O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 604
  • 605
  • 606
  • 607
  • 608
  • 634

 4718
  •  27554 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sim, tenho preconceito de ser essas séries de polícia chatona que nego faz lá as operações, tem os vilões, chefes chatos e tudo mais

    Tipo criminal minds, próprio the wire até onde vi e tal

     Introspectivo
  •  32365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Sim, tenho preconceito de ser essas séries de polícia chatona que nego faz lá as operações, tem os vilões, chefes chatos e tudo mais

    Tipo criminal minds, próprio the wire até onde vi e tal
    Ela não tem todo um universo próprio e totalmente interligado e profundo como as do Vince.

    Não é tão refinada. É o "mundo real" contado de maneira frenética e pré cultura woke.

     Mucamo
  •  29545 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece serie generica tipo CSI alguma cidade random que tem mil episodios e tem o "monstro do dia".

     4718
  •  27554 posts
  •  

    Avatar do usuário

    meu medo é esse

    vou assistir o piloto igual o mano intro recomendou

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu: Tentei ver Justified unicamente por ter Walter Goggins como antagonista.

    O início de Justified é meio genérico mesmo, mas a cada temporada que passa ele melhora muito. Vários personagens, diálogos e situações excelentes. Walton Goggins dá show, junto de outros personagens.

    É uma das minhas séries preferidas.

    Prox tbm curtiu muito.

     Fábio 100 anos
  •  10626 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gostei muito da segunda temporada do the wire.




    Mas sou um caso raro.


    Imagem


    Comecei a assistir Gilmore Girls. :girlhappy:
    Vamos @4718

     4718
  •  27554 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já assisti Gilmore fotos inteira no SBT, foram quase 10 anos vendo todo domingo a noite depois de Marília Gabriela :emocao:

     SpawN
  •  1390 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu: Essa série é uma das melhores que eu já vi. Nunca fiquei tão fissurado em ver um episódio atrás do outro. É viciante e frenética.

    Quando Vince Galligan ainda mamava mamadeira The Shield já ensinava como ir de torcer fervorosamente para um protagonista para no final odia-lo. Não vou dar spoiler mas se prepara :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

    Fora que essa série tem o melhor piloto de TODOS OS TEMPOS. Nunca vi e acho que nunca verei um primeiro episódio tão foda.


    Você assiste ela em 2023 e pensa: "Como eles tiveram coragem de colocar isso no ar e não serem cancelados/presos " :lolsuper: :lolsuper: É outro mundo. The Shield é como entrar em uma maquina do tempo diretamente para anos 90 pré revolução da internet/smartphone e todas as merdas que vieram junto.
    Terminei de ver, série absurda do início ao fim, com certeza verei de novo.

    O final me deixou meio anestesiado, tive que voltar algumas vezes pra tentar processar tudo aquilo.

    The Shield tinha fôlego pra no mínimo mais umas 3 temporadas, que puta vontade de ver todos os desdobramentos! :ohnoes:
    Apesar de tudo o fim do Shane deu dó... O cara já era doido ao natural, depois que usou cocaína turbinada eu já esperava que viria bomba, mas foi pior do que imaginei...

    Quanto ao fim do Vic, deu pra sentir a agonia dele sendo obrigado a ficar num cantinho do escritório, a cara que ele faz mostra o desespero...

    Eu pensava que o Lem teve o final mais triste, mas ninguém se fodeu mais que o Gardocki, o que aconteceu com ele é pior que a morte, puta que pariu, deu pena do cara... Que filho da puta o Vic foi com ele...
    Introspectivo escreveu: Shane pqp

    É foda não dar spoiler mas o maluco é sinistro. Que personagem foda velho.

    Tentei ver Justified unicamente por ter Walter Goggins como antagonista.

