O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 381
  • 382
  • 383
  • 384
  • 385
  • 454

Rules
  •  58972 posts
  •  

Pq ela aceitou sair com vc se ela não queria te pegar?
    Não faz mto sentido
    Será que não foi falta de atitude sua?
    Tipo demorou demais pra tomar a iniciativa que ela desencanou

Afternoon
  •  5530 posts
  •  

Isso ta meio mal contado mesmo

Ela tava puta com vc pq?

alexspimenta
  •  9465 posts
  •  

Pra ver como mulher é um ser filho da puta. Corria o risco de você não pegar ninguém, e ficar remoendo isso. Tenho certeza que se fosse no meu caso, eu ficaria bêbado, não pegaria essa, seria ainda rejeitado por piores ou pegaria alguma gorda e encalhada, queimando totalmente meu filme.

Fui no Planeta Brasil sábado de pista normal, parecia festa infantil. A classificação etária da pista era 16, mas fui na coragem com amigo meu. Eu arrumei umas lá mas foda-se, maioria ruim. Peguei o Insta de uma mulher que tava trabalhando servindo bebida, eu fiquei toda hora dando em cima dela e ela rindo.

Mulher nem é bonita mas é uma parda gostosa e eu to numa tara com esse tipo, deve morar região bosta daqui de BH. Porém, adivinhem? Eu tava conversando normal com ela no Insta o dia inteiro... ai eu pensei foda-se, vou dar ideia nela de sair. Ai mandei que a gente devia combinar de sair. A mulher que tava me respondendo na hora simplesmente visualizou e ignorou :lolsuper: :lolsuper:

frisson
  •  6799 posts
  •  

Rules escreveu: Pq ela aceitou sair com vc se ela não queria te pegar?
    Não faz mto sentido
    Será que não foi falta de atitude sua?
    Tipo demorou demais pra tomar a iniciativa que ela desencanou
    Pq aparentemente pra geração Z sair com alguém meio que não te obriga a pegar essa pessoa, foi isso que eu entendi da situação. Ela simplesmente falou como se fosse a coisa mais natural combinar de ir pra um evento com alguém e, durante esse evento, dar a carta branca pra essa pessoa pegar outras e ela simplesmente sair pra pegar outras pessoas tb. Eu tomei a iniciativa desde que a busquei em sua casa, ela que meio que me evitou o role todo.
    Afternoon escreveu: Isso ta meio mal contado mesmo

Ela tava puta com vc pq?
    Ela ficou "puta" a partir do momento que refutei a ideia de sairmos pegando geral, antes ela só tava com a cara fechada, sem abertura pra ideias. No fim das contas, nao tinha um real motivo. Eu nao entendi pq ela aceitou sair comigo se ela estava com essa ideia na cabeça. E detalhe, quem veio puxar assunto e chamar pra fazer alguma coisa no dia foi ela e não eu. Eu simplesmente a chamei para ir na festa que eu ja iria com meus amigos.

E como o @alexspimenta falou, eu tinha 90% de chance de me foder nesse role. Dei sorte, namoral.

X-MAN
  •  20236 posts
  •  

Bem provável que ela queria te usar pra fazer ciúmes em alguém

Turin
  •  23675 posts
  •  

A cagada aí, na minha opinião, foi ter levado ela em uma festa. Primeiro encontro tem que ser em bar, ou algum lugar qualquer que fique sozinho com a guria

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Turin escreveu: A cagada aí, na minha opinião, foi ter levado ela em uma festa. Primeiro encontro tem que ser em bar, ou algum lugar qualquer que fique sozinho com a guria
    Eu até pensei que ela poderia sim ter gostado de trocar ideia com ele, que queria um encontro mais íntimo e não uma festa... Mas porra, chegar lá e falar pra ter carta branca pra pegar outras pessoas? Wtf

Ela teria que ter ficado decepcionada demais com ele por algum motivo forte. Pena que a amiga dele não descobriu mais

rafaw
  •  3251 posts
  •  

olha esses user querendo saber motivos pelas atitudes de uma muié :lolsuper: :lolsuper:

o erro foi ter levado em festa mesmo.. alias sair com muié pra lugar publico ja é uma merda, só faço isso se eu estiver mt interessado

btw tu se saiu bem pra caralho pegando outra na frente dela e cagando p td :emocao:

rafaw
  •  3251 posts
  •  

Whatever escreveu:
    Turin escreveu: A cagada aí, na minha opinião, foi ter levado ela em uma festa. Primeiro encontro tem que ser em bar, ou algum lugar qualquer que fique sozinho com a guria
    Eu até pensei que ela poderia sim ter gostado de trocar ideia com ele, que queria um encontro mais íntimo e não uma festa... Mas porra, chegar lá e falar pra ter carta branca pra pegar outras pessoas? Wtf

