O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 342
  • 343
  • 344
  • 345
  • 346
  • 349

overday
  •  23801 posts
  •  

Manjaster escreveu:
    Santos F.C. escreveu:
    overday escreveu: Ao longo das últimas semanas adquiri 5 novos cartuchos de Neo Geo, todos de navinha. Cadê os antis do Neo Geozão dizendo que ele só tem jogo de luta? :bigode:

Imagem

O Aero Fighters 2 eu já tinha, agora estou com 6 jogos desse gênero 8-)
    Prehistoric Isle é muito bom.
    O 1 (1930) é bom apenas. O 2 é mais feio que bater na mãe, genérico que só.
    Também não acho o Prehistoric Isle 2 grande coisa, nem o 1 na verdade. Desses que eu peguei os melhores são o Aero Fighters 2 (o 3 é tosco), o Zed Blade e o Blazing Star com certa facilidade.

vilela_09
  •  42168 posts
  •  

7 de outubro em overgay, vai ser minha vingança

Imagem

overday
  •  23801 posts
  •  

vilela_09 escreveu: 7 de outubro em overgay, vai ser minha vingança

Imagem
    Tem que zerar sem save state hein

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

Peguei Days Gone Remastered. Algum motivo desse jogo ocupar apenas 36GB em disco? Imagino que deve ser bem curto e não durar quase nada.

Salieri
  •  48670 posts
  •  

Manjaster escreveu: Peguei Days Gone Remastered. Algum motivo desse jogo ocupar apenas 36GB em disco? Imagino que deve ser bem curto e não durar quase nada.
    O jogo tem umas 30 e poucas horas de história, não é curto não. Dá pra fazer umas 60h fácil se você explorar o mapa inteiro.

paulohens
  •  3787 posts
  •  

Manjaster escreveu: Peguei Days Gone Remastered. Algum motivo desse jogo ocupar apenas 36GB em disco? Imagino que deve ser bem curto e não durar quase nada.
    Será que tem muita diferença pra versão de PS4? Peguei ele na PS Plus e tava jogando, mas dei uma estacionada.

paulohens
  •  3787 posts
  •  

Imagem

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

paulohens escreveu:
    Será que tem muita diferença pra versão de PS4? Peguei ele na PS Plus e tava jogando, mas dei uma estacionada.
    No Metacritic falaram que tem bastante diferença sim, upgrade em um monte de coisa. Eu ia pegar Zero Dawn Remaster que só sairia por 50 pra mim pq tenho o original, mas preferi pegar Days Gone pq nunca joguei.

Paul_Andy
  •  27975 posts
  •  

vilela_09 escreveu: 7 de outubro em overgay, vai ser minha vingança

Imagem
    Orra nem sabia desse jogo.
    Como joguei isso no snes

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

Peguei GTA V do PS5 por R$ 90 na PSN, a promoção vai até 03/07. Vou fazer uma run dele antes do GTA VI lançar.

Imagem
    Guilherme  isso

Guilherme
  •  23333 posts
  •  

Manjaster escreveu: Peguei GTA V do PS5 por R$ 90 na PSN, a promoção vai até 03/07. Vou fazer uma run dele antes do GTA VI lançar.

Imagem
    Zerei GTA 4 e 5 este ano.
    Agora quero zerar o 5 no modo primeira pessoa que eu nunca fiz.

vilela_09
  •  42168 posts
  •  

Nunca joguei magic, porém achei essa coleção do final fantasy bonitinha, comprei para guardar em uma caixa e nunca abrir

Imagem
    Imagem
    Imagem

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

35 anos na costas e comprando cartinha.

vilela_09
  •  42168 posts
  •  

Manjaster escreveu: 35 anos na costas e comprando cartinha.
    vc não acabou de comprar um joguinho mesmo tendo 48 anos? não platinou anormal crossing pegando todos os nabos mesmo sendo idoso?

então please

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    Manjaster escreveu: 35 anos na costas e comprando cartinha.
    vc não acabou de comprar um joguinho mesmo tendo 48 anos? não platinou anormal crossing pegando todos os nabos mesmo sendo idoso?

então please
    Calma, só tô enchendo seu saco :lol: e Anormal Crossing eu apenas cheguei no final pq era um stress relief na pandemia, aliás foi o jogo mais vendido da pandemia também.

overday
  •  23801 posts
  •  

Depois que se tornou padrão nos jogos de luta essa pularia do jogo sair com o mínimo de conteúdo pra depois ficar vendendo "temporadas" de personagens, simplesmente parei de comprar e só compro quando o jogo alcança o fim da vida e sai alguma edição (física) minimamente "completa", com todo ou boa parte do conteúdo. Só comprei Mortal Kombat X quando saiu a versão XL, e o Mortal Kombat 11, que ainda não tinha, comprei agora a versão Ultimate que é a que vem com quase tudo (se não me engano só não tem umas últimas roupinhas lançadas depois que o disco saiu).

Imagem

Aproveitei que essa versão já barateou bastante e ainda estão rolando com frequência cupons de 20% no ML então saiu "barato", por 140 dinheiros.

Rules
  •  58972 posts
  •  

48 anos
    Jogando Donkey Kong :lolsuper:
    • 1
    • 342
    • 343
    • 344
    • 345
    • 346
    • 349