O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 613
  • 614
  • 615
  • 616
  • 617
  • 634

 DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Spartacus é boa também, mas é uma pegada totalmente diferente de Roma.
    Roma é um drama histórico com muita politicagem e com um valor de produção altíssimo, por isso falei que ela é mãe de GOT.
    Spartacus é uma série mais de ação, é bem estilizada, foi muito inspirada pelo filme 300.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34137 posts
  •  

    DAC escreveu: Spartacus é boa também, mas é uma pegada totalmente diferente de Roma.
    Roma é um drama histórico com muita politicagem e com um valor de produção altíssimo, por isso falei que ela é mãe de GOT.
    Spartacus é uma série mais de ação, é bem estilizada, foi muito inspirada pelo filme 300.
    lembrei que nunca vi Homeland. Meu sócio disse que nem vale mto a pena, quje virou série esticada pra faturar com o ibope, que se for ver algo de terrorismo (mesmo sendo diferente) ai vale mais a pena ver Fauda, que tem momentos fortes de tensão e dilemas complexos.

    vale a pena colocar alguma dessas duas nessa lista de '' a ver no futuro'' ?

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    DAC escreveu: Spartacus é boa também, mas é uma pegada totalmente diferente de Roma.
    Roma é um drama histórico com muita politicagem e com um valor de produção altíssimo, por isso falei que ela é mãe de GOT.
    Spartacus é uma série mais de ação, é bem estilizada, foi muito inspirada pelo filme 300.
    lembrei que nunca vi Homeland. Meu sócio disse que nem vale mto a pena, quje virou série esticada pra faturar com o ibope, que se for ver algo de terrorismo (mesmo sendo diferente) ai vale mais a pena ver Fauda, que tem momentos fortes de tensão e dilemas complexos.

    vale a pena colocar alguma dessas duas nessa lista de '' a ver no futuro'' ?
    Fauda eu não assisti, quem é fã dela é o @Prox
    Homeland em geral é muito boa, de fato deram uma esticada nela (o final da terceira temporada poderia ter sido um series finale tranquilamente), mas a série se manteve num nível bom. Só teve uma temporada que eu achei fraca, o resto varia entre bom e excelente.

     Mucamo
  •  29555 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Veja Leftovers. Série absurda demais.
    4718  isso

     4718
  •  27679 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Veja Leftovers. Série absurda demais.
    Perfeição de série


    Balder não deve ter visto six feet under



    Essa eu gostaria de bater a cabeça, perder a memória e rever tudinho
    Salieri  isso

     Nitro
  •  34895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Ray Donnavan
    The Pacific ( spilberg, WW II)
    Boardwalk Empire
    The Oldman ( nem deveria estar nesse ranking, certo?)
    The Night Of ( nem deveria estar nesse ranking, certo?)
    Goliath (por causa do Billy Bob Tortão)
    Sons of Anarchy
    Your Honour
    Bosch
    The Pacific é uma boa série, mas é a que menos gostei da trilogia da guerra (Generation Kill é um tanto quanto subestimado).
    Boardwalk Empire tem uma das melhores temporadas que eu já vi de uma série (3ª temporada). A qualidade da série é bastante alta em todas.
    The Night Of é muito bom.
    Your Honor eu vi a primeira temporada. Nada demais. Não tive interesse em acompanhar a segunda.

    Não entendi seu post sobre Deadwood. É 1ª temporada + Filme.

    Todos aqui deveriam ver Barry. A direção do Bill Harder nesta temporada está pesadíssima. Um nível de criatividade absurdo. Anthony Carrigan merece ganhar Emmy pela atuação que está fazendo.

    The Leftovers e Six Feet Under são outras séries must watch que falaram aqui.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34137 posts
  •  

    Nitro escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Ray Donnavan
    The Pacific ( spilberg, WW II)
    Boardwalk Empire
    The Oldman ( nem deveria estar nesse ranking, certo?)
    The Night Of ( nem deveria estar nesse ranking, certo?)
    Goliath (por causa do Billy Bob Tortão)
    Sons of Anarchy
    Your Honour
    Bosch
    The Pacific é uma boa série, mas é a que menos gostei da trilogia da guerra (Generation Kill é um tanto quanto subestimado).
    Boardwalk Empire tem uma das melhores temporadas que eu já vi de uma série (3ª temporada). A qualidade da série é bastante alta em todas.
    The Night Of é muito bom.
    Your Honor eu vi a primeira temporada. Nada demais. Não tive interesse em acompanhar a segunda.

