O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 492
  • 493
  • 494
  • 495
  • 496
  • 537

Mano de Touca
  •  13990 posts
  •  

https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/ ... rana.ghtml

ja levei meu carro algumas vezes nessa impacto prime pra fazer alinhamento e balanceamento, mas por desconfiar dessas empresas eu sempre fico do lado do carro durante todo o serviço observando o trabalho do funcionario
    deve ser por isso que nunca tentaram me empurrar outros serviços e nunca "acharam" problema no meu carro :lol:

Texugo
  •  21148 posts
  •  

Levar carro em Centro automotivo/auto center :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

4718
  •  31273 posts
  •  

Meus pneus são da impacto Miguel Estefano

Capitão do Mato
  •  3449 posts
  •  

O que mais tem é esses lugares que voce vai pra fazer uma coisa e os caras inventam mais 500, essa ai dos caras danificarem os carros é muita filha da putagem :lol: .
    Tem que ter sorte de encontrar uma oficina honesta hoje em dia.

Bruceexx
  •  15367 posts
  •  

Ontem vi um a3 1.8 aspirado cinza e parecia estar em boas condições, fui olhar a fipe e tava 20k :rimbuk:

Talvez eu pense no caso de ter como um hobby.. pq a nova geração tá impraticável no preço.

Mano de Touca
  •  13990 posts
  •  

Texugo escreveu: Levar carro em Centro automotivo/auto center :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    vai levar pra fazer alinhamento e balanceamento onde? em CSS que vai cobrar 5x mais caro o valor?

além da praticidade dos caras ja fazerem o serviçona hora, tu chega e ja mandam colocar o carro no elevador pra começar o serviço
    a não ser que tu va num autocenter sabado 9h da manha, ai vai ta cheio e vc vai te que ficar esperando um monte
    Bruceexx  isso

Mano de Touca
  •  13990 posts
  •  

Capitão do Mato escreveu: O que mais tem é esses lugares que voce vai pra fazer uma coisa e os caras inventam mais 500, essa ai dos caras danificarem os carros é muita filha da putagem :lol: .
    acho que ja contei a história aqui de uma oficina que me cobrou um valor bom pra trocar os amortecedores + kit, todos novos e originais
    antes de deixar o carro la, fiz uma marca de errorex em um lugar bem discreto

quando eu cheguei pra pegar o carro a primeira coisa que eu fiz foi abaixar ali na caixa de roda e ve o amortecedor. peça nova, limpinha, brilhando... sqn :lol:
    o amortecedor era o mesmo, os caras só limparam aquela face da frente que fica amostra na caixa de rodas :lolsuper:

Mano de Touca
  •  13990 posts
  •  

o que esses caras mais fazem é andar com estilete no bolso pra rasgar qualquer material de borracha que tenha na parte de baixo do carro
    "o patrao, o terminal da suspensão ta condenado, vai ter que trocar"

Imagem

Capitão do Mato
  •  3449 posts
  •  

Mano de Touca escreveu:
    Capitão do Mato escreveu: O que mais tem é esses lugares que voce vai pra fazer uma coisa e os caras inventam mais 500, essa ai dos caras danificarem os carros é muita filha da putagem :lol: .
    acho que ja contei a história aqui de uma oficina que me cobrou um valor bom pra trocar os amortecedores + kit, todos novos e originais

quando eu cheguei pra pegar o carro a primeira coisa que eu fiz foi abaixar ali na caixa de roda e ve o amortecedor. peça nova, limpinha, brilhando... sqn :lol:
    o amortecedor era o mesmo, os caras só limparam aquela face da frente que fica amostra na caixa de rodas :lolsuper:
    E o que voce fez?

Mano de Touca
  •  13990 posts
  •  

Capitão do Mato escreveu:
    Mano de Touca escreveu:

E o que voce fez?
    me recusei a pagar pq não foi feito o serviço combinado
    depois de tanta insistência e até ameaçar processo (estava com a conversa no whats da mulher passando o orçamento), admitiram que não trocaram os amortecedores por novos, apenas recondicionaram pq não estava tão condenado

no final acabei pagando um valor bem menor e ficou por isso mesmo

Bruceexx
  •  15367 posts
  •  

@Mano de Touca pois é, aqui você vai numa oficina mediana e tem boas recomendações, não acredito que todo mundo é mal caráter não.

