O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 565
  • 566
  • 567
  • 568
  • 569
  • 633

 PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comecei a assistir Friday Night Lights
    É meio teen e clichê no começo,mas tem potencialImagem

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PedroFross escreveu: Comecei a assistir Friday Night Lights
    É meio teen e clichê no começo,mas tem potencial
    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
    FNL é uma das melhores séries que eu já assisti, no começo eu tive essa impressão que você teve, mas ela não é nada disso.

    Tá longe de ser clichê, porque o ambiente e a história retratada por eles é o estilo de vida de muitas cidades do interior do Texas, cidades que respiram o futebol americano e transformam isso em paixão e modo de vida.

    Teen também, não é uma série teen. Os atores/atrizes dessa série são retratados em diferentes momentos da vida, no high School até o fim dela. Se eu for citar exemplos aqui, vou soltar spoilers... Depois que você terminar a 1a temporada a gente conversa mais sobre ela aqui, tem 2 personagens dessa série que tem uma boa evolução a partir da 2a temporada.

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    PedroFross escreveu: Comecei a assistir Friday Night Lights
    É meio teen e clichê no começo,mas tem potencial
    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
    FNL é uma das melhores séries que eu já assisti, no começo eu tive essa impressão que você teve, mas ela não é nada disso.

    Tá longe de ser clichê, porque o ambiente e a história retratada por eles é o estilo de vida de muitas cidades do interior do Texas, cidades que respiram o futebol americano e transformam isso em paixão e modo de vida.

    Teen também, não é uma série teen. Os atores/atrizes dessa série são retratados em diferentes momentos da vida, no high School até o fim dela. Se eu for citar exemplos aqui, vou soltar spoilers... Depois que você terminar a 1a temporada a gente conversa mais sobre ela aqui, tem 2 personagens dessa série que tem uma boa evolução a partir da 2a temporada.
    Eu já ouvi falar e dizem muito bem msm
    Mas esses romancezinhos e triângulos amorosos e traições dessa e daquele são chatos pra krl
    Quando eu avançar mais na série a gente se fala

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk


     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Salieri vou ver daqui a pouco o episódio da semana de Long Way Up, ainda não tive tempo pra assistir.

    De uma olhada nessa série aqui depois, tá no catálogo da Amazon Prime (estrangeira... Ainda aí entrou na BR)
    Imagem

    Série é boa, o protagonista dela é um dos atores de Sing Street. O que me chamou a atenção nela é que ela foi toda filmada na região metropolitana de Toronto... Sendo que a história é retratada em Massachusetts (parece Michigan de tão acabada que é a região), Carolina do Norte e Florida.

    Tem lugares aí que são familiares e que você vai reconhecer
    Salieri  isso

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti os 3 primeiros episódios de A Teacher,muito bom,gênero Drama entre uma Professor e um Aluno.

    Imagem

     Wukong SSJ
  •  9245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acompanho:

    Barry, da HBO. Boa série de Dark Comedy.
    Mandalorian, Disney Plus. Ótima série de aventura, e os melhores efeitos especiais/fotografia da atualidade em séries.
    The Boys. Outra boa série de Dark Comedy.
    Terminei a primeira temporada de Maldição da Residência Hill. Tem 1 certo episódio muito bom, os demais medianos pra baixo. Esperava mais da série.
    Ando assistindo novamente Maluco no Pedaço. Série antiga, mas muito boa.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Prox, valeu pela recomendação dessa série Wayne. Achei aqui no Prime, já coloquei na lista pra assistir em algum momento.

    E quero ver se consigo ver o series finale do Long Way Up hoje ainda. Vou sentir falta da série, ainda bem que ainda tenhos uns episódios do Long Way Down pra assistir.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Prox, terminei de assistir o episódio, gostei bastante mas achei que foi tudo muito rápido no México e Estados Unidos, queria ver um pouquinho mais. Mas no geral eu curti demais a série. É minha favorita das três, mas acho que basicamente porque eu comecei assistindo ela. Enfim, todas as três Long Way são ótimas, me prenderam bastante, isso que espero de qualquer filme, série, documentário...

