O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 577
  • 578
  • 579
  • 580
  • 581
  • 633

 Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comecei a assistir Midnight Mass ontem finalmente. Primeiro episódio muito bom, tem potencial. Mike Flanagan é foda.

     .Kiko.
  •  39588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kansas City | Sylvester Stallone será mafioso em série da Paramount+


    Sylvester Stallone está pronto para dominar as telinhas. O eterno Rocky Balboa estrelará Kansas City, nova série da Paramount+ criada por Taylor Sheridan (Yellowstone), como Sal, um poderoso mafioso de Nova York sendo obrigado a se estabelecer no estado norte-americano do Missouri (via Variety).

    Kansas City marca o primeiro trabalho recorrente de Sly na TV. O astro chegou a ter participações especiais em séries como This Is Us e Las Vegas, sempre creditado como ator convidado.

    Além de Sheridan, Kansas City terá roteiros de Terence Winter, que também servirá como showrunner. Os dois ainda trabalharão como produtores-executivos. A série ainda não tem data para estrear.

    Interessante.

    Ator carisma e excelentes roteiristas nessa série.

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terence Winter é monstro
    Kansas city tem um cenário de máfia underrated, dá pra sair um negócio bom em

     .Kiko.
  •  39588 posts
  •  

    Avatar do usuário





     .Kiko.
  •  39588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Sete Palmos | Série da HBO terá sequência com formato a ser definido


    A série de TV A Sete Palmos, exibida pela HBO entre 2001 e 2005, ganhará uma sequência. Ainda com formato indefinido e sem um roteirista-chefe, a produção pode vir a ser tanto um reboot quanto uma continuação direta da trama original. As informações são da Variety.

    A Sete Palmos seguia as vidas dos muitos integrantes da Família Fisher, bem como seus associados, que mantinham uma funerária em Los Angeles. A série dramática teve cinco temporadas, totalizando 63 episódios, e celebrou duas décadas de idade, neste ano.

    Uma das séries favoritas do @Nitro.

    HBO tá entrando numa onda de reboot/sequel/prequel/spin offs... :rimbuk2:

    Vão fazer de novo Six Feet Under, True Blood, talvez uma outra série sobre os Sopranos.

    Além dos spin offs de Game of Thrones.

    Preferia a HBO raiz, com séries inéditas. :magoado:

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Toda a industria de entretenimento está assim
    videogames, series, filmes, camisas de futebol, tenis (com os nike air)

    Acabaram as ideias

    Mundo devia ter sido extinto ali em 2008

     tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    A Sete Palmos | Série da HBO terá sequência com formato a ser definido


    A série de TV A Sete Palmos, exibida pela HBO entre 2001 e 2005, ganhará uma sequência. Ainda com formato indefinido e sem um roteirista-chefe, a produção pode vir a ser tanto um reboot quanto uma continuação direta da trama original. As informações são da Variety.

    A Sete Palmos seguia as vidas dos muitos integrantes da Família Fisher, bem como seus associados, que mantinham uma funerária em Los Angeles. A série dramática teve cinco temporadas, totalizando 63 episódios, e celebrou duas décadas de idade, neste ano.

    Uma das séries favoritas do @Nitro.

    HBO tá entrando numa onda de reboot/sequel/prequel/spin offs... :rimbuk2:

    Vão fazer de novo Six Feet Under, True Blood, talvez uma outra série sobre os Sopranos.

    Além dos spin offs de Game of Thrones.

    Preferia a HBO raiz, com séries inéditas. :magoado:
    Nossa
    Nem fudendo que vão cagar na melhor série de todos os tempos
    Pqp
    Salieri  isso

     Boris Balkan
  •  1734 posts
  •  

    Sempre rio como alguns sites usam essa tradução tosca

    Não pode falar Six Feet Under mas Game of Thrones tudo bem.

