O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 312
  • 313
  • 314
  • 315
  • 316
  • 1615

Texugo
  •  21111 posts
  •  

leonardo3567 escreveu: qual foi o motivo do banimento do botafogo?

caralho pessoal ta ficando bem sensivel ein
    Troll em cima troll aqui no tópico. Uma ou outra mensagem tudo bem, mas todos os posts, todos os dias, enche o saco. Já foi dito aqui, não foi banido, foi só bloqueado.

Reloaded
  •  5593 posts
  •  

por outro lado, amigo meu médico disse que o que ele recebeu de gnt que parecia estar fingindo tosse e sintomas pra ganhar atestado de 14 dias nao ta no papel , disse q tinha funcionário com roupa da empresa chegando em bando pra pedir atestado :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Touro Mecânico
  •  14094 posts
  •  

Sou do interior do PR, aqui teve carreata tbm. Logo na chamada do portal de notícias daqui já dizia "Carreata foi organizada pelo mesmo grupo que participou das manifestações pró-governo no dia 15." :lolsuper: Elite rastaquera sendo elite rastaquera.
    Prox, v00d00  isso

1+2=7
  •  23870 posts
  •  

Maltez escreveu:
    1+2=7 escreveu:
    Maltez escreveu: Ninguém vai botar na minha cabeça que precisa ter quarentena em cidades com pouco ou nenhum caso. O objetivo da quarentena não é extinguir a merda do vírus. O vírus não vai simplesmente sumir porque todo mundo ficou em casa bonitinho. Já é consenso que, se não toda a população, a maioria vai pegar. Então se você fechar todo mundo bonitinho sem ter nenhum caso, quando voltar ao normal basta 1 infectado pra começar os casos, e a quarentena prévia não vai ter servido pra merda nenhuma.
    Quarentena não serve para prevenir as infeções, mas para atrasar o pico da epidemia.

Os governadores e prefeitos tem que realizar quarentena E ao mesmo tempo contratar mais funcionários, comprar EPI, aumentar leitos, equipar hospitais, preparar campanhas de vacinação contra influenza, adquirir tratamentos e obter mais testes. Para ai conseguir lidar com a epidemia de uma forma mais branda sem sobrecarregar o sistema.
    Como eu falei: Quarentena é um método custoso e que não pode ser aplicado em tempos muito longos, principalmente no nosso país. Fazer uma quarentena no início da epidemia para apostar todas as cartas numa preparação que pode nem funcionar de forma efetiva é assumir muitos riscos, em minha opinião. Cabe lembrar que, caso a coisa comece a feder mesmo após toda a preparação, uma outra quarentena seria extremamente mais custosa e, eu diria, com resultados piores. Analisando país Brasil.

E a quarentena serve pra frear o contágio sim senhor e prevenir infecções NAQUELE MOMENTO. Não é porque nos preparamos muito bem que vamos sair soltando tudo e todos pra qualquer tipo de situação CASO UM PICO de crise esteja em progresso.
    Me expressei mal, queria dizer que não tem como objetivo principal de prevenir as infecções para sempre.

A quarentena não tende em atuar durante o pico de infecção, mas serve para que a disseminação ande mais devagar futuramente.

Se quiser, de uma olhada nessa plataforma do NYTimes que explica bem os efeitos de uma quarentena mesmo apresentando poucos casos.

https://www.nytimes.com/interactive/202 ... erica.html

gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

919 riparam hoje
    italia botando a china pra mamar, tá loco

.Kiko.
  •  40455 posts
  •  

Reloaded escreveu: por outro lado, amigo meu médico disse que o que ele recebeu de gnt que parecia estar fingindo tosse e sintomas pra ganhar atestado de 14 dias nao ta no papel , disse q tinha funcionário com roupa da empresa chegando em bando pra pedir atestado :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Se é pra fingir, tem que chegar com os dois pés no peito do médico:

Imagem

;)
    Reloaded  isso

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Locke escreveu:
    songohan2 escreveu:
    Locke escreveu: Users que vazaram graças aos bans recentes da moderação:

@Mucamo
    @Gus
    @Botafogo
    @Magnífico

Moderação cada vez chegando mais perto do objetivo de expulsar todos os users do foro

Melhor fechar este sítio eletrônico de uma vez, vender o domínio e todo mundo migrar pro Politz ou OuterSpace
    Que que o Magnífico tá fazendo nessa lista? :lol:
    Avisou que ia parar de postar por conta da treta após o ban do Mucamo

viewtopic.php?p=14474379#p14474379

Mas ele não vazou por causa do ban, né.