Ela teria que ter ficado decepcionada demais com ele por algum motivo forte. Pena que a amiga dele não descobriu mais
    2020, pior que isso é "normal"

já rolou isso comigo, mas a guria q eu sai pra um role era bi e queria pegar outras minas, por mim foda-se. nem me importei, mas se fosse homem ia ficar puto

dipsy
  •  531 posts
  •  

Acontece isso mesmo..
    Se não propor algo só pra vc e ela tu não sabe se ela tá interessada em ti :suando: :suando:

Morci
  •  11955 posts
  •  

Belo relato da festa. Parabéns pela superação amigo! Só senti falta de fotos da menina que levou e da que pego. Abraço!

alexspimenta
  •  9465 posts
  •  

Volto das férias segunda agora. Que depressão de merda. Só de pensar em voltar a trabalhar da vontade de largar tudo e ficar deitado em casa todo dia.

Voltar a ver meu chefe filho da puta, mentiroso, dissimulado, calculista, doente mental, me faz querer chegar com um revólver na segunda-feira.

E o pior de tudo. Um dos meus colegas de trabalho me deu uma notícia "EXCELENTE". Disse que quando voltar de férias ele vai tirar também em Fevereiro para viajar com a mulher.

Ou seja, vou voltar com trabalho até no CU.

Já prevejo de domingo para segunda dormindo mal pra caralho. Chegando no trabalho igual zumbi e meu chefe mentiroso e babaca fingindo ser simpático perguntando como foram minhas férias.

Só resta encher a cara sábado e domingo passar o dia morrendo de ressaca.
    Prox, LL SCCP, Rules e 1 outros  isso

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Se Deus quiser hoje eu serei despedido.
    Tô trabalhando 11 horas por dia
    UltraRS  isso

Ghaleston
  •  12550 posts
  •  

Vi essa imagem e lembrei do relato do frisson

Imagem

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

Prox
  •  24712 posts
  •  

alexspimenta escreveu: Volto das férias segunda agora. Que depressão de merda. Só de pensar em voltar a trabalhar da vontade de largar tudo e ficar deitado em casa todo dia.

Voltar a ver meu chefe filho da puta, mentiroso, dissimulado, calculista, doente mental, me faz querer chegar com um revólver na segunda-feira.

E o pior de tudo. Um dos meus colegas de trabalho me deu uma notícia "EXCELENTE". Disse que quando voltar de férias ele vai tirar também em Fevereiro para viajar com a mulher.

Já prevejo de domingo para segunda dormindo mal pra caralho. Chegando no trabalho igual zumbi e meu chefe mentiroso e babaca fingindo ser simpático perguntando como foram minhas férias.

Quando você fala do seu trabalho, eu lembro do meu, porque somos parecidos em muitas coisas. Em Setembro eu iniciei um processo de indolência sistêmica, passei a me dedicar menos por conta de várias insatisfações e problemas entre eu e ele (ficar mais no Fórum e no Whatsapp por exemplo). Isso me colocou numa situação um pouco desfavorável, mas acho que valeu a pena. Hoje a tarde eu vou comunicar que eu vou pegar 10 dias de férias em Fevereiro e vou fazer uma lista de demandas para ser atendido, se eu retornar de férias em Fevereiro e ver que nada mudou, eu vou pedir demissão.

rafaw
  •  3251 posts
  •  

alexspimenta escreveu: Volto das férias segunda agora. Que depressão de merda. Só de pensar em voltar a trabalhar da vontade de largar tudo e ficar deitado em casa todo dia.

alex, nunca pensou em tacar o foda-se de fato? dar uma de doido e mandar todo mundo tomar no cu e largar? pique beleza americana

é fato que precisamos ser responsáveis na vida, mas porra, ficar sofrendo pra caralho num serviço de bosta. fodendo tua saúde... pode parecer manjado mas tu tem a porra de uma vida apenas e tá gastando 8h diarias num ambiente totalmente fodido. já passei pelo mesmo q você e taquei o foda-se.

mas tambem nao sou parametro, sou muito retardado pra essas coisas e sou uma pessoa que se nao tá gostando das coisas procuro mudar sempre
    LL SCCP  isso

alexspimenta
  •  9465 posts
  •  

rafaw escreveu:

alex, nunca pensou em tacar o foda-se de fato? dar uma de doido e mandar todo mundo tomar no cu e largar? pique beleza americana

é fato que precisamos ser responsáveis na vida, mas porra, ficar sofrendo pra caralho num serviço de bosta. fodendo tua saúde... pode parecer manjado mas tu tem a porra de uma vida apenas e tá gastando 8h diarias num ambiente totalmente fodido. já passei pelo mesmo q você e taquei o foda-se.

mas tambem nao sou parametro, sou muito retardado pra essas coisas e sou uma pessoa que se nao tá gostando das coisas procuro mudar sempre
    Quem dera se existisse essa possibilidade. Mas MG tá falida, e arrumar emprego aqui tá muito difícil. Já mandei currículo enquanto estava trabalhando mas nenhum tive resposta.