     .Kiko.
  •  39588 posts
  •  

    Avatar do usuário

     .Kiko.
  •  39588 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Capitão do Mato
  •  2680 posts
  •  

    Viciado nessa porra de Justiceiro da Netflix, tinha visto a primeira temporada na estreia e curti pra caramba, e só agora decidi ver a 2ª, to vendo praticamente 3 episodios por dia pelo vicio, foda pra caralho, falta só 2 episodios pra acabar, muito foda.

     tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tazin escreveu: Comecei shameless anteontem

    já acabei a primeira temporada, muito bom :lol:
    Terminei, 2 meses. A série cai muito quando a Fiona sai. Aliás incrível como deletaram a personagem da série, quase nenhuma menção em 2 temporadas, daí no séries finale tem o Frank tendo flashbacks dela e os caralho, mas na carta sequer cita ela :lol:

    A Debbie virou um personagem nojento a pelo menos umas 4 temporadas, mas nessa última extrapolou todos os limites, que gorda chata do caralho!!!!

    O Lip terminando a série de motoboy :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: cara que estudou no MIT

    Kevin e V estavam em um arco praticamente deles nas últimas temporadas

    A lacração ao longo das temporadas só aumento tbm mas no geral não me arrependo de ter assistido.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tazin escreveu: Terminei, 2 meses. A série cai muito quando a Fiona sai. Aliás incrível como deletaram a personagem da série, quase nenhuma menção em 2 temporadas, daí no séries finale tem o Frank tendo flashbacks dela e os caralho, mas na carta sequer cita ela :lol:
    Eu e o Klimt conversamos bastante na época sobre esse xeque-mate que a Emmy Rossum na série.

    Ela colocou em xeque a produção na penúltima temporada que ela participou. Aproveitou uma discussão na época de equiparação salarial exigindo ganhar o mesmo tanto que o William H. Macy (ator indicado a Oscar e etc). Teve apoio dos colegas de produção e do próprio Macy, passou a ganhar o mesmo que ele. Dai na ultima temporada que ela fez, ela exigiu ganhar mais, dai a produção não aceitou essa exigência e não renovou com ela.
    tazin escreveu: A Debbie virou um personagem nojento a pelo menos umas 4 temporadas, mas nessa última extrapolou todos os limites, que gorda chata do caralho!!!!
    Ela passou a emular uma pseudo Fiona, mas com um monte de problema de sexualidade e o filho pra criar.
    tazin escreveu: O Lip terminando a série de motoboy :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: cara que estudou no MIT
    MIT fica em Boston, era outra faculdade pica de Chicago. Ele tava em uns projetos avançados de informática e robótica. Plot dele deixava o Klimt puto também, isso que ele nem tava no fórum na reta final da série
    tazin escreveu: Kevin e V estavam em um arco praticamente deles nas últimas temporadas
    Única coisa legal do Kevin na reta final foi quando ele jogou aquelas motos do Lip no Lago Michigan kkkkkkk
    tazin escreveu: A lacração ao longo das temporadas só aumento tbm mas no geral não me arrependo de ter assistido.
    Mesma coisa aqui. Das séries que pioraram bastante e eu pensei em dropar... essa foi a única que eu continuei, porque simpatizava bastante com vários personagens.

    O lance legal da última temporada é que foi uma das poucas séries recentes que mostraram a pandemia do dia a dia. Ela, Billions e Superstore adaptaram algumas histórias com personagens vivendo regras de distanciamento social e práticas de higiene.

    Fiquei insatisfeito quando não vi isso em Succession. 3ª temporada inteira foi filmada durante a pandemia e não custava nada para os roteiristas e produtores adaptar a série mostrando o dia a dia dos personagens durante a pandemia.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @tazin outro ator que teve problemas de contrato com a série foi o Cameron Monaghan

    Ele "sumiu" da série durante 1 ou 2 temporadas. Não quis renovar contrato quando seu personagem tava no auge, tava cheio de propostas boas de outras séries e filmes, dai resolveu voltar depois de um tempo. Personagem dele que não era irritante, acaba se tornando irritante também nas últimas temporadas.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Me digam que pelo menos o personagem do Frank eles não estragaram, por favor.

