O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 629
  • 630
  • 631
  • 632
  • 633
  • 635

 Nitro
  •  34922 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pena que agora é só ladeira abaixo depois da 4ª temporada.

     Wukong SSJ
  •  9432 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Pena que agora é só ladeira abaixo depois da 4ª temporada.
    Foi o que me passaram.

    Fui comentar com um amigo que achei achei a reta final da temporada 4 enrolada porém fechando de forma absurdamente boa e ele falou que o nível agora vai cair bastante nas próximas temporadas. Vou até ir mais devagar e pausar a maratona por uns dias.

     DAC
  •  15133 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se você quiser abandonar agora e fingir que a quarta é o final da série pode fazer isso tranquilo. Até tem algumas coisas que eu gosto na sexta e sétima temporada, mas a oitava é tão ruim que acho que nem compensa.
    Wukong SSJ  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34400 posts
  •  

    Prime Video Removes Additional Features Unless You Pay Extra
    Prime Video cuts features unless you pay $3 more per month.

    By Eddie Makuch on February 13, 2024 at 8:29AM PST 5 Comments

    GameSpot Newsletters
    Get the latest gaming news, reviews, and deals sent to your inbox, FREE!

    Email Address
    Amazon's Prime Video has rolled out an additional change to its service that removes Dolby Vision HDR and Dolby Atmos surround sound unless you pay extra. This follows the introduction of ads to Prime Video in January.

    Now, the only way for Prime Video subscribers to remove the ads and bring back Dolby Vision HDR and Dolby Atmos is to pay $3 extra per month. The website 4KFilme first discovered that the features were locked behind a paywall.

    A spokesperson for Prime Video confirmed to The Verge: "Dolby Vision and Dolby Atmos capabilities are only available on the ad-free option, on relevant titles."

    Prime Video is included with a Prime membership ($15/month) or users can sign up for a standalone subscription for $9/month. Adding on the extra $3, the membership rates rise by 18% and 28%, respectively.

    For comparison, Disney Plus with ads costs $8/month and Netflix with ads costs $7/month.

    Locking some features behind a paywall is nothing new. Before this, the streaming service Max's ad-free plan removed the ability to stream content in 4K unless users paid extra.

    A Prime Video subscriber has launched a class-action lawsuit proposal that calls out Amazon for being "deceptive" by marketing Prime Video as an ad-free experience and then introducing ads.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34400 posts
  •  

    Salieri escreveu: @Jordanes do Mar Jônico Shogun foi lançado hoje, tem 2 episódios no Star +

    As médias de review tão boas, acima de 8. Acho que vai ser uma boa série.
    to ligado, to me programando para assistir, mas vou ter que ver 2x pq nao quero esperar ou ver conversando, e minha mina quer ver comigo

     X-MAN
  •  18875 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou finalmente fechando the leftovers, realmente excelente. Na terceira temporada

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Estou assistindo king of the hill, animação muito craque pqp
    4718  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34400 posts
  •  

    curti bastante os dois primeiros eps de Shogun

    legal que além do Star+, tbm saiu no disney+, deu alguma utilidade para esse app além de rodar Andor, mas não só isso

    o star+ preciso rodar pelo ps5, oq q significa que não tem dolby vision. Pela disney+, consigo rodar direto do app da tv ( a lg tem app do star+, mas a panasonic que é a que estupra a imagem das OLED LG, só consigo abrir star+ pelo ps5 ou algum player externo que eu teria que comprar apenas por causa disso, e obviamente nao o faço

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PedroFross escreveu: Imagem

    Estou assistindo king of the hill, animação muito craque pqp
    Sim. Eu assisti todas as temporadas dela no ano passado e revi ela novamente este ano

    Vai rolar um revival e todos os dubladores foram confirmados, os unicos que ficaram de fora foram a Brittany Murphy (faleceu em 2009), Tom Petty (faleceu em 2017) e o Toby Huss por razões óbvias (cancelamento de homem branco dublando asiáticos).

    Eu to curioso pra ver como vai ficar a situação do Dale. A série entrou em pré-produção e o Johnny Hardwick trabalhou na dublagem de algumas falas... mas não sei se chegou a finalizar tudo o que deveria ser feito. Ele morreu no final do ano passado. Considero ele o 3º melhor dublador da série depois do Stephen Root e do Toby Huss
    PedroFross  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34400 posts
  •  

    Nitro escreveu: 2 primeiros episódios de Shogun são excelentes.

    Se caminhando para ser uma das melhores séries no ano já.
    só seria dahora se quando falassem portugues, fosse de fato portugues.

    bom que ao menos os atores escolhidos para interpretar os portugueses, parecem de fato serem (ou ao menos visualmente) portugueses

     queanorrivis
  •  11787 posts
  •  

    Avatar do usuário

    shogun ta com 9.3/10 no imdb, mesma nota de the witcher nas primeiras semanas.
    depois que passa o hype caí bastante. Se fechar bem a temporada, consegue um 8.4+, que já um grande feito

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34400 posts
  •  

    queanorrivis escreveu: shogun ta com 9.3/10 no imdb, mesma nota de the witcher nas primeiras semanas.
    depois que passa o hype caí bastante. Se fechar bem a temporada, consegue um 8.4+, que já um grande feito
    metascore ja ta 8.4.

    imdb nao tem mais idoneidade depois que foi comprado pela amazon

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34400 posts
  •  

    Nitro escreveu: Comparar uma série de qualidade como Shogun com The Witcher deveria dar ban imediato.
    infelizmente o overday paga para o Farofas emular o abobazildo e gerar polemica para movimentar o forum

     4718
  •  27948 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabei extraordinary, fargo e agora vou corar coragem pra ver a última de Black Mirror

    Depois rifa um hiato pq não tem mais nada legal

    Só rever Lost mesmo
    • 1
    • 629
    • 630
    • 631
    • 632
    • 633
    • 635

    MENSAGENS RECENTES

    @Texugo @Wukong SSJ @queanorrivis @leonardo[…]

    Qual foi sua ultima aquisição?

    Tu jogar esses jogos da sua coleção […]

    https://m.youtube.com/watch?v=br93fwcjaFA

    Fernandinho é outro que tem licença […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012