O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 33
  • 34
  • 35
  • 36
  • 37
  • 97

Mucamo
  •  31128 posts
  •  

Salieri escreveu: A cara de choro do vagabundo no final, se fode agora maluco.
    :lolsuper: :lolsuper: Sempre isso.

Na hora de tocar o terror tem cara de mal.

Ai depois quando se ferra pede ajuda. Chama a policia. Pede por favor.

Bruceexx
  •  15376 posts
  •  

kuka escreveu:
    Bom Nick escreveu:

Coisa linda :emocao:
    Se faz isso com um irmão meu tá fudido.

Pelas costas ainda. Despreparo total.

Vou atrás de nome, endereço, onde trabalha, número da viatura..
    Sim claro

Igual aqueles "corajosos" falando mal da polícia atrás do computador, depois acaba tendo que fazer vídeo se retratando

ribs
  •  25839 posts
  •  

Wtf, só pode ser troll o maluco ai de cima

Palmeiras 1999
  •  6379 posts
  •  

Vcs viram aquele video de um doido que foi assaltar ônibus no rj e a granada explodiu na mao dele e abriu um rombo na perna, que morte!! :lolsuper: :lolsuper:

UltraRS
  •  12229 posts
  •  

Manda, já estou com o pal na mão

Palmeiras 1999
  •  6379 posts
  •  

Vou ver se acho o outro video, acho que vi aqui a noticia, mas deletaram
    Mucamo  isso

Rules
  •  58972 posts
  •  

Delícia
    Quero ver gore de bandido
    Mucamo  isso

kuka
  •  974 posts
  •  

Bruceexx escreveu:
    Sim claro

Igual aqueles "corajosos" falando mal da polícia atrás do computador, depois acaba tendo que fazer vídeo se retratando
    Fez merda tem de pagar. Não é porque ele trabalha pro governo e tem uma arma na cintura que dá carta branca pra se sentir superior. É um cidadão como qualquer outro, fez merda tem de pagar. Posso até pedir desculpas, mas no mínimo um "susto" eu causo.
    Bom Nick escreveu: Malaco tá peitando policial em via pública e nego acha q o reforço tem q chegar pedindo licença se não for muito incômodo. Imbecil do krl
    O cara tava discutindo com um guarda de trânsito, desarmado. Os policiais eram maioria... custava imobilizar o cara?

Não... chega logo impaciente na rasteira, o homem cai de cabeça no chão e desmaia, correndo o risco de sofrer traumatismo. O que você faria se fosse um parente seu ali?

Eu não sei do contexto da treta, mas ERA POSSÍVEL uma saída melhor pra situação.

Não havia necessidade.

kuka
  •  974 posts
  •  

Dando prosseguimento ao tópico

Salieri
  •  48677 posts
  •  

Devia ter explodido a cabeça desse filho da puta com a granada.

Aposto que se não morrer no hospital, vai sair de lá e continuar na vida de marginal mesmo sem um braço.
    Mucamo  isso

Rules
  •  58972 posts
  •  

kuka escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    Sim claro

Fez merda tem de pagar. Não é porque ele trabalha pro governo e tem uma arma na cintura que dá carta branca pra se sentir superior. É um cidadão como qualquer outro, fez merda tem de pagar. Posso até pedir desculpas, mas no mínimo um "susto" eu causo.
    Bom Nick escreveu: Malaco tá peitando policial em via pública e nego acha q o reforço tem q chegar pedindo licença se não for muito incômodo. Imbecil do krl
    O cara tava discutindo com um guarda de trânsito, desarmado. Os policiais eram maioria... custava imobilizar o cara?

Não... chega logo impaciente na rasteira, o homem cai de cabeça no chão e desmaia, correndo o risco de sofrer traumatismo. O que você faria se fosse um parente seu ali?

Eu não sei do contexto da treta, mas ERA POSSÍVEL uma saída melhor pra situação.

Não havia necessidade.
    Se fosse um parente meu peitando uma autoridade eu ia deixar se fuder sozinho

Bom Nick
  •  22671 posts
  •  

kuka escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    Sim claro

Não havia necessidade.
    Amigo, entenda uma coisa. Errado ou não, o policial é a autoridade ali e ele é quem o porte da arma. Além disso, ele tem a responsabilidade de não ser desarmado e ter sua arma roubada pra ser morto ou matarem outras pessoas. O outro maluco lá foi pra cima dele, e ele deixou bem claro que poderia atirar. Ninguém (incluindo aí os policiais) consegue prever o futuro ou o que se passa na mente de malaco bêbado, fora de si, ou qualquer outro estado que levou aquele cara a andar na direção de um policial armado.

Vc tá numa situação tensa odne uma das pessoas (que é autoridade) está armada. O que vc faz? Vai pra cima ou fica na sua, quieto? Cara, qualquer pessoa que não queira encrenca vai ficar na sua.

O policial que chegou por trás não ia ficar "ô senhor, vira aqui, vamos conversar, põe a mão pra trás". Ele vai chegar na bicuda. Se o maluco quebrar o crânio ali, morrer, ficar paraplégico, sei lá, o policial teria q pagar (teoricamente, pq pra mim levaria uma medalha), mas tenho ctz q qualquer policial prefere responder processo na justiça que arriscar a vida sua ou do colega.

Bom Nick
  •  22671 posts
  •  

Btw, olhando de fora, é óbvio que sempre há uma saída melhor pra situação. Isso já é até clichê, mas a vida real é diferente, ali não tem tempo pra analisar com calma de cima do prédio com uma câmera gravando o que tem ao redor, etc etc

Pvn
  •  5402 posts
  •  

kuka escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    Sim claro

Não havia necessidade.
    Ficou barato. Logo no inicio do vídeo ele coloca a mão para trás na altura da cintura, dando a entender que sacaria uma arma. Policial podia ter sentado o dedo no imbecil.

Pvn
  •  5402 posts
  •  

kuka escreveu: Dando prosseguimento ao tópico

Os crackudos derrubam o policial, batem, roubam a arma e saem atirando: cara que está gravando não fala nada.
    Policia dá umas botinadas no cara que roubou a arma e tentou matar o policial e a besha fica gritando "XEGA, DEU, XEEGA" :lol:
    • 1
    • 33
    • 34
    • 35
    • 36
    • 37
    • 97

MENSAGENS RECENTES

Magis TVAPK brinda una amplia selección de […]

https://x.com/NarradoresB/status/20071764493257362[…]

PALMEIRAS 2025

https://x.com/maricarpool/status/20072279220972873[…]