O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 564
  • 565
  • 566
  • 567
  • 568

Salieri
  •  27831 posts
  •  

Prox escreveu:
    Salieri escreveu: @Prox assisti essa semana o Long Way Round, muito bom! Os caras enfrentaram umas horas bem dificeis hein? Principalmente na Mongólia e na Road of Bones, mas deve ter sido uma experiência muito boa ter enfrentado tudo isso.

Mas pra ser sincero, acho que estou preferindo o Long Way Up. Obviamente em 2004 tinha todas as limitações técnicas pra filmar, mas não só isso tô curtindo mais no Long Way Up, mas gostei bastante do desafio de cruzar as américas em motos (e pickups) elétricas.

Porém em questão de aventura, pelo menos até o momento, o Round foi muito mais dificil.

Por fim, como eu queria ser amigo desses dois caras, eles são muito maneiros, gosto muito da interação entre os dois.
    Tem um episódio legal de Long Way Round que eles são hospedados na Polônia eu acho, por um político ou milionário, o cara era carismático, trataram os dois bem lá. Em 2004 eles eram bem mais novos, Ewan McGregor com a carreira em ascensão... ele largou 4 meses da carreira dele pra fazer isso ai. Além das estradas da Mongólia tinha uma das Sibéria também antes deles terem passado pela Mongólia, estradas cheias de lama e com asfalto de baixa qualidade. Outra situação interessante é que eles passaram por lugares perigosos e etc... e foram furtados no Canadá :lol:

Long Way Up deu uma melhorada absurda, eu gostei do episódio sobre a Bolívia... pensei que pela estrutura eles poderiam passar em branco, mas ficou muito bom o episódio, mostraram muitas ruas e bairros de La Paz e de uma cidade vizinha... tirou parte da impressão negativa que eu tinha sobre Bolívia/La Paz, pensei que era suja, desorganizada, cidade de terceiro mundo e tal... eles andaram por favelas e periferias, fizeram boas cenas lá.

Charlie Boorman é filho do John Boorman, diretor de filmes como Deliverance, Excalibur, Hope and Glory, Point Blank... assista Long Way Down também que vale a pena.
    Eu lembro de eles terem sido furtados na Rússia, quando eles pararam pra ir em um café ou algo assim, aí quando voltaram tinham roubado umas sacolas do camera, Claudio, com a cabana dele e documentos e tudo mais. No Canadá eles tiveram problemas com acidente, o Ewan levou uma batida atrás na moto por um moleque na highway e o Charlie quase bateu também em Calgary. Inclusive eles falaram bem pouco do Canadá, fiquei triste hahaha. Mas entendo que eles passaram bem pouco tempo aqui, e com as estradas todas de boas pra eles andarem, nem tinha muito o que falar.

Gostei bastante desse episódio da Bolivia também. Amanhã quero assistor o novo episódio, sobre o Equador. E semana que vem é Colombia, se não me engano.

E com certeza vou assistir Long Way Down. Fazia tempo que não parava e via 3 episódios, de 40+ minutos, de uma mesma série. Fiz isso ontem com Long Way Round. Semana que vem começo Long Way Down.

dinobass
  •  31046 posts
  •  

Estou vendo Glitch, boa até.

4718
  •  2169 posts
  •  

Assisto tudo que a Victória pedretti fizer

Nitro
  •  32650 posts
  •  

Faltando dois episódios para terminar e já é o melhor lançamento entre séries de 2020 para mim
    Imagem

Salieri
  •  27831 posts
  •  

Channer escreveu: Comecei a ver Long Way Up, caralho que vontade que dá de fazer umas paradas assim.
    Tá muito boa a série mesmo. E já estou na metade de Long Way Down, é viciante.

Até parei esses dias pra ver preço de moto, puta vontade de fazer algo parecido. Nunca iria me aventurar em uns lugares tão remotos igual eles fazem, mas fazer uma road trip de moto no Canadá ia ser absurdamente lindo.

Quem sabe um dia...
    Prox  isso

OCTA
  •  961 posts
  •  

dublagem brasileira de lovecraft love é muito ruim e cheia de estereótipos ruins antigos de dublagem

camaleão
  •  3498 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Channer escreveu: Comecei a ver Long Way Up, caralho que vontade que dá de fazer umas paradas assim.

Até parei esses dias pra ver preço de moto, puta vontade de fazer algo parecido. Nunca iria me aventurar em uns lugares tão remotos igual eles fazem, mas fazer uma road trip de moto no Canadá ia ser absurdamente lindo.

Quem sabe um dia...
    aonde vcs assistem? fiquei interessado

ou é torrent msm

Salieri
  •  27831 posts
  •  

camaleão escreveu:
    Salieri escreveu:

Quem sabe um dia...
    aonde vcs assistem? fiquei interessado

ou é torrent msm
    Assisto na Apple TV+, tô com um ano de graça lá
    camaleão  isso

Nitro
  •  32650 posts
  •  

Vi vocês comentando sobre Long Way Up. Não vi ainda a docuseries, mas encontrei um vídeo deste brasileiro que encontrou a equipe de filmagem na fronteira Chile/Argentina. Talvez tenha aparecido em algum episódio que vocês viram, mas é legal olhar pela perspectiva dele.