Infelizmente continuar nesse lixo. E tive outra "ótima notícia" hoje. Nós trabalhamos 2 sábados por mês, isso de trouxa que somos e de imposição do filho da puta. Adivinha? Eu achei que iria voltar segunda. O lixo humano me manda WhatsApp hoje falando que me espera amanhã na empresa :lolsuper: :lolsuper:

Voltar de férias num sábado. Que delícia. Já estou vendo como vai ser amanhã. Trabalho acumulado, e esse retardado querendo resolver tudo em 4 horas. E como não dá pra resolver tudo, vai me segurar mais tempo.

É aquilo, se eu não tivesse com esse emprego, eu não estaria ganhando nada. E não ganhando nada, eu não poderia bancar minhas cachaças final de semana. Então ficaria em depressão profunda. Ou seja, poderia ser "pior".
    Prox  isso

rafaw
  •  3251 posts
  •  

alexspimenta escreveu:
    rafaw escreveu:

Quem dera se existisse essa possibilidade. Mas MG tá falida, e arrumar emprego aqui tá muito difícil. Já mandei currículo enquanto estava trabalhando mas nenhum tive resposta.

Infelizmente continuar nesse lixo. E tive outra "ótima notícia" hoje. Nós trabalhamos 2 sábados por mês, isso de trouxa que somos e de imposição do filho da puta. Adivinha? Eu achei que iria voltar segunda. O lixo humano me manda WhatsApp hoje falando que me espera amanhã na empresa :lolsuper: :lolsuper:

Voltar de férias num sábado. Que delícia. Já estou vendo como vai ser amanhã. Trabalho acumulado, e esse retardado querendo resolver tudo em 4 horas. E como não dá pra resolver tudo, vai me segurar mais tempo.

É aquilo, se eu não tivesse com esse emprego, eu não estaria ganhando nada. E não ganhando nada, eu não poderia bancar minhas cachaças final de semana. Então ficaria em depressão profunda. Ou seja, poderia ser "pior".
    eu sinceramente largaria esse emprego e tiraria uns meses em casa, é notável pelos posts do seu tópico que você tá numa bad ha um tempo

em 2014 passei por algo parecido. trabalhava num emprego de merda e gastava tudo em cachaça no fim de semana. era um ciclo.

quando me demiti foi bom pra caralho pq consegui sair dessa "bolha". eu bebia todas no fim de semana pq durante a semana minha vida era uma merda. a partir do momento que eu me demiti consegui por minha cabeça no lugar e sair desse ciclo vicioso.

e o pior, a semana era tão bosta que eu queria aproveitar tanto o fim de semana que ficava numa ansiedade tão fodida que no fundo nem aproveitava, bebia todas de qualquer jeito e ficava igual um doente no role. pelo que você relata é mais ou menos a mesma coisa.

vai por mim, sai desse trampo, fica uns meses em casa tranquilo, tente adquirir novos hobbies, exercícios fisicos, filmes, etc... uma hora aparece um emprego bom. saia dessa rotina de trabalhar e beber.

obvio que tô falando com minha visão de mundo, mas sei lá...

Prox
  •  24712 posts
  •  

@alexspimenta saca só a situação. Agora pouco meu patrão saiu pra almoçar e chamou alguns companheiros de trabalho, eles foram almoçar com ele e eu recusei o convite, falei que não estava com vontade de almoçar com eles, preferia almoçar sozinho... já dei a amostra do que vai ser a minha conversa hoje com ele no final da tarde. Os caras ficaram chateado comigo, mas não tem o que fazer... os caras ainda estão com parte do salário atrasado e sai pra almoçar com o patrão como se tivesse tudo bem.

Eu to tranquilo aqui porque vou trabalhar de carona com os meus amigos, ganho um salário que da para satisfazer as minhas necessidades pessoais e ainda sobra, tenho bons companheiros de trabalho, mas a organização de trabalho em si é uma bosta e o patrão é falso, mentiroso compulsivo, desonesto, oportunista, não é uma relação boa entre patrão e funcionário.
    • 1
    • 381
    • 382
    • 383
    • 384
    • 385
    • 454

MENSAGENS RECENTES

patins eh coisa de viado Enviado de meu mot[…]

Mas a realidade que nenhum pais ou povo se desen[…]

Ze roberto com 50 anos https://i.imgur.com/FuImg[…]

https://www.youtube.com/watch?v=BHbudX-dH4M