O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 551
  • 552
  • 553
  • 554
  • 555
  • 633

 leonardo3567
  •  12153 posts
  •  

    Avatar do usuário

    snowpierce legalzinha, vamos ver onde vai eu gosto bastante do filme

     A Amadora da Gavea
  •  17756 posts
  •  

    Avatar do usuário

    comecei a ver travelers acho que to no ep 6, negocio parece querer engrenar mas no mesmo tempo parece que nao sai do lugar, bom que é curtinha, acho que vou terminar a temporada pra ver no que vai dar

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: snowpierce legalzinha, vamos ver onde vai eu gosto bastante do filme
    vou ver ainda. são só 2 episódios mesmo ou vai ter mais?

     leonardo3567
  •  12153 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Samo escreveu:
    leonardo3567 escreveu: snowpierce legalzinha, vamos ver onde vai eu gosto bastante do filme
    vou ver ainda. são só 2 episódios mesmo ou vai ter mais?
    toda segunda eu acho que sai, é da TNT mas ta saindo aqui pelo netflix

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi Defending Jacob e gostei da série no geral, mas esperava um pouco mais do final.
    Não tenho problemas com finais abertos e já esperava que a série deixasse a decisão de que se o Jacob matou ou não Ben. Mas esperava um final mais "corajoso" ou até mais forte do que isso.

    Li que, no livro, a Hope é encontrada morta, diferente do que foi na série. Isso até mudaria minha perspectiva sobre se ele é culpado ou não se tivessem adaptado do mesmo jeito na série.
    Se alguém estiver interessado por uma minissérie de 8 capítulos, Defending Jacob pode ser uma boa pedida.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Vi Defending Jacob e gostei da série no geral, mas esperava um pouco mais do final.
    Não tenho problemas com finais abertos e já esperava que a série deixasse a decisão de que se o Jacob matou ou não Ben. Mas esperava um final mais "corajoso" ou até mais forte do que isso.

    Li que, no livro, a Hope é encontrada morta, diferente do que foi na série. Isso até mudaria minha perspectiva sobre se ele é culpado ou não se tivessem adaptado do mesmo jeito na série.
    Se alguém estiver interessado por uma minissérie de 8 capítulos, Defending Jacob pode ser uma boa pedida.
    Faltam dois episódios pra eu terminar. Estou gostando até agora.

     X-MAN
  •  18748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi 3 episódios de Chernobyl. Realmente muito bom, produção excelente.
    E perfeita pra acordar seu lado ancap.

     otzy
  •  6208 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ontem deixei vikings em dia, gostei e vou continuar acompanhando, mas o nível caiu muito desde o início.

    Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

     otzy
  •  6208 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou iniciar alguma dessas agora, qual vocês recomendam?

    The wire
    Mad men
    Sopranos

    Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    otzy escreveu: Vou iniciar alguma dessas agora, qual vocês recomendam?

    The wire
    Mad men
    Sopranos

    Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
    Sopranos é sensacional. The Wire eu tô assistindo agora, também sensacional até onde eu vi.
    Mad Men não assisti.

     Colorado nascido nos anos 2000
  •  585 posts
  •  

    otzy escreveu: Vou iniciar alguma dessas agora, qual vocês recomendam?

    The wire
    Mad men
    Sopranos

    Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
    sao as 3 melhores series, cara

    vc pode so assistir isso e passar o resto da eternidade discutindo cenas, plots e menes dessas series. eu sigo essa filosofia
    Klimt  isso

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    otzy escreveu:Vou iniciar alguma dessas agora, qual vocês recomendam?

    The wire
    Mad men
    Sopranos

    Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
    Ai depende mt
    The wire não assisti,mas pelo q eu sei tanto ela como Sopranos são consideradas GOAT das séries
    Mad Men é mais histórica,da pra ter uma boa ideia da sociedade americana da época e como vários acontecimentod foram influenciando a vida dos caras e tal
    O Don é um protagonista do krl,Tony soprano é melhor ainda,Se vc querer algo mais pé no chão e mais urbano sopranos é uma boa
    Todas ai são ótimas,assiste todas

    Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk

     Colorado nascido nos anos 2000
  •  585 posts
  •  

    Sopranos é mais fácil gostar. É sobre máfia, character driven, idiossincrasias que adoramos.

    Wire amplia o escopo, a cidade é tão importante quanto os personagens. Ela tem os dramas das pessoas, mas a relação deles é mais com algum aspecto de Baltimore do que, por exemplo, um problema familiar. Longe de ser algo específico da cidade, você se "empatiza" com as situações.
    Já Mad Men faz uso do passar dos anos como essas outras não fazem. Isso numa época onde muita coisa aconteceu nos EUA. Esses acontecimento e mudanças da sociedade servem de pano de fundo para o plot. E Mad Men talvez seja a série com episódios mais fechados que eu já assisti, eles existem por si só, não perdendo o aspecto de continuidade.

    Enfim, são universos riquíssimos que rendem discussões eternas.
    Prox, Reloaded  isso

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    otzy escreveu: Vou iniciar alguma dessas agora, qual vocês recomendam?

    The wire
    Mad men
    Sopranos

    Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
    Há duas séries que estão cravadas no meu coração ( :oops: ): Mad Men e Six Feet Under.

    Eu recomendaria começar com Mad Men logo. O Geraldina falou bem sobre The Wire e Sopranos. Acho que não importa muito começar por um ou outro, mas assistir de qualquer maneira.

    E considere SFU depois :emocao:
    Prox  isso

     otzy
  •  6208 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Six feet under eu já vi, acho que vou de mas mad men agora, obrigado pessoal.

    Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

    Nitro, Prox  isso

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    BAFTA anunciou os indicados as categorias de premiação que envolve séries britânicas

    https://natelinha.uol.com.br/series/202 ... 145968.php

    A ausência da Olivia Colman na categoria de melhor atriz por The Crown me deixou surpreso.

    Eu gostei de ver Stephen Graham e Jared Harris entre os indicados de melhor ator. Devo ser o único aqui que viu The Virtues, mini-série do Shane Meadows (dirigida por This is England)

     otzy
  •  6208 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dia 11 mad men sai da Netflix, só vou conseguir assistir a primeira temporada.

    Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    otzy escreveu: Dia 11 mad men sai da Netflix, só vou conseguir assistir a primeira temporada.

    Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
    Prejuízo... é uma das poucas séries que me fez manter Netflix por mais uns meses, porque da preguiça de baixar tudo em torrent ou achar algum app gratuito que tenha a série no catalogo com boa resolução. Se eu fosse você, aproveitaria os próximos dias pra tentar assistir a 2ª e a 3ª temporada, dai o resto você baixa depois
    • 1
    • 551
    • 552
    • 553
    • 554
    • 555
    • 633

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012