O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 558
  • 559
  • 560
  • 561
  • 562
  • 563

Prox
  •  26597 posts
  •  

Nitro escreveu: Matthew Rhys é absurdo. É bizarro quando ele mostra o verdadeiro sotaque dele.
    Mais bizarro ainda é ele falando na língua nativa dele (inglês é seu 2º idioma)

Acho isso pior que russo

DAC
  •  17520 posts
  •  

Perry Mason tive a mesma opinião do Nitro, não curti o começo mas os 3 últimos são muito bons.
    I'll Be There In The Dark eu gostei bastante, curto esses documentários de true crime.
    The Alienist eu vi a primeira mas dropei.

Nitro
  •  32303 posts
  •  

DAC escreveu:
    I'll Be There In The Dark eu gostei bastante, curto esses documentários de true crime.
    Então
    Eu fui assistir à série pensando que seria SÓ sobre o caso do EAR/Golden State Killer, mas a série trata bastante o processo de criação do livro da Michelle McNamara. Só depois fui entender por que a série foi feita dessa maneira. Eu não sabia que ela tinha morrido antes de terminar a obra.

DAC
  •  17520 posts
  •  

Nitro escreveu:
    DAC escreveu:
    Então
    Eu fui assistir à série pensando que seria SÓ sobre o caso do EAR/Golden State Killer, mas a série trata bastante o processo de criação do livro da Michelle McNamara. Só depois fui entender por que a série foi feita dessa maneira. Eu não sabia que ela tinha morrido antes de terminar a obra.
    Antes de assistir eu pesquisei sobre a série e vi que ela tinha morrido mas não sabia das circunstâncias. Mas durante os episódios eu saquei que a série era tanto sobre ela quanto sobre o caso, gostei da abordagem.

Tô com outras séries do estilo aqui pra assistir.

ruud
  •  6941 posts
  •  

E aí? Alguém viu o 1o EP de lovecraft country? Vale um tópico?

DAC
  •  17520 posts
  •  

ruud escreveu: E aí? Alguém viu o 1o EP de lovecraft country? Vale um tópico?
    Assisti ontem, me interessou o suficiente pra acompanhar a temporada. Mas acho que não tem interesse suficiente no forum pra criar um tópico.
    ruud  isso

.Kiko.
  •  35711 posts
  •  

@Prox aguarda ansioso.

tazin
  •  17837 posts
  •  

Terminei kidding
    Eu tô muito triste

Reloaded
  •  4287 posts
  •  

Primeiro ep ta grátis no youtube kk

camaleão
  •  2717 posts
  •  

Estreou uma na netflix chamada biohackers.
    A série é curtinha, 6 episódios de 40 minutos.

Como me interesso pelo tema, vi de uma única vez agora a noite.
    Fala sobre Crispr, homo Deus e modificações genéticas.

Apesar do plot final previsível, gostei!
    Mais uma série alemã bem produzida pela netflix.

Excelentes cocotinhas e uma cidade linda (Friburgo)
    Iria fácil ser babá de cachorro.

.Kiko.
  •  35711 posts
  •  

.Kiko.
  •  35711 posts
  •  

zelão
  •  5717 posts
  •  

ruud escreveu:E aí? Alguém viu o 1o EP de lovecraft country? Vale um tópico?
    Mano, eu assisti o primeiro episódio e achei acima média.

A parada de colocar o racismo nas obras de lovecraft é totalmente funcional pelo fato do autor ser um puta racista do krl.

Mas aí veio o segundo episódio que tenta ter uma viajada louca para tentar te prender. Mas faz totalmente ao contrário...

CGs horríveis, já achei os monstros mal feitos mas a parte da cobra LOL. Fora que parece que HBO ficou com mania péssima de escuro depois daquele episódio do GoT.

A viajada que eles tentam fazer é broxante demais . Tipo vc não se importa ainda direto com os personagens, o mistério de procurar o pai dele é resolvido e nem sequer senti alguma emoção nisso.

Tipo, eu acabei twin peaks esse ano. E num dá para comparar . Lynch tinha todo um preparo ,Uma fotografia, uma atuação foda que te prendia.

E em lovecraft vc simplesmente não consegue ver que algum ponto se destacou além do racismo.

É muito pouco para um série que tinha 97% de aprovação no Rotten tomatoes.

Resumo até agora : " tá com nota alta e bem falado somente pelo racismo"

Enfim , vou ver o terceiro episódio e tudo mais pq pode mudar bastante coisa ainda . Mas não vou esperar grande coisa

Editado pela última vez por zelão em 25/08/2020, 03:53, em um total de 1 vez.

camaleão
  •  2717 posts
  •  

zelão escreveu:

A parada de colocar o racismo nas obras de lovecraft é totalmente funcional pelo fato do autor ser um puta racista do krl.

Mas aí veio o segundo episódio que tenta ter uma viajada louca para tentar te prender. Mas faz totalmente ao contrário...

CGs horríveis, já achei os monstros mal feitos mas a parte da cobra LOL. Fora que parece que HBO ficou com mania péssima de escuro depois daquele episódio do GoT.

A viajada que eles tentam fazer é broxante demais . Tipo vc não se importa ainda direto com os personagens, o mistério de procurar o pai dele é resolvido e nem sequer senti alguma emoção nisso.

Tipo, eu acabei twin peaks esse ano. E num dá para comparar . Lynch tinha todo um preparo ,Uma fotografia, uma atuação foda que te prendia.

E em lovecraft vc simplesmente não consegue ver que algum ponto se destacou além do racismo.

Enfim , vou ver o terceiro episódio e tudo mais pq pode mudar bastante coisa ainda . Mas não vou esperar grande coisa

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
    Perfeito.
    Curti pra caramba até aparecer os monstros no primeiro episódio.
    O clima, fotografia e storytelling estavam impecáveis..
    Esse segundo foi uma viajada broxante
    zelão  isso

Reloaded
  •  4287 posts
  •  

camaleão escreveu:
    zelão escreveu:

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
    Perfeito.
    Curti pra caramba até aparecer os monstros no primeiro episódio.
    O clima, fotografia e storytelling estavam impecáveis..
    Esse segundo foi uma viajada broxante
    ehh, pelo visto vou passar essa tbm, mesma coisa do outsider

E2EK1EL
  •  13852 posts
  •  

Terminei The Good Place no lacraflix

Agora n sei mais o que assistir

Wukong SSJ
  •  4190 posts
  •  

E2EK1EL escreveu: Terminei The Good Place no lacraflix

The Boys primeira temporada. Mês que vem tem a segunda.
    Barry da HBO, 2 boas temporadas.
    Mandalorian, muito superior do que o star wars teen da nova geração.
    Hell on Wheels, série da geração passada sobre velho oeste.
    Modern Family, comédia decente.

Escolhe um.

E2EK1EL
  •  13852 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu:
    E2EK1EL escreveu: Terminei The Good Place no lacraflix

The Boys primeira temporada. Mês que vem tem a segunda.
    Barry da HBO, 2 boas temporadas.
    Mandalorian, muito superior do que o star wars teen da nova geração.
    Hell on Wheels, série da geração passada sobre velho oeste.
    Modern Family, comédia decente.

Escolhe um.
    Acho que vou rever the boys
    • 1
    • 558
    • 559
    • 560
    • 561
    • 562
    • 563

MENSAGENS RECENTES

GOVERNO BOLSONARO