    Não entendi seu post sobre Deadwood. É 1ª temporada + Filme.

    Todos aqui deveriam ver Barry. A direção do Bill Harder nesta temporada está pesadíssima. Um nível de criatividade absurdo. Anthony Carrigan merece ganhar Emmy pela atuação que está fazendo.

    The Leftovers e Six Feet Under são outras séries must watch que falaram aqui.
    Barry eu vi todas e to acompanhando semanalmente.

    leftovers eu tava com medo de ver pq só vi user emocionadão recomendando. Vou incluir na lista então.

    Deadwood a série saiu das plataformas de streaming ( estava na amazon ou paramount+, não lembro, assino uma dentro da outra, aí as vezes confundo o conteúdo non-sheridan), e ainda não voltou pra HBO.

    Six Feet Under não é meio bichosa focada em relação familiar?

     4718
  •  27679 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Six feet under bixosa :lolsuper:
    Da van nesse viado, @Moderadores globais

     Fábio 100 anos
  •  10665 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminando The Wire e a sensação que dá é que é muito hypada. Comecei a assistir com o papo de ser a melhor série de todos os tempos e termino com a sensação de ser boa, mas não tão boa quanto falam.

     Nitro
  •  34895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Six Feet Under não é meio bichosa focada em relação familiar?
    Não. Mas tem um casal homossexual. Seria importante você não começar a assistir a série com o nariz torcido por causa disso. Ou até deixar de ver.

     4718
  •  27679 posts
  •  

    Avatar do usuário

    David é mais macho que 98% dos homens que o Balder convive
    Mucamo  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34137 posts
  •  

    Nitro escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Six Feet Under não é meio bichosa focada em relação familiar?
    Não. Mas tem um casal homossexual. Seria importante você não começar a assistir a série com o nariz torcido por causa disso. Ou até deixar de ver.
    ahh, isso acontece, me refiro aos temas centrais, pq me pareceu algo meio '' arrested development '' nos trailers. E o user que vi hypando no forum é o Celestão, que tem guinado pro lado da viadagem e tem um gosto questionavel (dropou twin peaks por exemplo, e é fanboy de Atlanta e This is Us)

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só que me falta deixar de assistir a talvez melhor série já feita porque tem um casal gay. Se liga aí, Balder, tu não vai virar gay por causa disso.
    4718  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34137 posts
  •  

    Salieri escreveu: Só que me falta deixar de assistir a talvez melhor série já feita porque tem um casal gay. Se liga aí, Balder, tu não vai virar gay por causa disso.
    a melhor série ja feita tem um homem transvestido, e eu não deixei de assistir:

    Imagem

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34137 posts
  •  

    e eu nem sabia que tinha gay em six feet under, me refiro aos temas parecerem ser meio novelescos pra mulher, mas talvez os trailers não transpareçam o que a série é de verdade.

     4718
  •  27679 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabaram de anunciar greve de roteiristas
    Já tavam pensando em cancelar severance pq os dois roteiristas se odeiam

    E agora mais essa

    Se um dia houver segunda temporada, vai ser lá pra 2028 quando o Corinthians tiver voltando pra série a

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34137 posts
  •  

    Salieri escreveu: Six Feet Under >>>>>>>>>
    Vou assistir ainda esse ano. Se for melhor que twin peaks vc ganha um jogo de ps5.

    as chances são mínimas, mas a confiança é tanta de que NADA de ficção bata o mestre Lynch que se for melhor, ganhará 2 jogos de ps5, um release e outro que esteja em promo. Suas chances são mínimas
    • 1
    • 613
    • 614
    • 615
    • 616
    • 617
    • 634

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    nunca joguei fallout 4, só sei da &aacu[…]

    Há exatos 20 anos, 25/04/2004, segunda roda[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012