O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 41
  • 42
  • 43
  • 44
  • 45
  • 64

Mano
  •  16731 posts
  •  

Depois ele me pergunta pq posto no mod BUM LOLSUPER...

Voltando ao assunto, é importante sim pedir a temporária, até para colher depoimentos mais claros, achar contradições, e inclusive alguma confissão.

Tudo é válido para que não atrapalhe as investigações e a justiça seja feita.

Inclusive tão dizendo que sumiu o computador que continha as imagens.

Agora me diz se não poderia ter sido o dono da boate, que deu fim nisso pra não provar que os seguranças dificultaram a saída do pessoal.

Pra isso se prende a pessoa antes, pra isso existe a investigação.

Faz muito sentido, com certeza.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

clone só quer dizer que de acordo com o que ele viu, homicídio culposo não tem previsão de prisão temporária e achou estranho.

Não?

Clone
  •  15345 posts
  •  

Geraldo Grêmio escreveu: Clone, pede pra cagar e vaza daqui
    Geraldo vc é o cara q prefere passar por ignorante q perder uma discussão.

viewtopic.php?f=6&t=23280" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu nem perco meu tempo mais discutindo com vc, quanto mais com esses posts querendo pagar q está certo.

Porco Voador
  •  12368 posts
  •  

só na cabeça do clone não faz sentido. E se eles acharem a prisão injusta, eles podem mto bem confeccionar um hc pra provar que a prisão é irregular, oras.

Piccolo_san
  •  65893 posts
  •  

Calma amigos, sem brigas.

Mano
  •  16731 posts
  •  

Clone escreveu:
    Mano escreveu: O imbecil, vc devia ter um pouco de humildade pra falar de algo que vc é totalmente leigo

A preventiva e a temporária se diferem, principalmente pela fase que são decretadas.

Uma na fase do inquérito policial, e a outra quando a ação ja foi proposta.

Além da lista de crimes, basta apenas quem a decretou achar que ela é necessária para a investigação.

Se vc gosta do assunto, vai estudar ao invés de ficar falando merda atrás de merda e passando vergonha com chapéu de burro.
    Então mostre seu conhecimento gênio, a prisão do integrante da banda foi justificada pelo q?

Não afirmei nada no meu primeiro post, disse E provavelmente essas prisões não tem qualquer embasamento penal.

Quem chegou com :lolsuper: foi vc, cabe a vc provar q estou errado, não jogar lei copiada da internet q não explica nada.

Eu não sei quase nada e vc parece saber mto menos.

O pior tipo de burro é vc.

Vc tem todo direito de não saber, só nao pode defecar sua opinião sem embasamento e conhecimento nenhum sobre um assunto que você não conhece, e mesmo ainda sabendo do seu erro, persistir na sua total falta de humildade e ignorância.

Isso só mostra o quanto você é limitado.

Eu não perco mais tempo com você, também não vou levar um código de processo penal aí na sua casa pra enfiar na sua cara. Portanto, usa a internet pra algo bom, e pesquisa sobre prisão temporária, preventiva, etc!

Porque elas existem, quando devem serem usadas e por quem.

Vascaíno
  •  13213 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Calma amigos, sem brigas.
    calma o caralho

8-)

Clone
  •  15345 posts
  •  

songohan2 escreveu: clone só quer dizer que de acordo com o que ele viu, homicídio culposo não tem previsão de prisão temporária e achou estranho.

Não?
    Não parece ter nada q justifique a prisão do integrante da banda, ele não deveria ter acesso ao local do incêndio, não tem como destruir provas, atrapalhar a investigação, ou qualquer outro caso q justifique.
    Quanto ao crime, no máximo seria responsável por homicídio culposo.

É q aqui sempre q um fala, os outros vão atrás e vão bostando sem se preocupar, esperando q um dos q falaram antes rebata e faça a fama deles.
    Gênios de posts de 1 linha como "meu deus, quanta bostada ( opa, tomara q alguém prove q eu estou certo )"

Piccolo_san
  •  65893 posts
  •  

Vascaíno escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Calma amigos, sem brigas.
    calma o caralho

8-)
    Já morreu muita gente, paz.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Porco Voador escreveu: só na cabeça do clone não faz sentido. E se eles acharem a prisão injusta, eles podem mto bem confeccionar um hc pra provar que a prisão é irregular, oras.

Eu não quero me meter em coisa de legislação, pq não manjo nada. Mas é que se for pensar assim...todo mundo sabe que o Ricardo Teixeira é ladrão, mas ninguém prende, ninguém faz nada.

Caso essa prisão aí fosse de alguma maneira irregular, até parece que alguém iria se opor, justamente pelo 'circo' que gostam e pela sensação de punição que todos querem.

Não que eu ache irregular ou concorde com isso, só estou falando kk

Clone
  •  15345 posts
  •  

Mano escreveu:
    Clone escreveu:
    Mano escreveu: O imbecil, vc devia ter um pouco de humildade pra falar de algo que vc é totalmente leigo

A preventiva e a temporária se diferem, principalmente pela fase que são decretadas.

