O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 569
  • 570
  • 571
  • 572
  • 573

Excel Rose
  •  28838 posts
  •  

To pensando em tentar de novo boardwalk empire, na semana que vem.

Vamos ver como estarei de paciência até lá.

Introspectivo
  •  28768 posts
  •  

Bom Nick escreveu: Fargo
    Tava mto bom até o epi q o lester vira o walter white (sai do hospital e arma aquilo lá), forçaram demais.

Mad men
    Novelinha demais, mimimi mudança cultural dos euazzzzzZzZzZZz
    É legalzinho beirando o chato, mas dá vontade sempre de continuar assistindo, n sei pq

Fargo é craque. Segunda temporada é fodastica. Não é uma série para se apegar tanto a "veracidade" dos eventos, o baseado em fatos reais do irmãos Coen enganam :lol:,
    E sim curtir o humor, a violência e principalmente os diálogos geniais dos irmãos.

Mad Men eu só consegui terminar forçando. Os eventos da RL retratados, a ambientação e as posturas alphas do Don e da ruiva peituda são até legais mas achei muita chata perto hype que tem.
    Bom Nick  isso

Bom Nick
  •  24174 posts
  •  

Sim, eu vejo Fargo bem de boa, só comentei q tava achando excelente mesmo, mas tranquilo, vida q segue. Q bom q a segunda temporada continua boa, tava achando q seria aquelas pra parar na primeira, pq pelo q eu vi as temporadas são histórias fechadas né? Com alguma conexão temporal entre elas.

E sim, o Don é um atrativo de Mad Men, mas aquela esposa dele também :gamado:
    Agora tem uns plots secundários q o povo enrola demais, muito draminha exagerado, a gente fica esperando algo acontecer e pã, feijoada nada akontece

PedroFross
  •  2605 posts
  •  

4718 escreveu:sem spoiler
    mas me diz que o speedwagon é fixo, pfvr :chorar3: :chorar3: :chorar3:
    Alguns personagens transitam entre outras temporadas
    O speedwagon aparece na segunda tbm

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

PedroFross
  •  2605 posts
  •  

Bom Nick escreveu:Sim, eu vejo Fargo bem de boa, só comentei q tava achando excelente mesmo, mas tranquilo, vida q segue. Q bom q a segunda temporada continua boa, tava achando q seria aquelas pra parar na primeira, pq pelo q eu vi as temporadas são histórias fechadas né? Com alguma conexão temporal entre elas.

E sim, o Don é um atrativo de Mad Men, mas aquela esposa dele também :gamado:
    Agora tem uns plots secundários q o povo enrola demais, muito draminha exagerado, a gente fica esperando algo acontecer e pã, feijoada nada akontece
    Mad Men é slow burn DEMAIS
    Demorei e me forcei pra terminar tbm
    O que gira o don é mt bom,mas é como vc falou, os outros plots secundários são chatos pra krl

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Bom Nick  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  16252 posts
  •  

Vi O Sabor das Margaridas , mas só vi pq vejo tudo que é das Asturias e Galicia. nao é ruim, mas Cocaine coast é mais legal. season 2 porém fica legal.

no netflix ta como bitter daysis

na real ja acabei.

vou vere agora na oledona copeira season 1 de twin peaks all over again!

.Kiko.
  •  36851 posts
  •  

Succession | Alexander Skarsgård se junta ao elenco da 3ª temporada

Alexander Skarsgård se juntou ao elenco da 3ª temporada de Succession. De acordo com o Deadline, o ator conhecido por True Blood e Big Little Lies vai interpretar Lukas Matsson, um bem-sucedido e confrontativo empresário da área de tecnologia.

@Nitro aguarda ansioso. ;)
    • 1
    • 569
    • 570
    • 571
    • 572
    • 573

MENSAGENS RECENTES

MULHERES AQUELAS

tava esperando o PC no final

Como eu desejaria que esse pessoal, principalmente[…]

Pensar que a Nike quase destruiu a Umbro.

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012