Salieri  isso

Salieri
  •  27831 posts
  •  

@Nitro vídeo excelente, muito legal ver pela perspectiva do brasileiro.

Achei muito legal esse encontro, inclusive. Como que alguém consegue pedalar tanto assim? Incrível! Os caras de moto sofreram pra caramba em vários terrenos, imagino o pessoal de bicicleta.

Essas experiências devem ser sensacionais, queria ter coragem pra fazer algo assim.

Introspectivo
  •  27574 posts
  •  

Acabei de pegar os 30 dias na Amazon Prime só por causa dessa belezinha aqui:

Imagem

Finalmente vou terminar :emocao: :chorar4:
    Nitro  isso

Reloaded
  •  5503 posts
  •  

nem me fala, :chorar: :chorar: :chorar:

Pvn
  •  5911 posts
  •  

The Undoing

Primeiro episódio bom, Nicole Kidman sempre mui bela.

Prox
  •  26673 posts
  •  

Nitro escreveu: @Prox já viu Ted Lasso? Parece bom.
    https://www.imdb.com/title/tt10986410/? ... flmg_act_4
    Assisti sim, falei sobre ela brevemente em um grupo de whatsapp que temos com alguns usuários do fórum.

Peguei ela por duas razões, as notas nos principais sites de criticas e agregadores de dados são boas, a outra é porque desde Friday Night Lights e Blue Mountain State eu estava com vontade de assistir uma série com a predominância de um ambiente esportivo. Ted Lasso tem poucos lances de futebol, mas tem situações que giram em torno desse universo e que acaba criando uma sensação de familiaridade com quem conhece e gosta de futebol.

Eu tive que superar a barreira mental do Jason Sudeikis, um dos atores mais intragáveis de hollywood, não curto o estilo dele. Nessa série ele tá ok, os problemas que ocorrem com ele estão relacionados a construção do personagem dele. É uma série que não me agradou tanto como outras séries de comédia que eu já assisti, mas eu achei legal, vou dar uma chance pra 2ª temporada que começou a ser filmada neste mês.

Prox
  •  26673 posts
  •  

Nitro escreveu: Faltando dois episódios para terminar e já é o melhor lançamento entre séries de 2020 para mim
    Só agora vi que tem o Bill Camp nela... eu acho a filmografia dele a melhor dos últimos 10 anos, mesmo com as suas breves participações.

Séries:
    O Gambito da Rainha
    The Outsider
    Rust
    The Looming Tower
    The Leftovers
    The Night Of

Filmes:
    Dark Waters (papel de destaque)
    Joker
    Vice
    Skin
    Wildlife
    Molly's Game
    The Killing of a Sacred Deer
    Loving
    The Beach Boys
    Birdman
    12 Yeans as Slave
    Lincoln
    Lawless

Introspectivo
  •  27574 posts
  •  

Terminei The Americans.

Sempre fico puto quando termino uma série mas valeu a pena ver.

Season finale fraco mas pelo menos não cagaram, arroz com feijão.

Agora acho que vou de The Shield, SoA ou The Boys.

Salieri
  •  27831 posts
  •  

Assistiu o episódio dessa semana de Long Way Up, @Prox?

Os caras viajaram em vários lugares perigosos já, mas parece que essa é a vez que eles mais estão tensos, México não é brincadeira mesmo.

E já passei da metade do Long Way Down, quando eu terminar de ver tudo vou sentir falta.

Prox
  •  26673 posts
  •  

Salieri escreveu: Assistiu o episódio dessa semana de Long Way Up, @Prox?

Os caras viajaram em vários lugares perigosos já, mas parece que essa é a vez que eles mais estão tensos, México não é brincadeira mesmo.

E já passei da metade do Long Way Down, quando eu terminar de ver tudo vou sentir falta.
    Assisti sim. Nesse episódio o Ewan passou uns momentos com a filha adotiva dele lá na Nicarágua ou Costa Rica, não lembro.

A viagem começou a ficar tensa logo quando eles chegaram em Honduras, não sei se você já assistiu Sim Nombre do Cary Joji Fukunaga, eles filmaram naquela região de fronteira e lá é um local extremamente perigoso.

No caso do México eles desviaram de praticamente tudo... De cabeça eu tenho algumas cidades interessantes que eu pensei que eles passariam por lá e tal, mas eles foram por um caminho secundário pra tentar fugir de qualquer área de atuação de carteis mexicanos.

Essa semana acaba, vamos ver como que foi o plano deles em preparar aquele ônibus escolar para a viagem, eles iam desmontar os bancos na traseira do veículo para colocar as motos dentro do ônibus... Mas e os carros elétricos que acompanham a viagem? Eles são super chamativos também, mais até do que as motos :lol:
    • 1
    • 564
    • 565
    • 566
    • 567
    • 568

MENSAGENS RECENTES

Danilo Gentili

https://youtu.be/3j18GB9DUBo Vtnc :lolsuper: :l[…]

Black Friday 2020

boa, carai. pior que hj eu ainda olhei. por esse […]

Verdade Com a ressalva de que o campeonato s&oa[…]