    Tinha vários personagens que estavam insuportáveis e várias decisões tomadas que não faziam sentido algum, acho que esses foram os motivos maiores que eu larguei.

    E a personagem da Debbie, no meio de tanto personagem insuportável, conseguia se destacar de uma forma tão grande que eu ficava puto e dava vontade de desligar toda vez que ela aparecia em cena.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E gostei bastante de Midnight Mass, não sei se alguém aqui acompanhou.

    Destaque enorme pro Hamish Linklater (que faz o personagem do padre), ele está excelente.

    Mike Flanagan é muito bom, fiquei contente de ver aqui que ele já está trabalhando em outra série (The Midnight Club) e tem uma TBA na lista, chamada The Fall of the House of Usher, que me deixou bastante curioso para ver como vai ser a adaptação.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Me digam que pelo menos o personagem do Frank eles não estragaram, por favor.

    Tinha vários personagens que estavam insuportáveis e várias decisões tomadas que não faziam sentido algum, acho que esses foram os motivos maiores que eu larguei.

    E a personagem da Debbie, no meio de tanto personagem insuportável, conseguia se destacar de uma forma tão grande que eu ficava puto e dava vontade de desligar toda vez que ela aparecia em cena.
    Já que você não tem mais interesse em ver a série, vou mandar reto:

    - Na última temporada o Frank passa a sofrer com sintomas de alzheimer. Vira meio que um vegetal. Aquele Frank que a gente viu enganando e se aproveitando das pessoas até a penúltima temporada meio que sumiu nessa última, tem um final melancólico.

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A série indica que a Deb vai virar o que a mãe era.

    Lip faz um cara ganhar 40 mil dólares em 10s e termina um fodido. Sem sentido algum.

    Ian só quer sexo.

    O único que teve relativa melhora é o Carl.

    Shameless virou vítima daquele comédia politizada bem ruim.

    Emmy Rossum sempre foi a melhor parte da série. É totalmente compreensível ela pedir o mesmo e até mais do que o William H. Macy.

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: O lance legal da última temporada é que foi uma das poucas séries recentes que mostraram a pandemia do dia a dia. Ela, Billions e Superstore adaptaram algumas histórias com personagens vivendo regras de distanciamento social e práticas de higiene.

    Fiquei insatisfeito quando não vi isso em Succession. 3ª temporada inteira foi filmada durante a pandemia e não custava nada para os roteiristas e produtores adaptar a série mostrando o dia a dia dos personagens durante a pandemia.
    The Morning Show foi outra série que introduziu a pandemia na segunda temporada. Deram uma boa costurada para algumas coisas, mas não gostei dessa temporada. Achei a 1ª bem melhor.

    Já tinham falado antes das gravações que a pandemia não seria abordada em Succession. E achei melhor assim. Não senti falta dela em nada para a trama.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Emmy Rossum sempre foi a melhor parte da série. É totalmente compreensível ela pedir o mesmo e até mais do que o William H. Macy.
    Na época da exigência eu não achava isso não, porque o elenco da série foi montado onde os padrões de pagamento de salários de 2000 a 2010 ainda eram vigentes... onde atores com uma vasta experiência no cinema (com indicações ao Oscar) tinha um piso salarial muito acima dos demais.

    Seria +/- a mesma coisa que botar a Olivia Colman em The Crown pra ganhar a mesma coisa que os principais atores que não tem a mesma experiência que ela tem no cinema.

    Esse fato da Emmy Rossum foi importante para promover uma discussão não apenas no que tange a desigualdade salarial entre homens e mulheres, mas entre atores/atrizes que são dignos de uma valorização profissional pelo que apresentaram ao longo da série.

    A série teve 3 Mandys, uns 4 Liams... mas não tinha como ter outra Fiona. A Emmy Rossum conseguiu imprimir uma marca autoral no personagem dela.
    • 1
    • 577
    • 578
    • 579
    • 580
    • 581
    • 633

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012