O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 42
  • 43
  • 44
  • 45
  • 46

 Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: Tenho vergonha de entrar nesse tópico hoje em dia, nunca mais li, o último que eu li e parei no meio foi a tormenta das espadas, esse livro é tapa atrás de tapa na cara e depois de um aí eu parei de ler a meses atrás, tava quase no fim já. Vou tentar terminar até o fim do mês, provavelmente consigo matar o livro em um dia

    Eu virei um leitor muito lento também, me distraio a toa e acabo tendo que reler algumas partes por falta de atenção, talvez eu me desse melhor com áudio books, nunca ouvi um

    Um kindle talvez ajudasse também, as vezes é bem desconfortável ficar lendo com um trambolho enorme nas mãos, as vezes você quer ler de um jeito mas troca a página e você tem que mudar de posição porque não consegue ler direito, kindle nesse ponto deve ser bom, leve e pequeno.

    A real é que eu tô um procastinador de carteirinha, meu backlog em livros não é maior que o de séries, filmes e jogos que eu tenho, não consigo focar em nada por muito tempo, em uma hora já canso

    TPTK
    Tava na mesma situação que você e comprei um kindle semana passada. To lendo em toda oportunidade agora, bom demais. Curti pra caralho.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O último livro que comprei foi S. do J.J. Abrams, já fazem 3 meses e até agora não tive muito tempo pra ler, ele é bem diferente dos livros casuais devido a forma que tenta fazer a imersão da leitura na história.

     ruud
  •  7920 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    A Canção do Sangue - Anthony Ryan
    Recomendo. Vaelin Al Sorna é um personagem muito maneiro. E seu treinamento na Ordem é muito interessante e a camaradagem entre os meninos no treinamento é bem feita tbm. Assim como sua evolução e os teste q são a parte alta de cada fase do treinamento. E a leitura é muito fluida e daria uma baita adaptação ao meu ver.
    'A guerra é só merda e sangue. Não há nada de glorioso ali'

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém sabe qual é a melhor edição do livro O Príncipe, do Maquiavel?

    Vi várias opções na Amazon e as opiniões variam.

     Galho
  •  16328 posts
  •  

    Imagem

    Ainda não terminei, eita livro complicado.

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bem , terminei recentemente dois livros

    O primeiro foi "piquenique na estrada", bom livro e acho que para aqueles gostaram ou sentiram falta de algo a mais no filme " Stalker" de Tarkovsky, um prato cheio

    Imagem

    O segundo livro é " a ilha" de aldous huxley

    Como um romance me pareceu que não funciona e como um testamento das ideias de Aldous Huxley funciona.

    Enfim, exige uma paciência grande para terminar de ler

    Imagem

     Guilherme
  •  22651 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pudim de Queijo escreveu: Terminei o 'A Dance with Dragons', puta livro também, pqp.

    A MERDA agora é que o próximo só deve ser lançado lá pra 2014 e o último lá pra 2018 :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :fuuu:

    6 anos para saber o final de todas as tretas e histórias de todos os personagens. Caralho.
    Pelo menos o 7º livro, pelo que foi dito pelo George R.R. Martin, não terá capítulos POV, ou seja, a história deve correr mais fluida nele. Só a título de curiosidade, os títulos dos próximos livros são, provisoriamente, 'The Winds of Winter' e 'A Dream of Spring'

    Agora outro livro só devo ler lá pras férias do meio do ano, quero já voltar a estudar :bigode:
    Pensar que esse previsão pessimista era extremamente otimista.

     ruud
  •  7920 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ruud escreveu: Imagem
    A Canção do Sangue - Anthony Ryan
    Recomendo. Vaelin Al Sorna é um personagem muito maneiro. E seu treinamento na Ordem é muito interessante e a camaradagem entre os meninos no treinamento é bem feita tbm. Assim como sua evolução e os teste q são a parte alta de cada fase do treinamento. E a leitura é muito fluida e daria uma baita adaptação ao meu ver.
    'A guerra é só merda e sangue. Não há nada de glorioso ali'
    Nem lembrava de ter recomendado esse livro aqui. Agora tô lendo o 2o chamado O Senhor da Torre. Apesar do hiato pra ler o 2o, a história ainda é bem viva minha memória.
    Diferente do 1o livro q conhecemos as Ordens, o reino e as batalhas pela visão do Al Sorna; agora o livro é dividido em capítulos nos dando a visão de outros personagens (gelo e fogo feelings). E são bons personagens e boas histórias até onde li ( tô na pág 283). Recomendo por enquanto.
    Imagem

     mlk tirador de ranho
  •  5616 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Admirável mundo novo

     FooFighters
  •  8259 posts
  •  

    Lendo/Relendo Superforecasting.

    Imagem

    Basicamente, é um livro sobre alguns estudos feito com algumas pessoas que foram capazes de fazer "superprevisões", das mais variadas possíveis.

    Pra quem quiser ler/entender um pouco mais sobre o livro, um post muito bom:

    https://aiimpacts.org/evidence-on-good- ... blog-post/

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém me recomenda um livro de suspense? Queria algo com leitura fácil, máximo 250 páginas, que prenda atenção.

    Venho de uma sequencia lendo Karl Ove que são livros muito penosos, densos. Não queria nada com elementos sobrenaturais como Stephen King. Mas nada daquele suspense genérico estilo Sherlock Holmes, Agatha Christie, etc...

     Bruceexx
  •  14319 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Fim da Eternidade do Asimov

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô lendo esse aqui

    Imagem

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    Provavelmente vão fazer filme desse tbm. ;)
    ruud  isso

     ruud
  •  7920 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu:
    :chorar:
    Pois é. Dias desses a leya anunciou q não publicaria mais Brandon Sanderson no Brasil e falou até em retração da literatura fantástica

    "De acordo com os números da Nielsen, de 2013 para cá, foram vendidas pouco mais de 30 mil cópias dos nove ISBNs relacionados aos títulos do autor publicados pela editora"
    https://mobile.publishnews.com.br/mater ... kSiE8Izrmw

    Eu comprei Elantris, A 1a era de Mistborn e a trilogia Executores dele. Ou seja, do q saiu no Brasil só não comprei a 2a era de Mistborn e a série Alcatraz.
    Uma pena.

     mlk tirador de ranho
  •  5616 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Príncipe.
    • 1
    • 42
    • 43
    • 44
    • 45
    • 46

    MENSAGENS RECENTES

    Notei certo nervosismo e descontrole de alguns fla[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012