O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 630
  • 631
  • 632
  • 633
  • 634

 Guilherme
  •  22657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comecei a ver Yellowstone com minha esposa

     camaleão
  •  15733 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: vi o primeiro de shogun

    esse o problema dos 3 corpos vale o esforço?
    mesma duvida

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    Guilherme escreveu: Comecei a ver Yellowstone com minha esposa
    então faz direito e assiste pela Paramount+ onde tem até a quinta temporada e as sub-séries da série.




    sobre Shogun, que cena copeira a do terremoto ( a segunda, não a do temblor)

     4718
  •  27687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foda em shogun tu ver os padres, o Martin e pero vaz caminha da vida falando em inglês com a tradutora da xota marrom

    Porra, custava nada botar os fdp pra falar em pt europeu

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    Alguém mais vendo Halo Season 2 na Paramount+ na surdina?
    finalmente os flood. Os Elites são a melhor parte da série, mas o ring/halo em si ta craque tbm. muitos momentos ruins, mas alguns poucos bons que acho que vão garantir a sequencia da série

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    4718 escreveu: Foda em shogun tu ver os padres, o Martin e pero vaz caminha da vida falando em inglês com a tradutora da xota marrom

    Porra, custava nada botar os fdp pra falar em pt europeu
    sim, mas é que ai a série teria pouco apelo pro publico global. mas ao menos colocaram atores portugueses e ou de origem portuguesa para falar no sotaque e na aparência bem fidedigna

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    prime video ta restringindo 4k e HDR para assinaturas mais premium ?

    onde altero isso? fui tentar nas configs, mas pediram senha novamente . puta preguiça de receber sms, email pra trocar uma senha e depois ter que logar todos dispositivos nela novamente

     4718
  •  27687 posts
  •  

    Avatar do usuário



    vou assistir essa porra

    bela eishner nunca indica nada zuado

     queanorrivis
  •  11650 posts
  •  

    Avatar do usuário

    3 body ta com 7.7 no imdb e com notas medianas em outras plataformas. ficção cientifica costuma ter nota mais baixa mesmo, mas meu medo é disso ser referente a um roteiro nojento escrito por aqueles que destruiram got.
    vou arriscar no primeiro epi

     Kaa
  •  1696 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu: 3 body ta com 7.7 no imdb e com notas medianas em outras plataformas. ficção cientifica costuma ter nota mais baixa mesmo, mas meu medo é disso ser referente a um roteiro nojento escrito por aqueles que destruiram got.
    vou arriscar no primeiro epi
    Assista o ep 1 e 2, é o mínimo necessário, se vc não seguir não é pra vc... e realmente, syfy não é pra todo mundo e pelo visto eles suavizaram pra colocar na netflix, a série tem q fazer sucesso pois 1 temp custou quase Duna part 2

     ruud
  •  7922 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu já tinha lido a trilogia das lembranças do passado da terra q o problema dos 3 corpos é o 1o livro. Tinha visto tbm a serie chinesa q tá disponivel no youtube - vou deixar o link aqui em baixo.
    Achei uma boa adaptação até. Mas com um problema muito grave ao meu ver q é trazer coisas dos outros 2 livros pra 1a temporada. Quem se interessar em ler os livros no hiato da serie - caso ela seja renovada - tomou varios spoilers.
    Mas enfim, agora é esperar pelo encontro com rama.

    A Serie chinesa:


    Vi ela com legendas traduzidas automaticamente. Mas já tinha lido a trilogia.


    Esse cara aqui já um ótimo resumo dos acontecimentos na serie chinesa:

     queanorrivis
  •  11650 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queria assistir à chinesinha, mas ultimamente estou sem tempo e só assisto filmes e séries pelo celular, enquanto treino, lavo a louça, cago, ou faço outra coisa. Não da pra assistir algo legendado.

     Kaa
  •  1696 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bom post @ruud , vou conferir...

    Encontro com Rama é o próximo filme do Villeneuve neh

     EMR.
  •  6021 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nao sou de serie, mas fiz questao de ver Shogun e nao me arrependi ate agora.
    Muito boa!

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    Kaa escreveu: bom post @ruud , vou conferir...

    Encontro com Rama é o próximo filme do Villeneuve neh
    os caras colocam o nome do maior ser ad raça Ariana, que garantiu a existencia da raça branca no planeta, em um asteroide destruidor?

    puta cagada hein.

    seria mais negócio o Villeneuve ir na mesma toada de Oppenheimer, e por ser assunto correlato, tentar fazer uma série sobre o Ramayana.

     Guilherme
  •  22657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Guilherme escreveu: Comecei a ver Yellowstone com minha esposa
    então faz direito e assiste pela Paramount+ onde tem até a quinta temporada e as sub-séries da série.




    sobre Shogun, que cena copeira a do terremoto ( a segunda, não a do temblor)
    Terminei as três temporadas da netflix, estou tentando assinar e essa merda dá falando que a transação falhou.
    Nunca pensei que ia ter dificuldade de dar meu dinheiro para uma empresa

    Esses filhos da puta colocaram a tarceira temporada que termina em cliffhanger sabendo que a galera ia querer assinar logo em seguida

     mlk tirador de ranho
  •  5622 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Os viado da Star plus só colocaram legenda em ptbr no primeiro episódio de extraordinary, os demais são todos em pt de merdegal.

    Filhos da puta
    Seriezinha boa dms

     4718
  •  27687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Depois eles atualizaram e eu acabei
    Não sei quem eu pegaria primeiro entre Claire e jenne :?

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    Guilherme escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Guilherme escreveu: Comecei a ver Yellowstone com minha esposa
    então faz direito e assiste pela Paramount+ onde tem até a quinta temporada e as sub-séries da série.




    sobre Shogun, que cena copeira a do terremoto ( a segunda, não a do temblor)
    Terminei as três temporadas da netflix, estou tentando assinar e essa merda dá falando que a transação falhou.
    Nunca pensei que ia ter dificuldade de dar meu dinheiro para uma empresa

    Esses filhos da puta colocaram a tarceira temporada que termina em cliffhanger sabendo que a galera ia querer assinar logo em seguida
    estratégia óbvia da Paramount de ir caçar o publico da netflix pra paramount+.

    eu acho é que nem tinha que ter no netflix.

    assina logo a paramount + dentro do Prime-video
    • 1
    • 630
    • 631
    • 632
    • 633
    • 634

    MENSAGENS RECENTES

    Facebook

    https://pbs.twimg.com/media/GMK7M_nWEAAOJeF?forma[…]

    >>> Gladiador 2

    como que vao fazer o dois se ele morre no um, po[…]

    Dublou o Marion Sergion Cortelan também

    Câncer é uma doença do diabo m[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012