O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 569
  • 570
  • 571
  • 572
  • 573
  • 634

 Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    B99 irá acabar na 8a temporada.

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ate q nao é ruim essa Behind Her Eyes

     4718
  •  27564 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vi uma materia de quem tem uma serie que é estilo black mirror
    alguem sabe se é boa?

    to na ultima de sopranos e tenho que preencher o futuro vazio

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi o Tribes of Europa
    Tribes of Europa tem algo a ver com Dark?
    Algumas coisas da serie
    Dá para tirar mais algo da Tribo os corvos,gostei do estilo gótico
    Personagem que eu mais gostei foi a Varvara
    Já as outras tribos ñ curti muito

    Senti que dava para tirar algo melhor da Liv,ela ficou uns 5 episódios tentando dar plot do plot do plot twist


    O final foi legal investiram em cgi


    Mediano pra ruim

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Alguém começou a ver a série documental Allen v. Farrow?

    @Prox , @.Kiko. ?

    Não.

    E francamente tenho zero vontade de ver isso.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Alguém começou a ver a série documental Allen v. Farrow?

    @Prox , @.Kiko. ?
    Talvez eu veja no futuro, como um instrumento de analise de narrativa comparativa, caso tenha algum documentário semelhante para defender o Woody Allen dessas acusações. Pelo pouco que eu li em sites de críticas e nos comentários do imdb (virou Flaflu entre fãs e detratores do Allen), o material é extremamente parcial e tendencioso. Um dos sites que eu li disse que a Mia Farrow teve 3 filhos que morreram, um cometeu suicídio, outro morreu de forma suspeita e outro por abuso de substâncias ilegais. Pelo que parece os produtores não colocaram em todo material (no primeiro e nos outros episódios) fatos que esclarecem isso. É algo grave... Moses deu diversas entrevistas que ela abusava os filhos psicologicamente e fisicamente (com agressões), documentário tinha que colocar ela na parede pra ver como é a reação dela em relação a estes acontecimentos trágicos da vida dela.

     SpawN
  •  1390 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ainda bem que vão dar um final!

    https://www.tecmundo.com.br/minha-serie/211704-ray-donovan-cancelamento-serie-ganhara-filme-concluir-trama.htm escreveu:
    Ray Donovan: após cancelamento, série ganhará filme para concluir a trama

    Imagem

    Após o inesperado cancelamento de Ray Donovan no ano passado, após 7 anos no ar, a série fará um retorno em forma de filme para concluir a história.

    O longa vai continuar de onde a 7ª temporada terminou, com Mickey, interpretado por Jon Voight, à solta e Ray determinado a encontrá-lo antes que ele possa continuar seu massacre. A produção também vai abordar a briga atual entre Donovan/Sullivan e a história de origem de Ray e Mickey de 30 anos atrás.

    A produção tem previsão para começar no final deste ano em Nova York. Liev Schreiber, ator que dá vida ao protagonista, será coescritor do roteiro junto com o showrunner da série, David Hollander.

    Além disso, Hollander vai atuar como diretor e produtor executivo ao lado de Schreiber, Mark Gordon, Bryan Zuriff e Lou Fusaro.

    Ray Donovan: saiba mais sobre a série do Showtime
    Ray Donovan teve sua estreia em 2013 e durou sete temporadas até o seu cancelamento, no ano passado. A trama acompanha o personagem titular trabalhando em um poderoso escritório de advocacia chamado Goldman & Drexler, representando os ricos e famosos.

    Ele trata dos subornos ou pagamentos a policiais corruptos, funcionários do governo e outros criminosos, evitando punições para as figuras. Ray também enfrenta seus próprios problemas quando seu pai, Mickey Donovan, é inesperadamente libertado da prisão e agentes do FBI tentam derrubar Ray e seus associados.

    Imagem

    Com o cancelamento, Ray Donovan exibiu 82 episódios, se tornando uma das séries mais longas do Showtime. A série também recebeu 10 indicações ao Emmy. Jon Voight ainda ganhou um Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante pela sua interpretação em 2015.

