O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 627
  • 628
  • 629
  • 630
  • 631
  • 634

 Introspectivo
  •  32369 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Eita porra.
    Dei like e depois que fui ler. Israel o bagulho é louco, geral vai para linha de frente msm

    Tomara que se recupere.

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maratonei Reacher da Prime Video.

    Ótimo começo, boas cenas de ação... e é isso, no decorrer da série ela vai caindo cada vez mais de qualidade. Nota 7 pra ela.

    Comecei Daredevil, revendo ela. Muito boa, fica no trio das melhores séries de herói junto com Loki e Peacemaker.
    4718  isso

     queanorrivis
  •  11651 posts
  •  

    Avatar do usuário

    the sopranos é a série mais difícil que já vi na vida

    estou na segunda temporada, que confesso que ta difícil acompanhar. Os dialogos são complicados de entender, rápidos e cheios de gírias. O ritimo da série também é um pouco confuso, entram e saem de um assunto do nada. Vou ter que assistir de novo depois se quiser pegar 100%, ou terei que trocar para a versão dublada(só assisto série em inglês há anos), foda é a qualidade desses áudios antigos

     Excel Rose
  •  27440 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô revendo six feet under com a patroa

    E sozinho em casa tô terminando Mayans MC

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    Achei fraco Bass reeves.

    Nao é péssimo, mas foi feito correndo, e é meio genérico.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Achei fraco Bass reeves.

    Nao é péssimo, mas foi feito correndo, e é meio genérico.
    É quase a mesma impressão que a minha

    Barry Pepper é um dos atores genéricos americanos mais talentosos, ele conseguiu fazer um bom trabalho como vilão da série

    A maior queixa que eu tenho mesmo é aquela referente ao primeiro post que eu te respondi. Eles rusharam cerca de 9-12 anos em um episódio de 40 minutos, foi uma decisão artística terrível. Poderiam ter ido direto pro Bass Reeves como oficial da lei e ter mostrado tudo aquilo através de cenas de flashbacks ao longo da temporada, ou ter feito como em 1923 como um breve prólogo.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    Prox escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Achei fraco Bass reeves.

    Nao é péssimo, mas foi feito correndo, e é meio genérico.
    É quase a mesma impressão que a minha

    Barry Pepper é um dos atores genéricos americanos mais talentosos, ele conseguiu fazer um bom trabalho como vilão da série

    A maior queixa que eu tenho mesmo é aquela referente ao primeiro post que eu te respondi. Eles rusharam cerca de 9-12 anos em um episódio de 40 minutos, foi uma decisão artística terrível. Poderiam ter ido direto pro Bass Reeves como oficial da lei e ter mostrado tudo aquilo através de cenas de flashbacks ao longo da temporada, ou ter feito como em 1923 como um breve prólogo.
    a transição fica mto tosca mesmo.

    pior que eu assinei paramount+ por 9,90 reais mes, mas pelo commitment de 12 meses de assinatura.

    espero que alguma coisa mais do sheridan saia , do contrário só verei Halo s02 ( que dificilmente presatrá, assim com a primeira nao prestou).

    Kojima elogiou o yellowjackets, mas parece uma merda. alguma coisa mais da Paramount+ pra ver que seja must? o handmaids tale nao quero ver

     Fábio 100 anos
  •  10670 posts
  •  

    Avatar do usuário

    terminei will trent.

    série pra assistir de noite tomando uma cerveja e que não exige nada do telespectador.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    DAC escreveu: Acho que tem Nathan For You na Paramount+
    ta na minha lista, vou tentar qualquer dia, lembro de vc ou algum outro user elogiando

     .Kiko.
  •  39617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Qual a expectativa disso ai, Kiko?

    É baseado num livro bem famoso de sci fi. ;)

    O seriado foi desenvolvido pela dupla de Game of Thrones. :rimbuk:
    Mucamo  isso

     The Dark Side of the Moon
  •  16 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou pensando seriamente em rever Breaking Bad, vocês acham que vale ou não? Faz alguns bons anos que vi.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The Dark Side of the Moon escreveu: Estou pensando seriamente em rever Breaking Bad, vocês acham que vale ou não? Faz alguns bons anos que vi.
    Vale a pena sim, são 62 episódios, da quase 51 horas de série. Vi na época da pandemia, hoje eu não assistiria ela.

     .Kiko.
  •  39617 posts
  •  

    Avatar do usuário



     4718
  •  27687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô vendo frago bem devagar pra não acabar e torcendo muito pela mina


    Mas tem muito FDP
    A sogra, o slot do chocolate filho da puta, o sheriff do mad man, o negão PM

    Os caras acharam a fórmula perfeita


    E hoje comecei a assistir extraordinários
    Aquela da Star plus que todo mundo tem um poder menos a mina

    A cena da entrevista é genial pra caralho :lolsuper:

     strobi
  •  4817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    comecei a ver Masters of the Air, vi só o 1o ep na verdade, parace bom, mas acho que ta mais pra The Pacific do que pra BoB, vi inclusive um review falando +- isso
    • 1
    • 627
    • 628
    • 629
    • 630
    • 631
    • 634

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Gladiador 2

    Quem vai fazer a trilha sonora?

    Meus pêsames à família. o[…]

    Darwin Awards

    https://twitter.com/efordeath/status/1783783527282[…]

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012