Texugo
  •  21148 posts
  •  

Mano de Touca escreveu:
    Texugo escreveu: Levar carro em Centro automotivo/auto center super: super: super: super: super: super:
    vai levar pra fazer alinhamento e balanceamento onde? em CSS que vai cobrar 5x mais caro o valor?

além da praticidade dos caras ja fazerem o serviçona hora, tu chega e ja mandam colocar o carro no elevador pra começar o serviço
    a não ser que tu va num autocenter sabado 9h da manha, ai vai ta cheio e vc vai te que ficar esperando um monte
    Levo em loja autorizada de marca de pneus, aqui sempre faço numa da Michelin, grupo grande, não preciso ficar no lado de Zé ruela para ver se o cara não vai quebrar nada no meu carro para dizer que tem defeito.

Gasta 200k num zero km e me leva carro em lugar de trambiqueiro para economizar na manutenção, tá de sacanagem.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

HiSpi  isso

oxqr
  •  974 posts
  •  

Texugo escreveu:
    Mano de Touca escreveu:
    Texugo escreveu: Levar carro em Centro automotivo/auto center super: super: super: super: super: super:

Levo em loja autorizada de marca de pneus, aqui sempre faço numa da Michelin, grupo grande, não preciso ficar no lado de Zé ruela para ver se o cara não vai quebrar nada no meu carro para dizer que tem defeito.

Gasta 200k num zero km e me leva carro em lugar de trambiqueiro para economizar na manutenção, tá de sacanagem.

essas marcas são só licenciada, são maloqueiros do mesmo jeito
    aqui em Brasília essas Michelin e Pirelli são as piores
    o esquema é achar um cara honesto e ir só nele

Mano de Touca
  •  13990 posts
  •  

Texugo escreveu:
    Mano de Touca escreveu:

mas são nessas que eu levo, essas dai também são centro automotivo :lol:
    são tudo franquia. eu não confio 100% em nenhuma

eu sempre levo em uma autorizada pirelli e sempre dou preferencia pra um japones que trabalha la fazer o serviço, o cara é bom e gente boa

Bruceexx
  •  15367 posts
  •  

Eu sempre levei em oficina particular e dificilmente tive problema, porém só tive carro que era mais conhecido de mecânica.

Se for pegar um A3 mais antigo como tô planejando daqui um tempo, vou procurar alguém mais especializado.

Mano de Touca
  •  13990 posts
  •  

e esse vídeo ai que viralizou e fez os proprietários de BYD fazerem até um abaixo assinado contra a marca?

pura safadeza dos caras, ein? dão 5 anos de garantia mas não especificam que alguns itens importantes tem garantia de 2 e até 1 ano
    central multimidia ter só 1 ano é de cair o cu da calça. central multimidia de carro elétrico é fundamental, não serve apenas para usar bluetooth e camera de ré. todas as funções e informações do carro e do sistema elétrico estão ali. tinha que ser no minimo 3 anos de garantia

sem contar que é uma central bem exótica. não é qualquer pioneer e kronos que serve ali. arrisco a dizer que essa central custa uns 20k

4718
  •  31273 posts
  •  

Complou polque quis
    Sem leembolso

Dredd
  •  64 posts
  •  

Mano de Touca escreveu:

e esse vídeo ai que viralizou e fez os proprietários de BYD fazerem até um abaixo assinado contra a marca?

pura safadeza dos caras, ein? dão 5 anos de garantia mas não especificam que alguns itens importantes tem garantia de 2 e até 1 ano
    central multimidia ter só 1 ano é de cair o cu da calça. central multimidia de carro elétrico é fundamental, não serve apenas para usar bluetooth e camera de ré. todas as funções e informações do carro e do sistema elétrico estão ali. tinha que ser no minimo 3 anos de garantia

sem contar que é uma central bem exótica. não é qualquer pioneer e kronos que serve ali. arrisco a dizer que essa central custa uns 20k
    Quem compra carro 0km no Merdil têm mais que se foder.
    • 1
    • 492
    • 493
    • 494
    • 495
    • 496
    • 537

MENSAGENS RECENTES

Não entendi muito bem essa proposta. N&atil[…]

Facebook

https://x.com/blognaointendo/status/20053832540028[…]

https://x.com/PoderosoCor/status/20053542545346278[…]