    @SpawN Quando terminar e bater a depressão tenta ver FAUDA, mestre. Não é tão viciante mas hoje em dia você não vai encontrar nada no entretenimento com 5% da testosterona de The Shiield e Vic Mackey :chorar: :chorar: :chorar:
    @Introspectivo vou ver essa FAUDA, valeu pela indicação. Estou assistindo Warrior, não é mega top mas está entretendo.
    Introspectivo escreveu: Sobre legendas, eu vi na Amazon Prime indicação do @PedroFross e a tradução tem várias pérolas mesmo.

    Essa aqui até tirei foto e dou risada toda vez que vejo :lol:

    Imagem
    :facepalm: :lol:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @SpawN
    Eu acho que o Vic teve condições pra negociar com a Olívia a imunidade + emprego pro Gardocki

    O que mudou tudo foi a prisão da Connie e confissão do Vic. A Olívia e o cara do ICE ficaram assustados com tanta merda que ouviram da boca dele, alguém tinha que pagar... Foi ali que ele matou de vez qualquer chance do Gardocki. E sem contar que ele devolveu todo o ficheiro que o Aceveda tinha sobre a Olívia, o dossiê que aquele empreiteiro tinha montado com os caras do cartel

    Vic usou o Gardocki pra fazer praticamente tudo pra ele, ficar na cola do Shane, ir atrás dos armênios, montar as operações de apreensão de drogas.

    Considero essas 5 as melhores cenas da última temporada

    1 Vic Mackey no escritório no primeiro dia de emprego. Sei lá... Foi a Season finale que The Sopranos não teve. Considero o melhor final de temporada que eu já assisti. Por mais que a série tinha condições de ter mais temporadas, fizeram um bom desfecho
    2 Depoimento do Vic Mackey no ICE. Os caras pensaram que ia ouvir coisas do tipo "ah desviei uma droga ali, peguei uma propina ali", os caras nem esperavam que ia ouvir ele assumindo que matou policial infiltrado e roubou o Train Money kkkkk
    3 Prisão do Gardocki, gostei bastante de como a câmera vai girando e pegando as reações de cada um do Barn quando ele vai preso
    4 Shane na piscina com a família naquela casa vazia da imobiliária
    5 Shane ameaçando o pai da mina lá no leito da UTI

     SpawN
  •  1390 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: @SpawN
    Eu acho que o Vic teve condições pra negociar com a Olívia a imunidade + emprego pro Gardocki

    O que mudou tudo foi a prisão da Connie e confissão do Vic. A Olívia e o cara do ICE ficaram assustados com tanta merda que ouviram da boca dele, alguém tinha que pagar... Foi ali que ele matou de vez qualquer chance do Gardocki. E sem contar que ele devolveu todo o ficheiro que o Aceveda tinha sobre a Olívia, o dossiê que aquele empreiteiro tinha montado com os caras do cartel

    Vic usou o Gardocki pra fazer praticamente tudo pra ele, ficar na cola do Shane, ir atrás dos armênios, montar as operações de apreensão de drogas.

    Considero essas 5 as melhores cenas da última temporada

    1 Vic Mackey no escritório no primeiro dia de emprego. Sei lá... Foi a Season finale que The Sopranos não teve. Considero o melhor final de temporada que eu já assisti. Por mais que a série tinha condições de ter mais temporadas, fizeram um bom desfecho
    2 Depoimento do Vic Mackey no ICE. Os caras pensaram que ia ouvir coisas do tipo "ah desviei uma droga ali, peguei uma propina ali", os caras nem esperavam que ia ouvir ele assumindo que matou policial infiltrado e roubou o Train Money kkkkk
    3 Prisão do Gardocki, gostei bastante de como a câmera vai girando e pegando as reações de cada um do Barn quando ele vai preso
    4 Shane na piscina com a família naquela casa vazia da imobiliária
    5 Shane ameaçando o pai da mina lá no leito da UTI
    Pois é, a mulher do Vic fodeu tudo, mas o Vic descartou o Gardocki muito fácil, imperdoável isso aí...
    Realmente tem muitos momentos intensos nessa série, por isso quero ver de novo mais rápido do que qualquer outra série que já vi.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ah sim, eu cogito assistir uma 3a vez, em 2024 ou 2025

    Foco principal são os personagens do núcleo do Strike Team... Mas eu gosto bastante dos casos conduzidos pela Claudette e Dutch, tem várias situações boas que envolve a Danny e o Julien. Fora os personagens que aparecem em uma ou duas temporadas, como a Glenn Close (foi a melhor chefe do Barn) e o Forest Whitaker como Jon Kavanaugh

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu:Sobre legendas, eu vi na Amazon Prime indicação do @PedroFross e a tradução tem várias pérolas mesmo.