Uma na fase do inquérito policial, e a outra quando a ação ja foi proposta.

Além da lista de crimes, basta apenas quem a decretou achar que ela é necessária para a investigação.

Se vc gosta do assunto, vai estudar ao invés de ficar falando merda atrás de merda e passando vergonha com chapéu de burro.
    Então mostre seu conhecimento gênio, a prisão do integrante da banda foi justificada pelo q?

Não afirmei nada no meu primeiro post, disse E provavelmente essas prisões não tem qualquer embasamento penal.

Quem chegou com :lolsuper: foi vc, cabe a vc provar q estou errado, não jogar lei copiada da internet q não explica nada.

Eu não sei quase nada e vc parece saber mto menos.

O pior tipo de burro é vc.

Vc tem todo direito de não saber, só nao pode defecar sua opinião sem embasamento e conhecimento nenhum sobre um assunto que você não conhece, e mesmo ainda sabendo do seu erro, persistir na sua total falta de humildade e ignorância.

Isso só mostra o quanto você é limitado.

Eu não perco mais tempo com você, também não vou levar um código de processo penal aí na sua casa pra enfiar na sua cara. Portanto, usa a internet pra algo bom, e pesquisa sobre prisão temporária, preventiva, etc!

Porque elas existem, quando devem serem usadas e por quem.
    Nossa, vai enfiar o código penal na minha cara, aproveita e traz uns bum :lolsuper:

Nunca postou nada q se aproveite no fórum e quer pagar de inteligente. ( Talvez vc seja, mas disfarça mto bem ).

Mano
  •  16731 posts
  •  

songohan2 escreveu: clone só quer dizer que de acordo com o que ele viu, homicídio culposo não tem previsão de prisão temporária e achou estranho.

Não?
    Além da lista dos crimes, veja bem...

ALÉM da lista dos crimes elencados que cabe o pedido da temporária, basta simplesmente para o delegado, juiz, por exemplo, achar que se faz necessária para não atrapalhar as investigações do crime.

Twist
  •  1000 posts
  •  

JstKpBrthng escreveu: É impressão minha ou venderam espaço publicitário em um dos caixões?

Imagem
    eu sou de SM.

esse cara era dono desse site aí e morreu enquanto trabalhava.

não viajem na maionese.

propaganda :facecup:

Porco Voador
  •  12368 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    Porco Voador escreveu: só na cabeça do clone não faz sentido. E se eles acharem a prisão injusta, eles podem mto bem confeccionar um hc pra provar que a prisão é irregular, oras.

Eu não quero me meter em coisa de legislação, pq não manjo nada. Mas é que se for pensar assim...todo mundo sabe que o Ricardo Teixeira é ladrão, mas ninguém prende, ninguém faz nada.

Caso essa prisão aí fosse de alguma maneira irregular, até parece que alguém iria se opor, justamente pelo 'circo' que gostam e pela sensação de punição que todos querem.

Como assim alguem se opor?

Os caras que foram presos vão querer fazer habeas corpus, e eles mesmo podem fazer, num papel de pão, se quiserem

Clone
  •  15345 posts
  •  

O integrante da banda com ctz está atrapalhando todas as investigações.

Vascaíno
  •  13213 posts
  •  

verdade, é pq o povo quer circo

é isso aí msm ta certo

Mano
  •  16731 posts
  •  

songohan2 escreveu:

Vc ja imaginou a simples hipótese de lincharem o dono da balada, o cara que incendiou a casa, por simples sentimento de revolta e vingança, comoção nacional etc, e isso atrapalhar a investigação da morte de mais de 230 pessoas?

Só por esse fato, faria sentido.

A prisão temporária nao tem caráter de punir, e sim de zelar as investigações.

Rediz
  •  15838 posts
  •  

:lagrimas:

Mano
  •  16731 posts
  •  

Twist escreveu:
    JstKpBrthng escreveu: É impressão minha ou venderam espaço publicitário em um dos caixões?

Imagem
    eu sou de SM.

esse cara era dono desse site aí e morreu enquanto trabalhava.

não viajem na maionese.

propaganda :facecup:
    Até parece que alguém ia fazer uma propaganda, associar sua marca em cima de um caixão de uma pessoa que morre em tamanha tragédia com os famíliares em prantos ali.

Teve uma menina que amava dança de salão, e os companheiros dela dançaram no enterro dela para homenageá-la. Antes que venham dizer que estavão se divertindo. :lol:

Rediz
  •  15838 posts
  •  

O emoticon "lagrimas" não deveria ser triste?
    • 1
    • 41
    • 42
    • 43
    • 44
    • 45
    • 64

MENSAGENS RECENTES

lazaro deu mais trabalho q o maduro, Ave maria

Girls In Your Town - No Verify - Anonymous Adult D[…]

Sabe, uma teoria da conspiração que […]

https://x.com/realmilgrauu/status/2007453105982501[…]