O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 343
  • 344
  • 345
  • 346
  • 347
  • 349

overday
  •  23801 posts
  •  

Mais uns joguinhos de Neo Geo chegando do eBay. Agora estou com 57, sendo 48 de MVS, 6 de AES e 3 PCBs 8-)

Imagem

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

overday escreveu: Mais uns joguinhos de Neo Geo chegando do eBay. Agora estou com 57, sendo 48 de MVS, 6 de AES e 3 PCBs 8-)

Imagem
    Abre um museu do videogame e cobra 80 reais (inteira) e 40 reais (meia). Profit.

overday
  •  23801 posts
  •  

Comprei mais duas placas de arcade: Tekken 2 e Dragon Master que eu nunca tinha ouvido falar mas como é difícil achar placas originais e o preço estava bom, peguei. Jogo de luta coreano, meio tosco mas dá pra brincar.

Imagem

Imagem

Salieri
  •  48668 posts
  •  

Não sei se existe aquele tópico sobre tvs ainda, não consegui achar, então vou perguntar aqui mesmo.

Eu tenho uma LG C1, queria saber qual a tv equivalente deles hoje? É a C5? Vi que tem umas C5 evo, seria essa mesmo? E de outras marcas, quais seriam as concorrentes?

Estou pensando em talvez pegar uma de 65".

Mortal Kombat
  •  26608 posts
  •  

Isso mesmo. LG C5 é a da mesma linha da C1. Existe a G5 que é a top de linha da LG porém a Linha G normalmente é feita para ser pendurada e não vem com o pé.

Acho que o Balder pode falar melhor, mas as melhores OLED no Brasil é a da LG mesmo, tinha chego a linha da Samsung mas não sei como está em relação a LG.
    Salieri  isso

Salieri
  •  48668 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu: Isso mesmo. LG C5 é a da mesma linha da C1. Existe a G5 que é a top de linha da LG porém a Linha G normalmente é feita para ser pendurada e não vem com o pé.

Acho que o Balder pode falar melhor, mas as melhores OLED no Brasil é a da LG mesmo, tinha chego a linha da Samsung mas não sei como está em relação a LG.
    Tem um tópico lá na parte de Games, postei lá também já que estavam discutindo quase a mesma coisa que estou procurando.

Obrigado.

Maikson
  •  11713 posts
  •  

Salieri escreveu: Não sei se existe aquele tópico sobre tvs ainda, não consegui achar, então vou perguntar aqui mesmo.

Eu tenho uma LG C1, queria saber qual a tv equivalente deles hoje? É a C5? Vi que tem umas C5 evo, seria essa mesmo? E de outras marcas, quais seriam as concorrentes?

Estou pensando em talvez pegar uma de 65".
    https://www.forum.lolesporte.com/viewto ... &start=820
    Salieri  isso

overday
  •  23801 posts
  •  

Normalmente minhas aquisições são jogos velhos mas essa semana acabei pegando 5 jogos de PS5.

Imagem

Durante o Prime Day da Amazon, alguns jogos first party estavam com um preço bem legal (119 reais) então aproveitei pra pegar o Ronin, que era um que eu já tinha intenção de comprar e por esse preço não tem nem o que pensar, e acabei comprando tambem o The Last of Us Part I que não é um jogo que morro de amores mas é até jogável, ao contrário do segundo, e esse remake do PS5 não joguei ainda.

The Messenger é de longe o melhor jogo indie que já joguei na vida, tenho a versão de Switch que comprei no lançamento original e como fizeram uma nova tiragem há pouco tempo, adicionando uma versão pro PS5, foi a desculpa ideal pra jogar de novo. Estava em promoção e ainda adicionei uns cupons então foi a hora certa. No mesmo cenário, aproveitando uma promoção e cupons, comprei o Fatal Fury, que é um jogo que inevitavelmente eu compraria um dia então aproveitei a oportunidade, ainda mais depois que descobri que essa tiragem inicial já vem com o código pro primeiro passe de temporada então vou poder baixar o Ken e a Chun Li sem custo adicional.

Por fim, o único que paguei preço "full" foi o Expedition 33, tem tanta gente falando que é o melhor jogo do ano, um dos melhores da geração, fiquei curioso pra ver se é isso tudo mesmo.

Lakitus
  •  48629 posts
  •  

Imagem

parabéns pela coleção, @overday
    4718  isso

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

Bem, o dinheiro que meu pai tinha na conta corrente foi partilhado entre os três filhos e minha mãe e eu quitei as prestações do meu iPhone e estou comprando alguns jogos. Hoje eu peguei Forza Horizon 5 e Final Fantasy VII Remake.

Imagem

Imagem

Até o fim do ano pretendo pegar Street Fighter 6 e depois devo pegar GTA VI só. Se sair Starfield no PS5 eu devo pegar também.

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

Acabei pegando Cyberpunk digital pq tinha vendido minha mídia física. Tá em promoção, por 85 reais.

Imagem

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

Acabei pegando também Street Fighter 6 e Resident Evil 4. Agora só sobrou Snake Eater Delta e GTA VI na minha wishlist, devo pegá-los em 2026.

Imagem

Imagem

Jordanes do Mar Jônico
  •  41632 posts
  •  

mais pra frente vou pegar o RE4 em versão fisica. só tenho em midia digital. jogão

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

TRIPA_SECA escreveu: :bigode:

Imagem

Imagem

melhor tenis de 200 conto que já comprei. muito confrotável.
    Eu tenho um igual, tênis de entrada os Mizunos são os melhores.

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

Comprei dois jogos antigos, Batman Arkham Knight e God of War III Remastered, os dois digitais.

Imagem
    Imagem

Chega de comprar jogos agora, só ano que vem pretendo pegar GTA VI e MGS Delta, depois acabou.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41632 posts
  •  

Manjaster escreveu: Comprei dois jogos antigos, Batman Arkham Knight e God of War III Remastered, os dois digitais.

Imagem
    Imagem

Chega de comprar jogos agora, só ano que vem pretendo pegar GTA VI e MGS Delta, depois acabou.
    esse remaster peguei por 49 reais um tempo atrás que o overday postou, sem frete.

deixei pra jogar quando vou pra sp, pq deixei o ps4 lá, instalado na minha plasma

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

Vivo me deu um decoder 4K, agora posso assistir jogos 4K do SporTV (canais 900 e 901) sem precisar assinar nada adicional. Disponível pra todos os assinantes do Vivo TV Fibra.

Aproveitei e assinei o pacote HBO avulso, direto no decoder. Por 39,90 tenho direito aos 8 canais HBO + HBO Max 4K.

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

Peguei GTA Trilogy Definitive Edition no PS5. Eu tinha a mídia física dele no Series X mas passei pra frente. Agora peguei digital (a versão PS5 só está disponível no digital) na promoção. Não cheguei a jogar com o Classic Lightning (nova iluminação global) e correção de bugs e glitches do último update, no final de 2024.

Imagem
    • 1
    • 343
    • 344
    • 345
    • 346
    • 347
    • 349

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/geglobo/status/2005407662163259769 […]

Mas já não estava reformado e ampl[…]

entrei em um bolão aqui vai q ganho[…]