    Essa aqui até tirei foto e dou risada toda vez que vejo

    Imagem
    Um dia Animo pra assistir dnv
    Lembro que a única temporada que não me liguei mt foi a da glenn close, meio estranho ver o vic seguindo as regras e se dando bem com chefe

     Introspectivo
  •  32365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: Ah sim, eu cogito assistir uma 3a vez, em 2024 ou 2025

    Foco principal são os personagens do núcleo do Strike Team... Mas eu gosto bastante dos casos conduzidos pela Claudette e Dutch, tem várias situações boas que envolve a Danny e o Julien. Fora os personagens que aparecem em uma ou duas temporadas, como a Glenn Close (foi a melhor chefe do Barn) e o Forest Whitaker como Jon Kavanaugh
    Curti demais o personagem do Kavanaugh. Forest Whitaker foi a melhor coadjuvante de nome.

    Jogo de gato é rato que ele faz, as estratégias usadas pelo Vic para desestabilizar o cara...

    Personagem dele tinha fôlego para muito mais.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu:
    Prox escreveu: Ah sim, eu cogito assistir uma 3a vez, em 2024 ou 2025

    Foco principal são os personagens do núcleo do Strike Team... Mas eu gosto bastante dos casos conduzidos pela Claudette e Dutch, tem várias situações boas que envolve a Danny e o Julien. Fora os personagens que aparecem em uma ou duas temporadas, como a Glenn Close (foi a melhor chefe do Barn) e o Forest Whitaker como Jon Kavanaugh
    Curti demais o personagem do Kavanaugh. Forest Whitaker foi a melhor coadjuvante de nome.

    Jogo de gato é rato que ele faz, as estratégias usadas pelo Vic para desestabilizar o cara...

    Personagem dele tinha fôlego para muito mais.
    Problema de manter o Forest Whitaker na série é que ele entrou em The Shield no mesmo ano que foi premiado no Oscar pelo filme The Last King of Scotland.

     Introspectivo
  •  32365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Introspectivo escreveu:
    Prox escreveu: Ah sim, eu cogito assistir uma 3a vez, em 2024 ou 2025

    Foco principal são os personagens do núcleo do Strike Team... Mas eu gosto bastante dos casos conduzidos pela Claudette e Dutch, tem várias situações boas que envolve a Danny e o Julien. Fora os personagens que aparecem em uma ou duas temporadas, como a Glenn Close (foi a melhor chefe do Barn) e o Forest Whitaker como Jon Kavanaugh
    Curti demais o personagem do Kavanaugh. Forest Whitaker foi a melhor coadjuvante de nome.

    Jogo de gato é rato que ele faz, as estratégias usadas pelo Vic para desestabilizar o cara...

    Personagem dele tinha fôlego para muito mais.
    Problema de manter o Forest Whitaker na série é que ele entrou em The Shield no mesmo ano que foi premiado no Oscar pelo filme The Last King of Scotland.
    Entendi. Não sabia que foi no mesmo período. Ia pesar no orçamento, uma pena. Foi o nemesis mais foda do Vic.

