O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 568
  • 569
  • 570
  • 571
  • 572
  • 634

 .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Peaky Blinders chegará ao fim na sexta temporada


    Peaky Blinders chegará ao fim na sexta temporada. A BBC revelou que o sexto ano entrou em produção no Reino Unido, e também que será a última leva de episódios da série [via Variety].

    “Peaky Blinders está de volta com tudo”, falou o criador Steven Knight em comunicado. “Após o adiamento da produção por conta da pandemia do coronavírus, encontramos a família em crise extrema, com os riscos lá em cima. Acreditamos que essa será a melhor temporada de todas, e temos certeza de que nossos fãs incríveis vão amar. Enquanto a série chegará ao fim, a história continuará de outra forma”.

    Ainda não há detalhes sobre a continuação que Knight cita, mas o criador pode estar se referindo a um derivado.

    Foristas comemoram.

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dei boas risadas com a primeira temporada, vou começar a segunda.

     Salieri
  •  46377 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém assistindo aquele 30 Coins da HBO? Vale a pena?

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Morci escreveu: Dei boas risadas com a primeira temporada, vou começar a segunda.

    medo de clickar

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    Bruceexx escreveu: Nunca levei The Walking Dead a sério

    Comecei a ver pra valer e to curtindo até a 3 temporada por enquanto, quem diria. Daryl Dixon melhor personagem
    espera a começar a ter os maiores deus ex machinas da história da humanidades :facecup: :fuuu:

     Palmito
  •  13292 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Peaky Blinders é um tesouro perdido na terra Leftflix
    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Bruceexx escreveu: Nunca levei The Walking Dead a sério

    Comecei a ver pra valer e to curtindo até a 3 temporada por enquanto, quem diria. Daryl Dixon melhor personagem
    espera a começar a ter os maiores deus ex machinas da história da humanidades :facecup: :fuuu:
    Fiquei sabendo que o ricky sai da série, decepcionado.

    mas a pior morte pra mim até agora foi a do veio dono da fazenda lá

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    Bruceexx escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Bruceexx escreveu: Nunca levei The Walking Dead a sério

    Comecei a ver pra valer e to curtindo até a 3 temporada por enquanto, quem diria. Daryl Dixon melhor personagem
    espera a começar a ter os maiores deus ex machinas da história da humanidades :facecup: :fuuu:
    Fiquei sabendo que o ricky sai da série, decepcionado.

    mas a pior morte pra mim até agora foi a do veio dono da fazenda lá
    me refiro às coisas que acontecerão sem lógica alguma, de forma mal justificada PRA CARALHO, só pra ir de ponto A até ponto B conforme quer o roteiro, tratando o expectador como um retardado. o maior exemplo talvez nem seja tigre que surge em hora x, mas sim a tempestade que faz cair um zilhão de arvores, que caem nos zumbis cercando o celeiro, ao ponto de não sobrar um de pé, mas o celeiro não ser atingido :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: mas antes fosse apenas esta.

    se não passasse domingo de noite, acho que a maioria tinha dropado logo nessa parte. Com o tanto de série boa que tem hj, twd é tipo show de comédia
    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra quem gosta de Vikings e The Last Kingdom, tem a série Bárbaros sobre a "batalha" de Teutoburgo entre o Exército Romano e os Bárbaros da Germânia.
    Diferente de Gladiador, aborda a derrocada dos romanos naquela região depois das primeiras conquistas das legiões

    Cerca de 20 mil soldados foram massacrados lá numa emboscada por causa de um traíra pnc :facepalm:
    Um fato curioso é que se buscarem no google sobre essa floresta, vão ver vários comentários zoeiros entre alemães e italianos.

    Deve ser um lugar muito fera de conhecer pra quem gosta de história, natureza e militarismo. @EMR. que mora lá perto já foi ou ouviu falar?

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Craque demais, fui obrigado a assistir tudo em 2 dias. Recomendo pra quem quer algo rápido pra assistir no fds e curte crime/suspense/drama.

    Salieri  isso

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Bruceexx escreveu: Nunca levei The Walking Dead a sério

    Comecei a ver pra valer e to curtindo até a 3 temporada por enquanto, quem diria. Daryl Dixon melhor personagem
    espera a começar a ter os maiores deus ex machinas da história da humanidades :facecup: :fuuu:
    Imagem

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cobra Kai é um bom passa tempo, preciso ver a nova temporada.

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:



     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho inacreditável isso. A Kaitlyn Dever é perfeita para estar no papel.

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E o Pedro Pascal, mesmo sendo um puta ator, não bate bem com o Joel.
    Salieri  isso

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Finalmente começaram as filmagens de Succession e Barry.
    Pvn  isso

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    True Dectetive Season 4 sem Nic Pizzolatto.
    • 1
    • 568
    • 569
    • 570
    • 571
    • 572
    • 634

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    Secaram os FFs da PS Plus, filhos da puta &Oa[…]

    Tenho certeza que foi o Endrick ou alguém d[…]

    Elon Musk

    https://twitter.com/mspbra/status/1781108208951505[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012