O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 575
  • 576
  • 577
  • 578
  • 579
  • 633

 Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sinto pena de quem ainda não começou a assistir Ted Lasso

     mf84
  •  2557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Estou revendo Two and a Half na amazon prime. Que série excelente. Bons tempos quando podia fazer comédia com tudo e todos e foda-se politicamente correto. Charlie manda muita red pill no telespec.

    Imagem
    melhor série de todos os tempos!! sou fã demais.
    Wukong SSJ  isso

     tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei ballers

    Agora tô vendo a série coreana modinha da Netflix.

     BenReyle
  •  4079 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabei de terminar a última temporada de Mr Robot. Fiquei enrolando esse tempo todo pra ver, aí surgiu no Prime e resolvi voltar. Só que não lembrava de mais quase nada, aí aproveitei que minha namorada queria ver também e acabei revendo tudo de novo.

    E não curti muito essa última.
    A introdução do grupo Deus foi muito... Estranha. Durante as 3 primeiras temporadas, sempre foi uma briga de 2 pessoas com muito poder, Philip e Zhang, tentando atingir seus objetivos. E eu sempre achei isso legal, como duas pessoas sem escrúpulos podem ser grandes filhas da puta só pra conseguir o que querem. E do nada esse grupo é citado e esse jogo entre os dois acaba ficando sem sentido. Se o Zhang era tão poderoso assim, se tinha tanta gente poderosa com ele, qual a dificuldade de migrar o tal projeto pro Congo?

    Outra coisa que não gostei foi que dessa vez as invasões do Elliot tavam muito Hollywood demais. O cara invadia tudo na maior facilidade do mundo. A Darlene chega hackear uma porta de estacionamento totalmente mecânica. Impossível essa porta estar conectada a internet.

    Pra finalizar, a descoberta da última personalidade do Elliot, me pareceu algo que os roteiristas enfiaram meio as pressas pra essa última temporada. Não pareceu algo pensado desde o início da série, também.

     SpawN
  •  1387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Umas semanas atrás me apareceu um vídeo aleatório de Sons of Anarchy, achei legal e fui atrás, estou terminando a 6ª temporada.

    O interessante é que não criei nenhuma empatia por ninguém da série, diferente de Sopranos e Breaking Bad por exemplo, em algum momento você acaba torcendo por algum personagem por mais filho da puta que ele seja.

    Estou querendo MUITO ver todo mundo se FODER DEMAIS no fim da sétima temporada, sem exceção. :)

    É uma boa série, vale a pena.
    Bruceexx  isso

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SpawN escreveu: Umas semanas atrás me apareceu um vídeo aleatório de Sons of Anarchy, achei legal e fui atrás, estou terminando a 6ª temporada.

    O interessante é que não criei nenhuma empatia por ninguém da série, diferente de Sopranos e Breaking Bad por exemplo, em algum momento você acaba torcendo por algum personagem por mais filho da puta que ele seja.

    Estou querendo MUITO ver todo mundo se FODER DEMAIS no fim da sétima temporada, sem exceção. :)

    É uma boa série, vale a pena.

    Eu dropei essa série justamente por isso :lol:

    Cada ep que passava eu torcia mais e mais para todos se foderem, principalmente o protagonista, e como não acontecia eu ficava cada vez mais puto.

    Tentei até assistir fast foward e pulando partes mas não deu, realmente não gostei dela.

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Recomendo assistirem o penúltimo e o último episódio

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SpawN escreveu: Umas semanas atrás me apareceu um vídeo aleatório de Sons of Anarchy, achei legal e fui atrás, estou terminando a 6ª temporada.

    O interessante é que não criei nenhuma empatia por ninguém da série, diferente de Sopranos e Breaking Bad por exemplo, em algum momento você acaba torcendo por algum personagem por mais filho da puta que ele seja.

    Estou querendo MUITO ver todo mundo se FODER DEMAIS no fim da sétima temporada, sem exceção. :)

    É uma boa série, vale a pena.
    Opie e Juice :emocao:

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SOA é penta. Pensando se vale a pena ver a nova temporada de You, pq pelo andar da carruagem o sujeito ia virar capacho da muié
    Wukong SSJ escreveu: Estou revendo Two and a Half na amazon prime. Que série excelente. Bons tempos quando podia fazer comédia com tudo e todos e foda-se politicamente correto. Charlie manda muita red pill no telespec.

    Imagem
    Charlie ainda tá na matrix em alguns pontos :bigode:

    Eu gosto dela, é boa pra rir e tals, mas ainda tá abaixo de How I Met Your Mother, Senfield e Chris na minha opinião.

    Se gostou pelas redpills recomendo assistir Californication
    Editado pela última vez por Bruceexx em 17/10/2021, 01:51, em um total de 2 vezes.

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Viram que vai sair um filme de Peaky Blinders?



    Pra mim tá tomando o mesmo caminho de Vikings, estão empurrando com as costas.

    Outra série que vai ter reboot.. das que assisti sobre vampiros até hoje é a melhorzinha (buffy nunca consegui terminar e diário de um vampiro muito teen)

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém tem a legenda da s03 de you?

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei Succession

    Achei a 2 temp bem melhor que a 1, seadon finale foi fodastica.

    E o algoritmo maligno da internet me avisou que estreia a s3 hoje :ohnoes: :ohnoes: jewckerberg é sinistro

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Alguém tem a legenda da s03 de you?

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô vendo Sharp Objects.

    Episódio 4, mas não consegui ser fisgado pela história.

    Patricia Clarkson interpretando a mesma personagem de sempre. Amy Adams com seu rostinho angelical convence tanto como uma psicótica alcoólatra quanto Denise Richards como física nuclear em 007 (além de que eu já vi esse tipo de protagonista em outros carnavais).

    Enfim, mas vou terminar, são só 8 epis. =/

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    achei as legendas :emocao:
    • 1
    • 575
    • 576
    • 577
    • 578
    • 579
    • 633

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012