    O filme contará com o retorno confirmado de, além de Voight e Schreiber, Kerris Dorsey, atriz que interpretava Bridget Donovan, filha de Ray.

    Fique ligado para saber mais notícias sobre a produção!

    :chorar4:

     Introspectivo
  •  32366 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Booooooaaaa

    Ray Donovan não merecia ser abandonada como foi.

    Não vi a "última" temporada pq estava esperando sair na Netflix e fiquei maluco quando noticiaram que foi cancelada sem final.

    Agora vou torresmar e esperar o filme :gamado:
    Prox, 4718  isso

     strobi
  •  4816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Prox

    https://www.tecmundo.com.br/minha-serie ... lliver.htm

    Uma das séries originais da Amazon vai ter continuação em forma de spin-off. Uma nova produção derivada de Bosch foi encomendada pela IMDb TV gira em torno do detetive titular e começa a ser filmada ainda este ano.

    O novo projeto inclui Titus Welliver, Mimi Rogers e Madison Lintz no elenco, reprisando seus papéis. O anúncio foi feito através de um comunicado de imprensa da IMDb TV. Até o momento, o projeto não possui um título.

    O enredo da série original do streaming do IMDb continuará as aventuras de Harry Bosch (Welliver), enquanto ele é obrigado a trabalhar com Honey "Money" Chandler (Rogers), uma advogada e sua antiga inimiga. Com seu relacionamento complexo, eles terão que entender através do que têm em comum: a busca pela justiça.

    Bosch: produtores e elenco falam sobre o novo projeto derivado da série
    Sobre o projeto, Welliver disse que está extasiado com a oportunidade de contar mais histórias de Harry Bosch. Ele completa dizendo que o processo de gravar a 7ª temporada sabendo que é a última foi um tanto desanimador. No entanto, quando a ideia de um spin-off foi apresentada, ele concordou imediatamente.

    O autor da franquia de livros na qual Bosch é baseada, Michael Connelly, também comentou a nova produção. Ele disse que continuar a contar os eventos da vida de Harry e vê-lo com Money Chandler será mais do que ele jamais teria imaginado. Ele acredita que a contínua parceria com os streamings é capaz de garantir a qualidade da adaptação.

    O spin-off tem uma equipe de produtores executivos formada por Connelly, Welliver, Eric Overmyer, Tom Bernardo, Henrik Bastin, Pieter Jan Brugge e Zetna Fuentes. Além disso, Fuentes será a diretora do episódio piloto.

    A 7ª e última temporada de Bosch estreia ainda este ano na Amazon Prime Video. Não deixe de conferir!

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    strobi escreveu: @Prox

    https://www.tecmundo.com.br/minha-serie ... lliver.htm

    Uma das séries originais da Amazon vai ter continuação em forma de spin-off. Uma nova produção derivada de Bosch foi encomendada pela IMDb TV gira em torno do detetive titular e começa a ser filmada ainda este ano.

    O novo projeto inclui Titus Welliver, Mimi Rogers e Madison Lintz no elenco, reprisando seus papéis. O anúncio foi feito através de um comunicado de imprensa da IMDb TV. Até o momento, o projeto não possui um título.

    O enredo da série original do streaming do IMDb continuará as aventuras de Harry Bosch (Welliver), enquanto ele é obrigado a trabalhar com Honey "Money" Chandler (Rogers), uma advogada e sua antiga inimiga. Com seu relacionamento complexo, eles terão que entender através do que têm em comum: a busca pela justiça.

    Bosch: produtores e elenco falam sobre o novo projeto derivado da série
    Sobre o projeto, Welliver disse que está extasiado com a oportunidade de contar mais histórias de Harry Bosch. Ele completa dizendo que o processo de gravar a 7ª temporada sabendo que é a última foi um tanto desanimador. No entanto, quando a ideia de um spin-off foi apresentada, ele concordou imediatamente.

    O autor da franquia de livros na qual Bosch é baseada, Michael Connelly, também comentou a nova produção. Ele disse que continuar a contar os eventos da vida de Harry e vê-lo com Money Chandler será mais do que ele jamais teria imaginado. Ele acredita que a contínua parceria com os streamings é capaz de garantir a qualidade da adaptação.