     Fábio 100 anos
  •  10626 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Prox @Introspectivo @Jordanes do Mar Jônico @Nitro ou qualquer um que esteja acompanhando Mayor os Kingstown (se alguém não viu ou não está acompanhando a série, não tem necessidade de clicar no spoiler).
    Bunny morre ou vai morrer? E se caso essa possibilidade exista, como fica a hierarquia do Mike e o respeito dele perante a sociedade carceraria? Episodio 3 mostra que o Mike está perdendo o controle, o bagulho da Iris tá começando a tomar uma atenção que não deveria.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fábio 100 anos escreveu: @Prox @Introspectivo @Jordanes do Mar Jônico @Nitro ou qualquer um que esteja acompanhando Mayor os Kingstown (se alguém não viu ou não está acompanhando a série, não tem necessidade de clicar no spoiler).
    Bunny morre ou vai morrer? E se caso essa possibilidade exista, como fica a hierarquia do Mike e o respeito dele perante a sociedade carceraria? Episodio 3 mostra que o Mike está perdendo o controle, o bagulho da Iris tá começando a tomar uma atenção que não deveria.
    Eu acho que o Bunny não morre. Antes de fazer o plano, o Mike já disse pra ele que tava pensando em fazer algo muito arriscado... Mike subestimou várias situações
    1 - A promotora, se ela vai retirar mesmo as acusações
    2 - O Guarda que foi estuprado, aparentemente ele tá controlado e a vingança tá em banho Maria
    3 - As outras 4 gangues
    4 - Essa nova possibilidade da população carcerária ser transferida para a Wawrick (presídios privados)

    Bunny deu 48 horas para o Mike resolver a situação fora do presídio... E parte dela já foi resolvida dentro. Eu precisava ver o Bunny lutar, antes dessa cena... Eu achava ele muito manso, apesar de ter mais de 2 metros de altura e 150 kgs. Podemos ver bem a natureza dele quando ele montou em cima daquele cara e apertou os olhos dele.

    Enfim, o Mike deu all-in com esse plano das gangues pra evitar que a disputa pela liderança continue com membros de gangue atirando em crianças com Ak-47 como aconteceu no S02E02, era o que tinha que ser feito. Mas é difícil confiar em caras como Ian, Stevie, Kareem... E agora tem o fator Milo.

    Essa situação da Iris e do Milo vai refletir em algo no Mike que vai cagar em alguma situação de negociação da trégua entre as gangues, também acho que essa situação está tendo uma atenção que não deveria.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa cena do Kavanaugh é muito boa, comecei a usar isso como experimento social




    Ele pega um chiclete, oferece de forma insistente ao Aceveda que nega, não pega o chiclete... dai ele vê que o Aceveda é um cara difícil de quebrar sob pressão

    Dai ele vai e faz a mesma coisa com a Corrine, empurra o chiclete pra ela, ela nega... fica desconfortável, mas depois dele insistir um pouco ela acaba pegando, é ai que ele decide ir pra cima dela com força

     strobi
  •  4816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nesse fds tava passando um jogo da FU Cup entre Sheffield Utd contra Wrexham, nisso mostra o Ryan Reinolds na torcida e no intervalo mostrou que tem uma série/documentário sobre a aquisição do Wrexham pelo Reinolds e o Rob McElhenney.

    Comecei a ver, a série se chama Welcome to Wrexham, por enquanto só assisti 2 episodios, mas me parece ser um Ted Lasso da vida real com um toque de Clarkson's farm.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    strobi escreveu: Nesse fds tava passando um jogo da FU Cup entre Sheffield Utd contra Wrexham, nisso mostra o Ryan Reinolds na torcida e no intervalo mostrou que tem uma série/documentário sobre a aquisição do Wrexham pelo Reinolds e o Rob McElhenney.

    Comecei a ver, a série se chama Welcome to Wrexham, por enquanto só assisti 2 episodios, mas me parece ser um Ted Lasso da vida real com um toque de Clarkson's farm.
    Eu to com essa série pra ver aqui, mas só vou assistir depois de Março eu acho, vou usar fevereiro/março para assistir a 7ª, 8ª e 9ª temporada de 24 e os filmes da temporada do Oscar, pelo menos os principais.

    Welcome to Wrexham tem cerca de 18 episódios. Dependendo eu assisto a metade nesse fds e deixo a outra parte pra março
    • 1
    • 604
    • 605
    • 606
    • 607
    • 608
    • 634

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012