou 20, vai custar mais uns 20. Pagou 50, vai custar mais uns 50.

Fosse 'só' 60% ainda teria muita coisa que valeria a pena comprar. Beirando os 100%, são raros os casos de desconto que vale a pena mesmo

Piccolo_san
  •  65887 posts
  •  

oxqr
  •  974 posts
  •  

Morci escreveu: literalmente um post acima tem um influencer petista criticando medida, não lembro do gado oficial criticar o guedes :rimbuk2:
    na verdade ele tá criticando o haddad que já está totalmente escanteado e virou saco de pancada
    se o ministro fosse alguém da turma do bem duvido que estaria criticando da mesma forma

Mota Offspring
  •  59040 posts
  •  

Texugo escreveu:
    Mota Offspring escreveu:
    Texugo escreveu:
    mlk tirador de ranho escreveu:Cadê aquele filho da puta do Mucamo, que todo dia ficava falando de como ruim era o Paulo Jegues
    Eu todo dia acordo aliviado que não tem mais Paulo Jegues na economia.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Funcionários do banco do Brasil e da Caixa sempre pensam assim. A única coisa que pensam na vida é votar em político que sequer pense em privatizar, todo o resto é secundario.

TPTK
    Primeiro eu penso em mim, depois em mim de novo, e se sobrar tempo em mim novamente.

Cada um pensa no seu, esse papo de pensar em todos, no bem maior, é a maior mentira, ser humano pensa sempre no seu. Acha que véio da Havan e outros empresários, pastores, fazendeiros, que apoiam Bolsonaro, pensam no coletivo? Acha que esses artistas, sindicalistas, ONGs que apoiam o Lula pensam no coletivo? Deixa de ser inocente, pra não dizer que você é burro.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    eu não falei que as pessoas não devem pensar nos próprios interesses, o que eu quis dizer é que vocês tem uma linha de pensamento muito limitada e ignoram todo o resto focando nesse fator como se fosse a única coisa que importasse no planeta

Sudit
  •  67399 posts
  •  

Já foi usada a cartada que toda essa polemica sobre taxação é manipulação golpista para tirar o foco das joias do Bolso?

Mota Offspring
  •  59040 posts
  •  

Até os retardados sabem que é bem mais fácil de ser o caso o contrário

Morci
  •  11955 posts
  •  

quem mandou não votar no haddad pra presidente em 18? agora ta ai ele de ministro da fazenda :bigode:

Turin
  •  23675 posts
  •  

queanorrivis escreveu: é simplesmente REVOLTANTE

Esse sim tem que ser o alvo de questionamento público

Ficar choramingando por isenção não é o caminho. O melhor é focar em uma taxação minimamente justa.

Como diabos um imposto pode ser de 60% do produto? Como diabos a tributação chega a 100% do valor do fato gerador?

O nome disso é confisco. E estou torcendo que essa repercussão traga a tona a discussão sobre o princípio do não-confisco. Pra mim, essa tributação (nesse patamar) é absolutamente inconstitucional, mas ninguém fala sobre isso

4718
  •  31307 posts
  •  

Quando lula morrer vai ser o maior dos pagode e churrasco já visto nessa terra

Sudit
  •  67399 posts
  •  

Morci escreveu: quem mandou não votar no haddad pra presidente em 18? agora ta ai ele de ministro da fazenda :bigode:
    Imagina o Haddad gerindo a pandemia?
    • 1
    • 30
    • 31
    • 32
    • 33
    • 34
    • 257

MENSAGENS RECENTES

Po, tavam dizendo que isso era AI

Zerei a campanha principal do Mk1.. bem curtinha e[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012