    O spin-off tem uma equipe de produtores executivos formada por Connelly, Welliver, Eric Overmyer, Tom Bernardo, Henrik Bastin, Pieter Jan Brugge e Zetna Fuentes. Além disso, Fuentes será a diretora do episódio piloto.

    A 7ª e última temporada de Bosch estreia ainda este ano na Amazon Prime Video. Não deixe de conferir!
    Fico feliz com a notícia, pois gosto de Bosch e não vejo mais futuro na série. Até o momento todas as temporadas foram muito boas e a 7ª temporada tem tudo pra ser boa também. Se eles insistirem na série o nível dela vai cair.

    Spin-off vem na hora certa. Bosch tem uma história pré-detetive interessante, quais elementos literários subsidiaram a compra daquela mansão no topo de LA (casa caríssima pra um detetive), a situação dele após ele ter voltado da Guerra do Golfo/Iraque. E o que a Madison Lintz faria num spin-off? Ela tem 20 e poucos anos, não tem idade pra interpretar uma filha dele numa fase de spin-off... a não ser que esse spin-off seja pós-série, ele aposentado como investigador privado e coisa do tipo.

     strobi
  •  4816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: Fico feliz com a notícia, pois gosto de Bosch e não vejo mais futuro na série. Até o momento todas as temporadas foram muito boas e a 7ª temporada tem tudo pra ser boa também. Se eles insistirem na série o nível dela vai cair.

    Spin-off vem na hora certa. Bosch tem uma história pré-detetive interessante, quais elementos literários subsidiaram a compra daquela mansão no topo de LA (casa caríssima pra um detetive), a situação dele após ele ter voltado da Guerra do Golfo/Iraque. E o que a Madison Lintz faria num spin-off? Ela tem 20 e poucos anos, não tem idade pra interpretar uma filha dele numa fase de spin-off... a não ser que esse spin-off seja pós-série, ele aposentado como investigador privado e coisa do tipo.
    a julgar pelo o que é dito na noticia, parece que vai ser uma "continuação" da serie atual, a única diferença talvez seja o fato do spin off não ser baseado nos livros, acredito eu.

    sobre a mansão dele, acho que foi citado alguma coisa em uma das primeiras temporadas sobre ele ter ganho uma certa notoriedade, não me lembro exatamente como, mas deve ter rendido a ele uma boa grana. já faz um tempo que comecei a ver a série, não lembro de alguns detalhes, posso estar falando abobrinha

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    strobi escreveu:
    Prox escreveu: Fico feliz com a notícia, pois gosto de Bosch e não vejo mais futuro na série. Até o momento todas as temporadas foram muito boas e a 7ª temporada tem tudo pra ser boa também. Se eles insistirem na série o nível dela vai cair.

    Spin-off vem na hora certa. Bosch tem uma história pré-detetive interessante, quais elementos literários subsidiaram a compra daquela mansão no topo de LA (casa caríssima pra um detetive), a situação dele após ele ter voltado da Guerra do Golfo/Iraque. E o que a Madison Lintz faria num spin-off? Ela tem 20 e poucos anos, não tem idade pra interpretar uma filha dele numa fase de spin-off... a não ser que esse spin-off seja pós-série, ele aposentado como investigador privado e coisa do tipo.
    a julgar pelo o que é dito na noticia, parece que vai ser uma "continuação" da serie atual, a única diferença talvez seja o fato do spin off não ser baseado nos livros, acredito eu.

    sobre a mansão dele, acho que foi citado alguma coisa em uma das primeiras temporadas sobre ele ter ganho uma certa notoriedade, não me lembro exatamente como, mas deve ter rendido a ele uma boa grana. já faz um tempo que comecei a ver a série, não lembro de alguns detalhes, posso estar falando abobrinha
    Você está certo, ele vendeu direitos de imagem dele para uma adaptação cinematográfica que Hollywood fez. Queria saber se a spin off (se fosse situada no passado) mostraria o que ele fez para alcançar tal notoriedade para ser reconhecido.