    E caralho, me surpreendi quando vi a Mary Elizabeth Winstead, Ewan tá casado com ela? Eu já era fã desse cara, fiquei mais ainda agora, sonho de namoradinha essa mulher, tá mal ele hein? A filha do Charley também é bem bonita, mas nem me admiro porque a mulher dele é bonita também, principalmente pela idade que ela já deve ter.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: @Prox, terminei de assistir o episódio, gostei bastante mas achei que foi tudo muito rápido no México e Estados Unidos, queria ver um pouquinho mais. Mas no geral eu curti demais a série. É minha favorita das três, mas acho que basicamente porque eu comecei assistindo ela. Enfim, todas as três Long Way são ótimas, me prenderam bastante, isso que espero de qualquer filme, série, documentário...
    Eu gostei mais dela do que das outras também, nessa temporada eles estavam mais experientes e superaram a dificuldade de fazer toda a viagem em veículos elétricos. Esse episódio foi mal organizado e da pra entender o motivo... o David Alexanian ficou extremamente orgulhoso do trabalho que eles fizeram em remodelar e construir o ônibus em um curto prazo de tempo, acho que ele como produtor influenciou na edição final do episódio, para ressaltar todo o trabalho que eles tiveram na organização e execução dessa tarefa. Isso é um pouco frustrante, porque eles viajaram quase 3.700 kms de Oaxaca até Los Angeles, só o trecho de viagem no México tinha quase 3 mil kms, uns 15% da viagem deles.

    E eu curti a parte dos balões em Teotihuacan, eu queria visitar esse local em 2017/2018, vou até pesquisar o preço desse serviço.
    Salieri escreveu: E caralho, me surpreendi quando vi a Mary Elizabeth Winstead, Ewan tá casado com ela? Eu já era fã desse cara, fiquei mais ainda agora, sonho de namoradinha essa mulher, tá mal ele hein? A filha do Charley também é bem bonita, mas nem me admiro porque a mulher dele é bonita também, principalmente pela idade que ela já deve ter.
    A Mary Elizabeth Winstead chegou a romper o relacionamento com o Ewan McGregor, eles começaram a namorar durante a produção de Fargo... dai romperam algumas semanas depois de Long Way Up. Eles voltaram a namorar no começo desse ano.

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminando a segunda temporada de friday night lights
    Melhorou mt,em especial uns arcos que começaram nessa temporada
    Por outro lado,n tem personagens mais irritantes que a filha do treinador e lyla garrity
    Filha do treinador só faz merda com todo mundo e passam a mão na cabeça
    Lyla é uma chata do krl em tudo apesar de q não teve tanto tempo de tela como antes
    Os romancezinhos ainda quebram,mas a série tem mt qualidade,o elenco de atuações é mt bom em especial o treinador e a esposa
    Imagino os arcos que vão se desenrolar pra terceira temporada.

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Prox eles realmente focaram muito na construção do ônibus. Foi bem legal e tal o que fizeram em tão pouco tempo, mas no fim mostraram só uma vez as motos sendo guardadas e tiradas de dentro do ônibus, não? Se tivesse mais um episódio pra mostrar mais da viagem no México e USA, teria sido bem melhor.

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    estava procurando algumas series para assistir pelo Explore da TV Time quando me deparei com essa imagem da serie do Superman :lolsuper:
    Imagem

    >Superman com medo de covid


    Vem meteoro!!

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Kate Mara está linda nesse A Teacher para uma mulher de 37 anos

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    HBO dá sinal verde para adaptação de The Last Of Us.

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei peaky blinders que série boa da porra

    Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Thomas Artur e Polly são sensacionais atuam bem demais

    Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dropei friday night lights no final da terceira :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    A série já teve q resetar tudo no começo da temporada por causa da greve de roteiristas que bagunçou no meio da segunda temporada,mas agora na quarta ia fazer isso dnv.
    Alguns arcos e personagens evoluíram bem,mas outros só continuaram chatos como a filha do treinador,que fica presa no ciclo de fazer alguma merda,mãe conversa e abraça,as duas choram e fica por isso
    Uma pena,tinha um potencial do krl mas cansei
    A primeira temporada provavelmente foi a melhor msm sendo a mais longa :lolsuper:

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gostei só as primeiras 2 historias de 50 States of Fright ,de resto nem curti muito

    Tbm vi boa parte de Cryptid,serie sueca,um tico boa,mas por o MC ser cuckao fica dificil aturar as vezes

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comecei The Americans
    Essas missões de espionagem são meio mehh,mas os personagens principais são mt bons

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabei de ver o gambito da rainha e essa semana terei mais tempo, vou terminar a segunda de sopranos e começar a ver twin peaks
    acho que viveremos um hiato de séries novas e é bom ver as mais antigas nese triste fim de ano
    Whatever  isso
    • 1
    • 565
    • 566
    • 567
    • 568
    • 569
    • 633

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012