O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 29

_natsu_
  •  14372 posts
  •  

SamSpade escreveu: Voluntarismo é doar tempo e dinheiro. Tempo e dinheiro que tenham sentido econômico.

Não é usar mendigo de lixeira.

Estude mais.

Abraços.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

_natsu_
  •  14372 posts
  •  

eu era meio ignorante naquela época, ás vezes quando upam tópicos muito antigos não gosto de ler o que eu mesmo escrevi

matheussccp
  •  27411 posts
  •  

Invaders escreveu: Esses dias sonhei que eu estava num carro e junto comigo estava o Vanderlei Luxemburgo. Não era o meu carro e ele mesmo é quem estava dirigindo. O problema é que o fdp queria me comer. Lembro que ele parou o carro, desceu e disse algo como: "vai preparando essa bunda ae pra quando eu voltar" Daí aproveitei o momento, consegui escapar, achei meu carro e fui embora. :oops:
    http://www.lolesporte.com/forum/viewtop ... &start=120" onclick="window.open(this.href);return false;

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Mennon
  •  22858 posts
  •  

_natsu_ escreveu:
    SamSpade escreveu: Voluntarismo é doar tempo e dinheiro. Tempo e dinheiro que tenham sentido econômico.

Não é usar mendigo de lixeira.

Estude mais.

Abraços.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lol:

songohan2
  •  28335 posts
  •  

_natsu_ escreveu:
    Mennon escreveu: Quem foi o user que disse que não doava roupa porque não usava mendigo de lixeira? :lol:

Causou um rage enorme
    samspade

http://www.lolesporte.com/forum/viewtop ... =8&t=27827" onclick="window.open(this.href);return false;
    Caralho, que tópico

Não lembrava disso. Nego foi muito retardado com o que o Sam postou, entenderam errado e do nada vieram ataques.

Enviado do meu celular

alexspimenta
  •  9465 posts
  •  

Ph43lz1n escreveu:
    Guizoca escreveu: Vontade absurda e descer o cacete no cara.
    Mas passei minha mão encharcada de sangue na camiseta dele e disse "para você se lembrar de mim"
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Bem mais engraçado e foda do que aquele "Já acabou Jessica?". Pena que o foro lol é underground demais pra algo viralizar.

Apollo
  •  16485 posts
  •  

Agora o tpc começou a ficar bom.

Olha esse sonho c o vanderlei luxembrugo.

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Rules
  •  58972 posts
  •  

o Neymar é bonito sim, tem estilo e provavelmente pegaria a meninada mesmo se fosse um trabalhador comum, para esse povo do forum as vezes me parece impossivel entenderem que pessoas com sangue negro tmb podem ser modelos de vida e modelos de pessoa...

Locke
  •  15580 posts
  •  

Rules escreveu: o Neymar é bonito sim, tem estilo e provavelmente pegaria a meninada mesmo se fosse um trabalhador comum, para esse povo do forum as vezes me parece impossivel entenderem que pessoas com sangue negro tmb podem ser modelos de vida e modelos de pessoa...
    >não conhece a tag escondida

meu Deus, quanto coitadismo

o Neymar é bonito sim, tem estilo e provavelmente pegaria a meninada mesmo se fosse um trabalhador comum, para esse povo do forum as vezes me parece impossivel entenderem que pessoas com sangue negro tmb podem ser modelos de vida e modelos de pessoa...

Prox
  •  24712 posts
  •  

nem eu conhecia essa tag ai :lol: :lol: :lol:

Rules
  •  58972 posts
  •  

boa tag :lol: :lol:
    bom fórum

Morci
  •  11955 posts
  •  

Lembro de algum user falando que os goleiros deviam deixar um buraco na barreira.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

Mais uma do nosso amado Celestão

Sobre o Palmeiras ser o time mais prejudicado pela arbitragem.
    LEONARDO SCCP escreveu: Já viu mendigo admitir que seu fracasso é por sua própria culpa ? É sempre o alcool , a esposa que o traiu , os filhos que o abandonaram , o governo , o chefe , a maldita roleta que não parou no número certo , o bingo que não quis dar o prémio , o traveco que quis lhe passar aids , a pirassununga por produzir a 51 , etc e etc

O safado nunca virá ad admitir que é fracassou por sí só , não irá falar que nunca ganhou nada por ser um derrotado alcoolatra safado que perde a batalha pra um romarinho de corote , que perdeu a mulher pelo fato de não estar a altura de seus rivais , que seus filhos o abandonaram por ele ser vergonhoso de anos pra cá , que é um verme repugnante que onde toca vira merda , que com sua cor esquisita e fora do padrão , acaba passando uma imagem de cômica de derrota e antipatia , que obviamente ninguém em sã consciência irá colaborar com ele , a culpa sempre será dos outros .

Enfim ... Trouxa é quem para na marquise e para pra ouvir o chororo do velho de verde barbudo que vive de um passado meia boca e que hoje é só um uma sombra daquele velho classe média coadjuvante que já foi outrora
    viewtopic.php?f=6&t=68381&start=40" onclick="window.open(this.href);return false;

Léo Catatau
  •  420 posts
  •  

Ainda veem graça nesse tipo de post do celestão?

Clotilde
  •  17624 posts
  •  

foi uma perola mesmo, auto owned bonito

popescu
  •  19670 posts
  •  

O mais engraçado desse sonho do luxa é ler com a voz dele

Vai preparando exa bunda pa quando eu voltah

Sent from my E6553 using Tapatalk

Bom Nick
  •  22671 posts
  •  

Paum cum Çalãmi escreveu: Mais uma do nosso amado Celestão

Sobre o Palmeiras ser o time mais prejudicado pela arbitragem.
    LEONARDO SCCP escreveu: Já viu mendigo admitir que seu fracasso é por sua própria culpa ? É sempre o alcool , a esposa que o traiu , os filhos que o abandonaram , o governo , o chefe , a maldita roleta que não parou no número certo , o bingo que não quis dar o prémio , o traveco que quis lhe passar aids , a pirassununga por produzir a 51 , etc e etc

O safado nunca virá ad admitir que é fracassou por sí só , não irá falar que nunca ganhou nada por ser um derrotado alcoolatra safado que perde a batalha pra um romarinho de corote , que perdeu a mulher pelo fato de não estar a altura de seus rivais , que seus filhos o abandonaram por ele ser vergonhoso de anos pra cá , que é um verme repugnante que onde toca vira merda , que com sua cor esquisita e fora do padrão , acaba passando uma imagem de cômica de derrota e antipatia , que obviamente ninguém em sã consciência irá colaborar com ele , a culpa sempre será dos outros .

Enfim ... Trouxa é quem para na marquise e para pra ouvir o chororo do velho de verde barbudo que vive de um passado meia boca e que hoje é só um uma sombra daquele velho classe média coadjuvante que já foi outrora
    viewtopic.php?f=6&t=68381&start=40" onclick="window.open(this.href);return false;
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Ebraim
  •  1811 posts
  •  

Meu time me decepciona as vezes, mas este fórum nunca.
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 29

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012