    Eu tava vendo no wikipedia, tem cerca de 23 ou 24 livros sobre o Harry Bosch, em alguns livros ele se aposenta e trabalha como detetive particular. Talvez o spin off retrate isso, ele trabalhando como detetive particular, sendo auxiliado pela filha dele e coisa do tipo. Na penúltima ou na última temporada ela acaba ajudando ele a se defender daquelas acusações da corregedoria, ela seduz o estagiário da Promotoria do Condado e acaba obtendo provas confidenciais que auxiliaram a Money Chandler a defender o pai dela no processo.

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou assistindo manifest na Globo play
    Da hora ela curti

    Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ‘Justified’ Team Reunites to Develop Elmore Leonard Novel at FX, Timothy Olyphant Rumored to Return as Raylan Givens


    The team behind “Justified” is reuniting to develop an FX series based on the Elmore Leonard novel “City Primeval: High Noon in Detroit,” with Timothy Olyphant potentially returning as Raylan Givens, Variety has learned exclusively.

    “Justfied” creator Graham Yost will serve as executive producer, with “Justified” writers and executive producers Michael Dinner and Dave Andron onboard to co-write, executive produce, and serve as co-showrunners. Dinner will also direct. Chris Provenzano, Sarah Timberman and Carl Beverly of Timberman-Beverly, VJ Boyd, and Taylor Elmore will all return as executive producers. Peter Leonard of the Elmore Leonard Estate will executive produce in association with MGM. Walter Mosely will serve as a consulting producer, as will Ingrid Escajeda. Eisa Davis will produce. Sony Pictures Television will serve as the studio, as they did on “Justified.”

    According to sources, as the project is in the very early stages, nothing is set in stone as of yet, meaning Olyphant could star in the series or appear in a smaller role, but no deal has yet been made.

    “Justified” was based on Leonard’s character, Raylan Givens, who appeared in multiple novels and the short story “Fire in the Hole.” Givens was a Deputy U.S. Marshal who is reassigned to his native Kentucky after a controversial shooting. “City Primeval: High Noon in Detroit” follows a killer named Clement Mansell, known as the “Oklahoma Wildman,” and dedicated Detroit homicide detective Raymond Cruz who vows to take him down.

    https://variety.com/2021/tv/news/justif ... 234905405/

    Justified foi uma série excelente, espero que esse projeto dê certo.

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jamie Foxx será Mike Tyson em minissérie de Antoine Fuqua e Martin Scorsese


    Jamie Foxx vai viver o boxeador Mike Tyson em uma minissérie dirigida por Antoine Fuqua, de Invasão à Casa Branca, com produção por Martin Scorsese [via Variety].

    O projeto se chama apenas Tyson, e ainda não tem emissora ou plataforma de streaming definida. A trama acompanhará toda a vida do boxeador. Sobre o projeto, o próprio Mike Tyson se mostrou bastante animado: “Faz tempo que quero contar minha história. Com a empolgação dos fãs pelo meu retorno aos ringues, agora parece ser a hora perfeita. Estou animado em colaborar com Martin, Antoine, Jamie e toda a equipe criativa, para entregar ao público uma série que não só captura minhas jornadas pessoais e profissionais, mas que também inspire e divirta.”

    O roteiro do piloto foi escrito por Colin Preston, que agora trabalha no restante da temporada. Não há previsão de estreia para Tyson.

    Projeto antigo, faz tempo que o Jamie Foxx falava disso, na época ele queria fazer um filme dirigido pelo Scorsese.

    Bom que finalmente vai ser feito, dessa vez em minissérie.

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma morte que veio do nada. Triste demais.
    • 1
    • 569
    • 570
    • 571
    • 572
    • 573
    • 634

    MENSAGENS RECENTES

    Com Maycon quebrado e precisando contratar as pres[…]

    Ta sendo relacionado em todo jogo esse puto, s&oac[…]

    ontem teve varios jogos interessantes no mesmo hor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012