O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 484
  • 485
  • 486
  • 487
  • 488
  • 641

ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

A questão do joker ser filho do wayne tá ali muito mais pra ser um elemento de confusão do que de possibilidade. Se tudo é visto pela visão do joker, essa ideia pode estar ali pra persuadir o ouvinte a ter impressões erradas sobre o caráter do wayne e do próprio batman e transformar o joker como um vilão que não teve escolhas.

É o joker brincando com todos, essa foi minha impressão

UltraRS
  •  12229 posts
  •  

Rod  isso

Piccolo_san
  •  65882 posts
  •  

X-MAN escreveu:
    Bolatti Deusudo escreveu:
    X-MAN escreveu:
    X-MAN escreveu:
    3. A criança e a mulher foram mortas simplesmente pela estrutura da cena.
    Explique
    É uma questão de sensibilidade. O tipo de corte da cena, a ambulância soar logo depois, os gritos, etc... Não me parece ser o tipo de construção narrativa para se deixar algo ambíguo, mas sim ser discreto para não fazer as pessoas vomitarem em um filme que já é tenso pra caralho.

Eles estarem vivos (ou pelo menos não estarem em uma situação grava e ponto de ser chamado ambulância) seria entregar um elemento narrativo sutilmente (o som da ambulância) para enganar a parcela de público já diminuta que prestaria atenção nisso. É deselegante e sem motivo para ser feito. Nenhum diretor que preste montaria isso pra pegadinha de malandro em 5% do público que verá o filme e notará.
    Eu precisaria rever essa cena e ainda não encontrei, mas eu acredito que faz mais sentido pra história que ele não tenha as matado. Pelo mesmo motivo do anão.
    Eu tenho duas teses sobre o pq Joker deixou o anão viver:

1.Acredito que Joker matava quem era de alguma forma indiferente a ele ou a algo que ele passava.

Por isso que o Anão sobrevive e a garota e o filho não.

2. Joker já estava em um estado de niilismo que o deixou viver apenas por ser engraçado. Ele é um comediante.

Acho que a primeira é uma interpretação mais correta da cena, apesar de eu gostar mais da segunda.
    O que fala contra essa questão da Sophie é que todas as mortes do filme são por pessoas que fizeram algo de ruim ao Artur, ela e principalmente a menina seriam as únicas a não seguir essa lógica.

Além disso, pela lógica, se ele tivesse as matado, tudo gritos e ambulância, teria polícia e ele teria que ter fugido nesse momento de seu apê. Mas na verdade ele dorme normalmente fica lá pensando na vida e só no outro dia os ex companheiros de trabalho vem a casa dele. Já no caso do cara que ele matou, não ouve barulho, e o anão estava em choque e não o iria entregar de imediato, então ele teve tempo de se arrumar e preparar até a hora do show. E só quando saiu de casa que a polícia veio atrás.

Ainda acho que no momento que o Artur está na casa da Sophie, olha pra ela e faz o sinal de disparar contra a cabeça, significa o momento pra ele que ele matou de vez o Artur né dali pra frente assume a personalidade do Joker. Que pode ter acontecido dele ter matado até pode mesmo, mas isso é uma teoria. E eu acho a chance menos provável por esses motivos. Mas queria muito rever essa cena
    Você escreveu tudo o que pensei sobre a Sophie não ter sido morta.

A visita dele no apartamento e o movimento de atirar na cabeça simbolizaram a morte do Arthur e o começo do nascimento do Joker.

Não tem motivo nenhum para ele ter matado ela e a filha.

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

X-MAN
  •  20238 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu: Olha o jeito que ele dança, parece um balé moderno.

Coringa dançando balé em um local sujo. Que arte meus amigos, que arte. :emocao:
    Só faltou uma ou 2 explosões pra cena ficar perfeita. :vamp:

Wukong SSJ
  •  12290 posts
  •  

X-MAN escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Olha o jeito que ele dança, parece um balé moderno.

Coringa dançando balé em um local sujo. Que arte meus amigos, que arte. :emocao:
    Só faltou uma ou 2 explosões pra cena ficar perfeita. :vamp:
    Junto com um filtro de tela um pouco mais dark e uma frase de efeito no fim, já pensou :emocao:

Prox
  •  24712 posts
  •  

Nitro escreveu: Caralho :queixo:
    Decisão acertada. Paul Dano é versátil, se eu tivesse disponibilidade e vontade de fazer um top 10 dos melhores atores americanos da faixa de idade dele dos últimos 10 ou 15 anos, colocaria ele fácil, fez muitos trabalhos bons.

Bliss
  •  30445 posts
  •  

Boa escolha

Apesar disso esfriar a possibilidade do Coringa do Phoenix estar no mesmo universo que o Batman do Pattinson, pelo menos é um ator com bons projetos.

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Bom Nick escreveu: só rindo desse bateenager contra a turminha do pão doce

Não aguenta 5 minutos contra o Joker do Phoenix. ;)
    Bom Nick, Bliss  isso

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Jonah Hill, Seth Rogen... Tô começando a ficar com medo de uma cena dos amigos legais fumando maconha no banheiro :?

Nitro
  •  35567 posts
  •  

Whatever escreveu: Jonah Hill, Seth Rogen... Tô começando a ficar com medo de uma cena dos amigos legais fumando maconha no banheiro :?
    ?

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Nitro escreveu:
    Whatever escreveu: Jonah Hill, Seth Rogen... Tô começando a ficar com medo de uma cena dos amigos legais fumando maconha no banheiro :?
    ?
    Alguns filmes que tinham esses atores sempre tinham essas cenas de zoeira, tô só enchendo o saco

Real que eu acho que vai ser um bom filme sim

Schizophenic Sr.nintendo
  •  12185 posts
  •  

Eu ainda acho que esse Joker aparece no the Batman, o final deu gancho pra isso, e convenhamos, seria uma grande sacada da DC... Filme com dois vilões pode dar certo..espero que esse the Batman tenha um clima mais dark pq é uma fórmula que tá dando certo, melhor que as lacracoes da merval.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

Bliss  isso

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Imagina ir pro cinema esperando nada.

Nada nos traillers... Só o Penguin e o Charada... Aí do nada aparece o Joaquim lá rindo

Eu ia pirar no cinema :lol:

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Na verdade parece que esse filme vai ter vários vilões.

Schizophenic Sr.nintendo
  •  12185 posts
  •  

Só sei que a DC tá com a carta na mão, se saber usar passa a lacrarvel fácil fácil... E nunca que Logan é melhor que esse Joker...que personagem bem construído e atuação impecável do Sr. Phoenix

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

Bliss  isso

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Parece que passou dos 600 milhões até o momento.
    Bliss  isso
    • 1
    • 484
    • 485
    • 486
    • 487
    • 488
    • 641

MENSAGENS RECENTES

as opiniões divergem

PALMEIRAS 2025

Só hj percebi como ele parece o recoome