Vazou porque nego fica chorando horrores por causa de um ban de um usuário.

É muito diferente da situação do Gus agora.

Não tem nada a ver.

Edit:

E até entendo mais a comoção pelo ban do Mucamo, que apesar de que pra mim tanto faz tanto fez (achei o perma ban exagerado, mas não ligo. Uma advertência ou banzinho de 1 hora tava bom), era um usuário que postava toda hora.

Porra, o Pedro mal aparece no fórum, e quando apareceu foi só pra trollar - e pelo o que o fofo disse, o PQD é clone dele. Essas comoções eu acho engraçadas.
    Editado pela última vez por songohan2 em 27/03/2020, 14:15, em um total de 1 vez.

Rlim
  •  51068 posts
  •  

Isso que é foda. Nem se despedir direito estão conseguindo.

Samo
  •  3649 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    Locke escreveu:
    songohan2 escreveu:
    Locke escreveu: Users que vazaram graças aos bans recentes da moderação:

@Mucamo
    @Gus
    @Botafogo
    @Magnífico

Moderação cada vez chegando mais perto do objetivo de expulsar todos os users do foro

Melhor fechar este sítio eletrônico de uma vez, vender o domínio e todo mundo migrar pro Politz ou OuterSpace
    Que que o Magnífico tá fazendo nessa lista? :lol:
    Avisou que ia parar de postar por conta da treta após o ban do Mucamo

viewtopic.php?p=14474379#p14474379

Mas ele não vazou por causa do ban, né.

Vazou porque nego fica chorando horrores por causa de um ban de um usuário.

É muito diferente da situação do Gus agora.

Não tem nada a ver.

Edit:

E até entendo mais a comoção pelo ban do Mucamo, que apesar de que pra mim tanto faz tanto fez (achei o perma ban exagerado, mas não ligo. Uma advertência ou banzinho de 1 hora tava bom), era um usuário que postava toda hora.

Porra, o Pedro mal aparece no fórum, e quando apareceu foi só pra trollar - e pelo o que o fofo disse, o PQD é clone dele. Essas comoções eu acho engraçadas.
    Muito bonita a despedida do Magnífico. Ótimo usuário, aliás.

Retomo as palavras dele:

"Se o custo para preservar o fórum é ter que conviver com usuários como Mucamo, cabe a pergunta: o que estamos fazendo aqui?"

Prox
  •  24712 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu: Sou do interior do PR, aqui teve carreata tbm. Logo na chamada do portal de notícias daqui já dizia "Carreata foi organizada pelo mesmo grupo que participou das manifestações pró-governo no dia 15." :lolsuper: Elite rastaquera sendo elite rastaquera.
    Aqui em Londrina só teve nave na manifestação. SUVs, caminhonetes, tudo desfilando nas principais avenidas e no bairro mais rico da cidade :lol:
    songohan2  isso

Rlim
  •  51068 posts
  •  

.Kiko.
  •  40455 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu: Eita porra.
    Baniram o @Botafogo por que?

Pra ele ter mais tempo pra ajudar a torcida do Botafogo a evitar sua inevitável extinção com o coronga.

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Alric escreveu: Pacientes de 65 anos tendo respiradores removidos e sedados pra morrer em Madrid

Mas negacionista não tem cérebro mesmo
    Meu deus do céu :(

Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu: Sou do interior do PR, aqui teve carreata tbm. Logo na chamada do portal de notícias daqui já dizia "Carreata foi organizada pelo mesmo grupo que participou das manifestações pró-governo no dia 15." :lolsuper: Elite rastaquera sendo elite rastaquera.
    Depois vão chorar quando os petistas se aproveitarem disso pra voltar ao poder :nem:
    • 1
    • 312
    • 313
    • 314
    • 315
    • 316
    • 1615

MENSAGENS RECENTES

Oficial: Volta Redonda acaba de ser promovido a 4[…]

Outra? O cruzeiro do Neymar realmente fudeu a recu[…]

Aqui em sp não tem isso não Aqui a […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012